Andas num Ginásio?

The Meditant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm

Re: Andas num Ginasio?

Mensagempor The Meditant » quarta ago 18, 2010 1:45 pm

Opuskulo Escreveu:Não consigo perceber o gozo de andar num ginásio! Uma carrada de marmanjos a suar tudo para um monte, a respirar ar condicionado, a ver televisão e a correr ou pedalar no mesmo sitio! Nah, não é definitivamente para mim! Pratico bastante desporto mas tudo ao ar livre, faça chuva ou faça sol, nomeadamente ciclismo e alguma corrida.

O mesmo se passa por aqui. Felizmente tenho praia e monte ao pé de casa.

Tenho ainda a acrescentar às inconveniências de um ginásio, pois já frequentei um, os constantes olhares intimidadores daquelas montanhas que acampam lá e os flirts da comunidade gay.
Como tenho fases em que o exercício é diário e outras, inexistente, ainda menos sentido fazem p'ra mim aqueles horários/mensalidades exorbitantes a que um tipo se tem de sujeitar.

Adolf Presley
Metálico(a)
Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm

Mensagempor Adolf Presley » quarta ago 18, 2010 1:45 pm

Não, tenho uma Wii.

:|
Reality can suck my dick.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta ago 18, 2010 1:46 pm

Opuskulo Escreveu:Não consigo perceber o gozo de andar num ginásio! Uma carrada de marmanjos a suar tudo para um monte, a respirar ar condicionado, a ver televisão e a correr ou pedalar no mesmo sitio! Nah, não é definitivamente para mim! Pratico bastante desporto mas tudo ao ar livre, faça chuva ou faça sol, nomeadamente ciclismo e alguma corrida.

Concordo. Por acaso tenho um spot porreiro para correr mas tem de ser de madrugada (6/7h) ou pelo noitinha porque estão a fazer obras e a poeira é uma treta para quem gosta de correr. De resto até faço algum exercício em casa com uma corda ergonómica e alguns pesos.
Em breve vou passar a frequentar a Cidade Universitária para o efeito (têm cacifos e duches).
O ginásio só é bom para incutir alguma "disciplina" tipo: paguei logo tenho de aproveitar! :lol:

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quarta ago 18, 2010 10:31 pm

paulo figueiredo Escreveu:

Concordo. Por acaso tenho um spot porreiro para correr mas tem de ser de madrugada (6/7h) ou pelo noitinha porque estão a fazer obras e a poeira é uma treta para quem gosta de correr. De resto até faço algum exercício em casa com uma corda ergonómica e alguns pesos.
Em breve vou passar a frequentar a Cidade Universitária para o efeito (têm cacifos e duches).
O ginásio só é bom para incutir alguma "disciplina" tipo: paguei logo tenho de aproveitar! :lol:

Pois, mas ai o desporto acaba por ser uma obrigação e não um prazer! Desde que haja força de vontade e alguma disciplina arranja-se tempo para praticar desporto ao ar livre. Já agora, alguem por aqui pratica ciclismo?

The Meditant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm

Mensagempor The Meditant » quarta ago 18, 2010 11:58 pm

Opuskulo Escreveu:Já agora, alguem por aqui pratica ciclismo?

The Meditant Escreveu:
Opuskulo Escreveu:Pratico bastante desporto mas tudo ao ar livre, faça chuva ou faça sol, nomeadamente ciclismo e alguma corrida.

O mesmo se passa por aqui.

Imagem Ultimamente não lhe tenho pegado, boa parte dos percursos que costumo fazer têm sido bafejados pelo fumo, é insuportável.

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sexta ago 20, 2010 11:29 am

Adolf Presley Escreveu:Não, tenho uma Wii.
:|

Que cena gay.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » domingo ago 22, 2010 5:25 pm

eu tenho uma playstation 2 e 3 ;) e uma psp,da muito geito quando estou parado no meio do transito,em semaferos, ou a espera de alguem ,entretenho-me a jogar ;)

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo ago 22, 2010 6:30 pm

Sanguessuga Escreveu:eu tenho uma playstation 2 e 3 ;) e uma psp,da muito geito quando estou parado no meio do transito,em semaferos, ou a espera de alguem ,entretenho-me a jogar ;)

Quando estás parado num semáforo tens tempo para jogar? Está sempre vermelho, é? :lol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » domingo ago 22, 2010 6:31 pm

Sanguessuga Escreveu:eu tenho uma playstation 2 e 3 ;) e uma psp,da muito geito quando estou parado no meio do transito,em semaferos, ou a espera de alguem ,entretenho-me a jogar ;)

Que rei fdx :lol:
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda ago 23, 2010 8:16 am

GoncaloBCunha Escreveu:

Quando estás parado num semáforo tens tempo para jogar? Está sempre vermelho, é? :lol:

Por vezes sim :P ,também depende do trafego e quantidade de carros que esta a frente,nao se mexem no semafero quando muda para verdedepois,aquilo muda´novamente para vermelho,e la estou eu mais tempo a espera,jogando :wink:

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » segunda set 06, 2010 11:08 pm

Sanguessuga Escreveu:

Eu so faço aula de spinning,so mesmo em grupo,pois sozinho,nao tenho motivação.faço musculação,pesos,barras e maquinas,tudo num esquema para 6x\5x por semana,obvio que nao passo a tarde toda la enfiado,estou la no maximo 2 h,e depois vou para o spa relaxar,o spa no ginasio onde ando,so abre dia 23 de agosto :angry:

Sabes que o descanço também é importante. Eu por acaso até gosto de ginásio . Pratico musculação e sempre que vou treinar é tempo bem passado porque gosto daquilo e estou sempre na palhaçada com os outros.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: Andas num Ginásio?

Mensagempor Sanguessuga » terça set 07, 2010 8:24 am

Hoje vou dar uma saltada até ao Virgin Active do porto,que ja nao vou la ha muito :cheers: pois tenho ido sempre ao virgin active de gaia.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça set 07, 2010 2:54 pm

Leva a psp para jogares no transito!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça set 07, 2010 7:37 pm

Anda sempre comigo men :jeroen: :cheers:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça set 07, 2010 7:39 pm

Eu oferecia-te um Magalhães para aprenderes a escrever enquanto esperas no trânsito.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes