O que seria de ti se o metal nunca tivesse surgido?
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: O que seria de ti se o metal nunca tivesse surgido?
se o metal nao existia,este forum nunca teria sido criado.
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am
psychotic_crow Escreveu:LadySalles666 Escreveu:Se o metal não existisse... Não existiam pessoas de qualidade!
Para mim 90% dos metaleiros afirmados são escumalha... Mas pronto, cada um tem direito ao seu cu...
Escumalha há em todo o lado! Mas sinceramente... não sei que raio de metaleiros é que conheceste!
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Não sei, chamaria-me talvez João Elastimold ou João Acrílico 

LadySalles666 Escreveu:psychotic_crow Escreveu:LadySalles666 Escreveu:Se o metal não existisse... Não existiam pessoas de qualidade!
Para mim 90% dos metaleiros afirmados são escumalha... Mas pronto, cada um tem direito ao seu cu...
Escumalha há em todo o lado! Mas sinceramente... não sei que raio de metaleiros é que conheceste!
podemos então dizer que todas as pessoas são escumalha. é uma generalização imensa mas está parcialmente certa.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am
darkiske Escreveu:LadySalles666 Escreveu:psychotic_crow Escreveu:LadySalles666 Escreveu:Se o metal não existisse... Não existiam pessoas de qualidade!
podemos então dizer que todas as pessoas são escumalha. é uma generalização imensa mas está parcialmente certa.
Parece que a generalização reina...
Eu podia fazer aqui uma lista das pessoas de merda que conheci e das pessoas que não são escumalha total. Segundo a minha experiência é 50%-50% no resto do mundo; tendo em conta que o metal é um meio pequenino, estamos mal.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
LadySalles666 Escreveu:psychotic_crow Escreveu:LadySalles666 Escreveu:Se o metal não existisse... Não existiam pessoas de qualidade!
Por favor elucida-me. Para ti os metaleiros são o grupo social perfeito, quem não seja metaleiro é enfiado no saco da escumalha? Se ser metaleiro é ter ter este tipo de ideais, então graças a ------- [inserir um deus à escolha] que eu não sou metaleiro.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:LadySalles666 Escreveu:psychotic_crow Escreveu:LadySalles666 Escreveu:Se o metal não existisse... Não existiam pessoas de qualidade!
Por favor elucida-me. Para ti os metaleiros são o grupo social perfeito, quem não seja metaleiro é enfiado no saco da escumalha? Se ser metaleiro é ter ter este tipo de ideais, então graças a ------- [inserir um deus à escolha] que eu não sou metaleiro.
aliás, alguem definir-se como metaleiro ou punk ou qualquer coisa mostra uma grande falta de personalidade.
se é para estas coisas, imaginem que eu adorava desenhos animados, começava a usar t-shirts dos Looney Tunes e definia-me como Cartoonish.
Perguntas: os metaleiros por aqui (devem haver alguns metaleiros por aqui), definem-se eles mesmos como metaleiros? gostam dessa designação? ou simplesmente não se importam que se refiram a eles assim? Não acham o termo redutor?
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Acho que isso dava para outro tópico.
darkiske Escreveu:Perguntas: os metaleiros por aqui (devem haver alguns metaleiros por aqui), definem-se eles mesmos como metaleiros? gostam dessa designação? ou simplesmente não se importam que se refiram a eles assim? Não acham o termo redutor?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Acho que isso dava para outro tópico.darkiske Escreveu:Perguntas: os metaleiros por aqui (devem haver alguns metaleiros por aqui), definem-se eles mesmos como metaleiros? gostam dessa designação? ou simplesmente não se importam que se refiram a eles assim? Não acham o termo redutor?
bem, pode-se enquadrar neste tópico. Respondam!
E se a Música não tivesse surgido? Sim, porque um gênero levou a outro, e isso sim é que era pior 

Patita Escreveu:E se a Música não tivesse surgido? Sim, porque um gênero levou a outro, e isso sim é que era pior
acho que veria mais filmes então.
ou talvez inventasse a musica!
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
darkiske Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:Por favor elucida-me. Para ti os metaleiros são o grupo social perfeito, quem não seja metaleiro é enfiado no saco da escumalha? Se ser metaleiro é ter ter este tipo de ideais, então graças a ------- [inserir um deus à escolha] que eu não sou metaleiro.
aliás, alguem definir-se como metaleiro ou punk ou qualquer coisa mostra uma grande falta de personalidade.
se é para estas coisas, imaginem que eu adorava desenhos animados, começava a usar t-shirts dos Looney Tunes e definia-me como Cartoonish.
Perguntas: os metaleiros por aqui (devem haver alguns metaleiros por aqui), definem-se eles mesmos como metaleiros? gostam dessa designação? ou simplesmente não se importam que se refiram a eles assim? Não acham o termo redutor?
Tenho a dizer que nesta estiveste muito bem. É redutor e pessoalmente, acho ofensivo. É tipo gostares de batatas e por ai imporem-te que só comas batatas, mas mais uma vez, cada um tem direito ao seu cu, se gostam que digam que a vossa existência se baseia num único pormenor indirectamente, é lá com vocês
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
darkiske Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:Acho que isso dava para outro tópico.darkiske Escreveu:Perguntas: os metaleiros por aqui (devem haver alguns metaleiros por aqui), definem-se eles mesmos como metaleiros? gostam dessa designação? ou simplesmente não se importam que se refiram a eles assim? Não acham o termo redutor?
bem, pode-se enquadrar neste tópico. Respondam!
eu nao sou metaleiro,pois nao me visto como tal,me comporto como tal,nao vou a todos os concertos,nao uso grande trunfa,nem barba por fazer,so gosto de boa musica.

psychotic_crow Escreveu:darkiske Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:Por favor elucida-me. Para ti os metaleiros são o grupo social perfeito, quem não seja metaleiro é enfiado no saco da escumalha? Se ser metaleiro é ter ter este tipo de ideais, então graças a ------- [inserir um deus à escolha] que eu não sou metaleiro.
Tenho a dizer que nesta estiveste muito bem. É redutor e pessoalmente, acho ofensivo. É tipo gostares de batatas e por ai imporem-te que só comas batatas, mas mais uma vez, cada um tem direito ao seu cu, se gostam que digam que a vossa existência se baseia num único pormenor indirectamente, é lá com vocês
eu queria é que o pessoal respondesse! o metalfreak disse que não se considera metaleiro, apenas gosta de boa música. Ser, ou melhor, tornar-se "metaleiro" envolve uma decisão premeditada. Não creio que seja algo que acontece naturalmente.
"ok, agora vou deixar crescer o cabelo e vestir-me só de preto. Ya, acho que dá estilo."
Nova pergunta. Será o metal uma forma de viver?
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes