Andas num Ginásio?
Re: Andas num Ginasio?
Ando!
De 4 a 5 dias por semana, Treino entre 1 a 2 horas. Faço 1/2 Máquinas de fitness e faço o resto de musculação. Por treino faço cerca de 12 maquinas/exercícios. 3 tipos de treinos diferentes, A,B,C trabalhando cada um 2 partes do corpo, bicepe, pernas, peito, costas.. etc 

Não sei assinar xD
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Ataegina Escreveu:Não ando e nunca andei porque tenho preguiça
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
madrugapt Escreveu:Ando!De 4 a 5 dias por semana, Treino entre 1 a 2 horas. Faço 1/2 Máquinas de fitness e faço o resto de musculação. Por treino faço cerca de 12 maquinas/exercícios. 3 tipos de treinos diferentes, A,B,C trabalhando cada um 2 partes do corpo, bicepe, pernas, peito, costas.. etc
exelente pa! e onde andas?metodo de treino?secar ou aumentar a massa muscular?eu ate ao fim do mes,vou aumentar o peso,series de 10 a 6 repetiçoes,com carga maxima,e depois principios de março,volto a fazer definiçao para menter e secar mais e tb cycle e ,para ficar 100% no verao

PS: mas no ginasio daqui a pouco nao ha pesos para mim

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
daqui a 10 anos estás tu todo torto das costas e com mamas até ao umbigo 

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Converge Escreveu:daqui a 10 anos estás tu todo torto das costas e com mamas até ao umbigo
na,eu faço tudo com cuidado

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
metalfreak Escreveu:madrugapt Escreveu:PS: mas no ginasio daqui a pouco nao ha pesos para mim
tou a ver que sim

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Converge Escreveu:metalfreak Escreveu:madrugapt Escreveu:PS: mas no ginasio daqui a pouco nao ha pesos para mim
tou a ver que sim

- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Mas vocês acham isso bonito? Corpos tipo armário? Barrigas tipo tablete de chocolate? Mamas copa B/C em gajos? Eu acho isso tão mau... 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Tirando a tablete de chocolate, não me gusta
metalfreak Escreveu:madrugapt Escreveu:Ando!De 4 a 5 dias por semana, Treino entre 1 a 2 horas. Faço 1/2 Máquinas de fitness e faço o resto de musculação. Por treino faço cerca de 12 maquinas/exercícios. 3 tipos de treinos diferentes, A,B,C trabalhando cada um 2 partes do corpo, bicepe, pernas, peito, costas.. etc
exelente pa! e onde andas?metodo de treino?secar ou aumentar a massa muscular?eu ate ao fim do mes,vou aumentar o peso,series de 10 a 6 repetiçoes,com carga maxima,e depois principios de março,volto a fazer definiçao para menter e secar mais e tb cycle e ,para ficar 100% no verao![]()
PS: mas no ginasio daqui a pouco nao ha pesos para mim
Sou da margem sul, ando num ginásio em almada, ao pé de casa. Ando com objectivo de aumentar a massa muscular!
Eu não quero ser nenhum armário, nem nada com que se pareça! apenas gostava de ter o meu corpo mais bem apresentável, que é sempre bom, e ganhar mais força! Afinal, sempre estamos a trabalhar e a fazer exercício físico, faz bem a saúde, não é só uma questão de exibicionismo, mas sim de saúde também!
Não sei assinar xD
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
Uma coisa é fazer manutenção, outra é aumentar sempre o nível.
Mas isto sou eu, que prefiro um homem magro tipo Vreth a um armário tipo "50 cêntimos". Mas bom, bom é um tipo Franck...
Mas isto sou eu, que prefiro um homem magro tipo Vreth a um armário tipo "50 cêntimos". Mas bom, bom é um tipo Franck...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Eu também prefiro mulheres com celulite, ausência de formas, pouco peito e sem grandes hábitos de depilação.
Mas é por isso que dizem que "há gostos para tudo" e acima disso, não tem nada que ver com o tópico.
Mas é por isso que dizem que "há gostos para tudo" e acima disso, não tem nada que ver com o tópico.
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
otnemeM Escreveu:Eu também prefiro mulheres com celulite, ausência de formas, pouco peito e sem grandes hábitos de depilação.
Estava apenas a fazer um comentário acerca do exagero de ginásio.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes