otnemeM Escreveu:Eu também prefiro mulheres com celulite, ausência de formas, pouco peito e sem grandes hábitos de depilação.
Mas é por isso que dizem que "há gostos para tudo" e acima disso, não tem nada que ver com o tópico.
LOOL
otnemeM Escreveu:Eu também prefiro mulheres com celulite, ausência de formas, pouco peito e sem grandes hábitos de depilação.
Mas é por isso que dizem que "há gostos para tudo" e acima disso, não tem nada que ver com o tópico.
Death Sailor Escreveu:Uma coisa é fazer manutenção, outra é aumentar sempre o nível.
Mas isto sou eu, que prefiro um homem magro tipo Vreth a um armário tipo "50 cêntimos". Mas bom, bom é um tipo Franck...
paulo figueiredo Escreveu:Death Sailor Escreveu:Uma coisa é fazer manutenção, outra é aumentar sempre o nível.
Mas isto sou eu, que prefiro um homem magro tipo Vreth a um armário tipo "50 cêntimos". Mas bom, bom é um tipo Franck...
E o inverso, curtes? Tipo: com barriga e pelos nas costas? Tb é anti-ginásio
Death Sailor Escreveu:Mas por acaso o meu ex cai nessa descrição.
Cataclysmic Abyss Escreveu:Não faz mal. Todos damos um ou dois erros a bater o coro.
Death Sailor Escreveu:Uma coisa é fazer manutenção, outra é aumentar sempre o nível.
Venøm Escreveu:otnemeM Escreveu:Eu também prefiro mulheres com celulite, ausência de formas, pouco peito e sem grandes hábitos de depilação.
Jesus, Memento, WTF IS WRONG WITH YOU?!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes