Diana Piedade - "Ídolos"

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor cacildo » segunda jan 04, 2010 7:49 pm

xtr3me Escreveu:Agora a sério, ainda vi um pouco da actuação do Carlos ... epá o gajo dá show. É certo que o gosto dele está longe de ser o melhor, mas em presença de palco o miúdo é fantástico e tem apenas 17 anos. Para além disso, não andaram sempre a dizer que queriam ídolos POP? Há mais POP que os Anjos? é o Palma ou o Zeca ou o Rui Veloso que são POP? Incoerência.

O miúdo apesar de não ser dos meus favoritos está lá por um mérito que ninguém lhe pode tirar.

Tenho que concordar quase a 100% ctg. É um facto que se falarmos no "pop" dos dias de hoje, o MTV pop, e não a musica popular da guerra popular vs erudita, ele é quem tem mais perfil pra coisa. Contudo acho que mesmo dentro do que é a pop nos dias de hoje o bom gosto é uma coisa que tem que se ter em conta e aposto que mesmo dentro do reportório dos Anjos ele devia conseguir alguma coisa melhor... Digo eu! 8)
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda jan 04, 2010 8:03 pm

Bem, eu não posso dar opinião relativamente aos concorrentes de um programa que raramente vejo, mas não posso deixar de manifestar o meu apoio se realmente uma apreciadora de metal está em prova. Essa Diana que seja esperta e que vá utilizando a sua imagem no sentido de obter os votos da comunidade mais rock/metal. Ainda podemos vir a ter aqui um fenómeno Lordi.

Entretanto, esse tal de Filipe que falam por aqui não é aquele que disse, na fase inicial, que não queria ir aquele programa mas só queria saber a opinião do júri?
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » segunda jan 04, 2010 8:06 pm

Pedro Lopes Escreveu:
Entretanto, esse tal de Filipe que falam por aqui não é aquele que disse, na fase inicial, que não queria ir aquele programa mas só queria saber a opinião do júri?

Sim, depois o júri e os amigos tanto lhe picaram que o rapaz levou aquilo como um desafio e entrou. Mas segundo sei, mesmo nesta fase, ele não quer ganhar. Está lá na desportiva. O que penso que é um erro, pois há gente que quer mesmo aquilo e pode perder tudo para a brincadeira dele.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » segunda jan 04, 2010 8:15 pm

http://www.youtube.com/watch?v=wwmRyqou_bc

A claúdia vieira não sabe ler :|.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda jan 04, 2010 8:16 pm

Déjà loin Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=wwmRyqou_bc

A claúdia vieira não sabe ler :|.

Ela estava a ler? ( . )( . )
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda jan 04, 2010 8:32 pm

Death Sailor Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:

Sim, depois o júri e os amigos tanto lhe picaram que o rapaz levou aquilo como um desafio e entrou. Mas segundo sei, mesmo nesta fase, ele não quer ganhar. Está lá na desportiva. O que penso que é um erro, pois há gente que quer mesmo aquilo e pode perder tudo para a brincadeira dele.

Pois, isso cheira-me mais a presunção. O rapaz afinal é melhor do que todos os outros e só está ali para gozar um bocado com a malta, não é verdade?
Ou querem-me dizer que foram os amigos e o juri que o convenceram a ficar? Apareceu ali com a viola só para saber a opinião? Está lá na desportiva?
O meu filho mais velho de vez em quando também tem essa mania de andar na desportiva, mas pronto, só tem 7 anos.
Por mim pode ganhar qualquer um menos ele. A melhor qualidade que se pode exigir em alguém é a humildade e não a falsa modéstia.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

ANDERS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm

Mensagempor ANDERS » segunda jan 04, 2010 8:53 pm

Ponto 1: Fosga-se, já não se fazem homens como o Salvador. Os homens deviam olhar para o exemplo deste rapaz e tratar assim as namoradas.

Referes-te à rapariga que ele abraçou no fim?
Pensava que era a irmã dele :|
Imagem

suicidestardust
Participante
Registado: sábado jan 02, 2010 6:26 pm

Mensagempor suicidestardust » segunda jan 04, 2010 9:09 pm

ANDERS Escreveu:
Ponto 1: Fosga-se, já não se fazem homens como o Salvador. Os homens deviam olhar para o exemplo deste rapaz e tratar assim as namoradas.

e a irmã até é boa!
?????????????????

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » segunda jan 04, 2010 9:36 pm

ANDERS Escreveu:

A gaja que ele foi lá cima abraçar, a de cabelo ondulado, é a namorada dele. Ele passa a vida a dedicar-lhe as musicas e a fazer dedicações de amor eterno. O rapaz sabe como conseguir de uma mulher tudo aquilo que quer. :lol:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jan 04, 2010 9:45 pm

Na volta nem assim.

Anyway :arrow:

R33play
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
Contacto:

Mensagempor R33play » segunda jan 04, 2010 10:39 pm

Death Sailor Escreveu:
ANDERS Escreveu:

A gaja que ele foi lá cima abraçar, a de cabelo ondulado, é a namorada dele. Ele passa a vida a dedicar-lhe as musicas e a fazer dedicações de amor eterno. O rapaz sabe como conseguir de uma mulher tudo aquilo que quer. :lol:

Tu sabes da vida de eles todos? As informações que tu dás.. :mrgreen:
Imagem
http://www.lastfm.com.br/user/r33play

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » segunda jan 04, 2010 10:47 pm

R33play Escreveu:
Death Sailor Escreveu:
ANDERS Escreveu:

Tu sabes da vida de eles todos? As informações que tu dás.. :mrgreen:

Por acaso não, apenas tenho amigos/conhecidos que conhecem a Carolina e o Filipe. E vejo o programa. Tudo o que sei vem daí. :mrgreen:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda jan 04, 2010 11:19 pm

Death Sailor Escreveu:Por acaso não, apenas tenho amigos/conhecidos que conhecem a Carolina e o Filipe. E vejo o programa. Tudo o que sei vem daí. :mrgreen:

fala mais da carolina entao. ninguem quer saber do filipe para nada.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » terça jan 05, 2010 1:02 am

Lapeno Enriquez Escreveu:Vi ontem pela primeira vez e do alto da minha ignorância musical, posso dizer que acho todos fraquinhos. Fim :)

Partilho dessa experiência, vi ontem pela 1ª vez porque queria testemunhar este fenómeno que tomou de assalto o forum do underground português e sinceramente, nem vi até ao fim. Já somos dois ignorantes, porque também acho todos muito fraquinhos :|
E eu até que gostava de botar o olho à edição americana do programa de vez em quando...

É, de facto, um programa fabricado, cujo nivel cultural é zero, como todos os programas do género que se tem vindo a fazer por cá, não percebo muito bem este hype underground à volta daquilo...

No entanto, thumbs up para a Claudia Vieira e para aquela que tem umas pernas poderosas!

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça jan 05, 2010 1:24 am

Já agora, fica aqui, a prestação da semana passada.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes