subathory Escreveu:porque o sítio em que elas tocam melhor é em baixo
Sem tirar nem pôr.
subathory Escreveu:porque o sítio em que elas tocam melhor é em baixo
And_drummer Escreveu:Hey! Registei-me aki á pouco tempo e vim ler este tópico...
Na minha opinião acho as raparigas podem tocar oke ker ke seja tão bem ou melhor ke os homens se se dedicarem a isso a 100%!!! E acho relativo estarem a discutir pk é ke há mais raparigas a tocar baixo e a comparar o baixo com uma vassoura... se há mais a tocar baixo é pk se calhar se identificam mais com esse instrumento...
Rapaziada crescam!!!!

pereirinha Escreveu:PORQUE GOSTAM DAS CORDAS BEM GROSSAS !!!!!!
And_drummer Escreveu:Hey! Registei-me aki á pouco tempo e vim ler este tópico...
Na minha opinião acho as raparigas podem tocar oke ker ke seja tão bem ou melhor ke os homens se se dedicarem a isso a 100%!!! E acho relativo estarem a discutir pk é ke há mais raparigas a tocar baixo e a comparar o baixo com uma vassoura... se há mais a tocar baixo é pk se calhar se identificam mais com esse instrumento...
Rapaziada crescam!!!!

Theophagist Escreveu:Este é sem duvida um dos tópicos mais imbecis que ja li neste forum.
"baixo mais fácil pq tem menos cordas" ?!?!?!?! vcs vem de que planeta?
"o baixo fica la atras e nao estrova" ????!!!!
(ha que distinguir um baixista de um bom baixista, como um guitarrista de um bom guitarrista, ate pq ha por ai mts maus guitarristas, que saturam as distorçoes para nao se notar o quao mal tocam...)
que tamanha baldada de barbaridades...
Eu simplesmente nao sou mesmo adepto de todo de gajas a tocarem metal, a serio que nao, boa sorte, mas n é para mim. Cheira me sempre aquela atmosfera, se eles conseguem nos tambem...ma politica.
E para rematar, sim ha mtas baixistas, nunca vi nenhuma a tocar baixo como deve ser. sorry. E nao nao é um instrumento de "meninas" bem pelo contrario. é pesado, as cordas sao largas e fazem feridas no inicio e tudo mais e tem de se fazer alguma força.
ptt, nao é para maozinhas delicadas de senhora
nuff said

Phobos Escreveu:pereirinha Escreveu:PORQUE GOSTAM DAS CORDAS BEM GROSSAS !!!!!!
Bem genial! Consegues pensar nestas piadas sozinho ou é o pessoal das tuas reuniões de Integração ao Bipedismo que te ajuda?

shadowIScrying Escreveu:bem nem me vou intrometer neste tópico pois acho que nao devo dar a minha opiniao.
Enfim, Se alguem souber de uma baterista no porto por favor que entre em contacto comigo para o http://www.myspace.com/shadowIScrying
Isto é um projecto que o fiz sozinha.
Obrigado.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes