Diana Piedade - "Ídolos"

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda jan 04, 2010 1:36 pm

Vi ontem pela primeira vez e do alto da minha ignorância musical, posso dizer que acho todos fraquinhos. Fim :)

Ah, e o programa é uma palhaçada. O júri já se decidia. Ah, conhecer Zeca Afonso é ter uma grande cultura musical? :lol:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

suicidestardust
Participante
Registado: sábado jan 02, 2010 6:26 pm

Mensagempor suicidestardust » segunda jan 04, 2010 3:14 pm

O programa é o que é. Entretenimento puro. Agora, preferia outro apresentador e não me importava que a Miss Mamas não dissesse nada.
?????????????????

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda jan 04, 2010 4:57 pm

Embora pense que a Diana devia ganhar (melhor presença em palco, maior feeling a cantar, excelente imagem), penso que o povo vai votar no Carlos. Representa, na minha óptica, aquilo que as pessoas esperam de um ídolo pop.

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » segunda jan 04, 2010 5:02 pm

Acho que o Carlos não é mau, mas também sou obrigado a partilhar da opinião que não precisamos de mais um como ele. Tem presença em palco e não canta mal (apesar de achar que é dos com pior voz lá), mas parece-me que se cola muito ao perfil de Pop Idol feminino. Isto é, é como os "grandes" Dzr't, só pitinhas de 12 anos é que vão comprar os discos dele se ele seguir este caminho... Enfim.

Ah, e não sei o que o Salvador tem de especial na maneira de tratar a namorada :? Acho que quando gostamos de alguém, é normal demonstrá-lo, a não ser que, no caso dos homens, sejamos os verdadeiros macho-men! :lol:
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » segunda jan 04, 2010 5:05 pm

Porque é que as miudinhas irão comprar discos de um gajo com tiques que parece uma mulher?

Mas prontes, nunca fui uma miudinha por isso não sei como elas pensam

Em relação ao bom pop/mau pop, não iria ao ponto de mencionar Ornatos ou mundo Cão, isso é Rock, ou Pop/Rock se preferirem. Mas se falarmos em coisas contemporâneas, na minha opinião La Roux e Lilly Allen são exemplos de pop comercial que não é foleiro.

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor EduardoMarinho » segunda jan 04, 2010 5:10 pm

RuySan Escreveu:Porque é que as miudinhas irão comprar discos de um gajo com tiques que parece uma mulher?

Porque é exactamente disso que elas gostam! :mrgreen: Por que motivo é que os Dzr't chegaram onde chegaram? Não eram tão rabetas como o Carlos (se ele for, para mim é-me igual), mas eram uns gayzolas de primeira!

suicidestardust
Participante
Registado: sábado jan 02, 2010 6:26 pm

Mensagempor suicidestardust » segunda jan 04, 2010 5:13 pm

EduardoMarinho Escreveu:
RuySan Escreveu:Porque é que as miudinhas irão comprar discos de um gajo com tiques que parece uma mulher?

Porque é exactamente disso que elas gostam! :mrgreen: Por que motivo é que os Dzr't chegaram onde chegaram? Não eram tão rabetas como o Carlos (se ele for, para mim é-me igual), mas eram uns gayzolas de primeira!

Porque é que alguém se há de ofender com o fenómeno Dzr't?
?????????????????

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda jan 04, 2010 5:20 pm

suicidestardust Escreveu:
EduardoMarinho Escreveu:Por que motivo é que os Dzr't chegaram onde chegaram? Não eram tão rabetas como o Carlos (se ele for, para mim é-me igual), mas eram uns gayzolas de primeira!

Porque é que alguém se há de ofender com o fenómeno Dzr't?

Spoiler: Mostrar
Imagem
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » segunda jan 04, 2010 5:29 pm

No fundo são todas uma cambada de lésbicas.

Imagem
Assez lent, si vous le voulez bien.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda jan 04, 2010 5:43 pm

Os meus 10 cêntimos:
A Diana voltou a arrasar.
O Carlos usa a exuberância e o espalhafato para disfarçar não ter uma grande voz, e parece que a estratégia está a resultar.
O Filipe tem um timbre de voz muito personalizado, e canta bem.
A Inês anda um bocado à deriva.
A Solange desafina muito, e, finalmente o júri tocou na ferida, e mesmo assim penso ser a concorrente que mais tem sido protegida pelo juri.
A Carolina não tem uma grande voz, mas sabe usá-la. O facto de se manter um pouco underground nas escolhas musicais, pode vir a prejudicá-la, mas ao mesmo tempo tem sido um "porto seguro".
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 04, 2010 5:59 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Vi ontem pela segunda vez e do alto da minha ignorância musical, posso dizer que acho todos fraquinhos. Fim :)
"Hate the ones who bring you down"

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » segunda jan 04, 2010 6:02 pm

xtr3me Escreveu:Anjos? Ouvi dizer que a Soraia Chaves estava a mostrar-se toda na TVI ...

Ver a Diana no Idolos tem um preço alto... Correr o risco de enquanto se espera apanhar o Carlos a cantar Anjos...
Ver a Soraia Chaves a masturbar-se tem um preço muito mais alto... Ver no Nicolau Brayner nu numa cama
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda jan 04, 2010 7:02 pm

cacildo Escreveu:
xtr3me Escreveu:Anjos? Ouvi dizer que a Soraia Chaves estava a mostrar-se toda na TVI ...

Ver a Diana no Idolos tem um preço alto... Correr o risco de enquanto se espera apanhar o Carlos a cantar Anjos...
Ver a Soraia Chaves a masturbar-se tem um preço muito mais alto... Ver no Nicolau Brayner nu numa cama

És o maior, Cacildo:). Nesse caso, que me perdoe a Soraia, mas prefiro a Diana :D.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » segunda jan 04, 2010 7:18 pm

cacildo Escreveu:

Ya, mas como o Carlos cantou depois da Diana deu para ver os melhor dos dois mundos, haha.

Agora a sério, ainda vi um pouco da actuação do Carlos ... epá o gajo dá show. É certo que o gosto dele está longe de ser o melhor, mas em presença de palco o miúdo é fantástico e tem apenas 17 anos. Para além disso, não andaram sempre a dizer que queriam ídolos POP? Há mais POP que os Anjos? é o Palma ou o Zeca ou o Rui Veloso que são POP? Incoerência.

O miúdo apesar de não ser dos meus favoritos está lá por um mérito que ninguém lhe pode tirar.

Fora isso, pessoalmente aponto como favoritos a Diana e o Filipe. A Carolina se continuar a evoluir e a ganhar confiança como tem vindo a fazer, está na calha para lhes fazer a vida negra. Não tem os mesmos argumentos vocais, mas usa bem a voz que tem e acima de tudo é muito inteligente a escolher músicas que se adaptam bem ao registo e aos "tiques" vocais que tem. Gosto!

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor EduardoMarinho » segunda jan 04, 2010 7:42 pm

Para além disso, não andaram sempre a dizer que queriam ídolos POP? Há mais POP que os Anjos? é o Palma ou o Zeca ou o Rui Veloso que são POP? Incoerência.

Perfeitamente de acordo!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes