ahh , e sim a riff era 1 boa revista , pena ter acabado . . .
Abracadaver Escreveu:Alguém pensou um segundo sequer no motivo da RIFF ter ido com os porcos?
Para além das questões que toda a gente sabe, não tinham capas com Slipknot ou POD. Quer se goste ou não, é isso que leva centenas de putos a comprar a revista. Imaginem - no vosso (na maioria, acho eu) tempo não, mas ali no tempo do Bronze, o que seria se as revistas de Rock não tivessem aqueles drogados que se vestiam mal como o catano que até se chamavam Metallica.
Sempre, em todos os números, vi todos os géneros relacionados com o Heavy Metal na revista, portanto só acho bem.
Eu compro a LOUD! desde o primeiro número e muito sinceramente, não precisava de comprar. Grande parte dos discos que são lá análisados e que me interessam, já tenho e a maioria das entrevistas passa-me ao lado porque já as li num site qualquer, por exemplo.
É uma questão complicada para a imprensa de papel, que cada vez mais, perde terreno para as "web-zines". Espero é que o Lars não nos venham meter um processo também.
Adiante. Para além da LOUD! faço os possíveis para apanhar sempre a edição em papel da Underworld - que é sem dúvida a que mais conteudos tem e que me interessam, tirando o punk.
Comprei alguns números da Blast para dar o benificio da dúvida e da evolução, mas como aquilo continuava mal, deixei de gastar o dinheirinho.
Imprensa internacional, deixei de gastar balúrdios nessas merdas. Agora, vou à Chronicles of Chaos, Metalreviews.com, etc.
E já a puxar a brasa à minha sardinha, não deixem de visitar excelentes webzines sobre o tema e em português! MetalOpenMind, Opuskulo (acho que anda um bocado parada, mas pronto) e claro, a melhor delas todas... A que rula mais do que a Aria Giovani (bem.. não tanto)... A que dá três a zero aos lagartos do pop! The Bronze *Fucking* Age!
E se derem um saltinho no DA também tem coisas bonitas.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes