Ah, e o programa é uma palhaçada. O júri já se decidia. Ah, conhecer Zeca Afonso é ter uma grande cultura musical?

RuySan Escreveu:Porque é que as miudinhas irão comprar discos de um gajo com tiques que parece uma mulher?
EduardoMarinho Escreveu:RuySan Escreveu:Porque é que as miudinhas irão comprar discos de um gajo com tiques que parece uma mulher?
Porque é exactamente disso que elas gostam!Por que motivo é que os Dzr't chegaram onde chegaram? Não eram tão rabetas como o Carlos (se ele for, para mim é-me igual), mas eram uns gayzolas de primeira!
suicidestardust Escreveu:EduardoMarinho Escreveu:Por que motivo é que os Dzr't chegaram onde chegaram? Não eram tão rabetas como o Carlos (se ele for, para mim é-me igual), mas eram uns gayzolas de primeira!
Porque é que alguém se há de ofender com o fenómeno Dzr't?
RuySan Escreveu:Porque é que as miudinhas irão comprar discos de um gajo com tiques que parece uma mulher?
Lapeno Enriquez Escreveu:Vi ontem pela segunda vez e do alto da minha ignorância musical, posso dizer que acho todos fraquinhos. Fim
xtr3me Escreveu:Anjos? Ouvi dizer que a Soraia Chaves estava a mostrar-se toda na TVI ...
cacildo Escreveu:xtr3me Escreveu:Anjos? Ouvi dizer que a Soraia Chaves estava a mostrar-se toda na TVI ...
Ver a Diana no Idolos tem um preço alto... Correr o risco de enquanto se espera apanhar o Carlos a cantar Anjos...
Ver a Soraia Chaves a masturbar-se tem um preço muito mais alto... Ver no Nicolau Brayner nu numa cama
cacildo Escreveu:xtr3me Escreveu:Anjos? Ouvi dizer que a Soraia Chaves estava a mostrar-se toda na TVI ...
Ver a Diana no Idolos tem um preço alto... Correr o risco de enquanto se espera apanhar o Carlos a cantar Anjos...
Ver a Soraia Chaves a masturbar-se tem um preço muito mais alto... Ver no Nicolau Brayner nu numa cama
Para além disso, não andaram sempre a dizer que queriam ídolos POP? Há mais POP que os Anjos? é o Palma ou o Zeca ou o Rui Veloso que são POP? Incoerência.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes