Na pastelaria do Void.

Umas meninas a fazer strip no balcão.

Bolos e strip, oh Void, isso é que era animação.

Kustu Escreveu:Animação? Querem animação?? Querem, querem??
Na pastelaria do Void.![]()
Umas meninas a fazer strip no balcão.![]()
Bolos e strip, oh Void, isso é que era animação.
Carreto Escreveu:Off Topic: Saeglopur, suponho que gostes de Sigur Rós. Foste ao concerto deles em Novembro do ano passado?
On Topic: Preocupa-me que os enfermeiros demorem tanto tempo a acudir um doente que pede ajuda. Por causa disso, perdi um avô. Preocupa-me e revolta-me.
Saeglopur Escreveu:O facto dos pais continuarem a cortar os filhos às postas e guardá-los no congelador.
(Estou a ver o telejornal)
Também a conversa que acabei de ouvir, vinda de uma mãe adolescente...pobre rebento.
Carreto Escreveu:
On Topic: Preocupa-me que os enfermeiros demorem tanto tempo a acudir um doente que pede ajuda. Por causa disso, perdi um avô. Preocupa-me e revolta-me.
metallady Escreveu:Carreto Escreveu:
Ou então os médicos enganarem-se no prognóstico 3 vezes feito à minha mãe acabando esta por falecer por tomar os medicamentos errados receitados pelos mesmos!...
Carreto Escreveu:Off Topic: Saeglopur, suponho que gostes de Sigur Rós. Foste ao concerto deles em Novembro do ano passado?
Saeglopur Escreveu:
Gosto deles sim, mas ainda não fui a um concerto. Não consigo ter vontade suficiente de ir a concertos mais "calminhos" ultimamente. A Saeglopur ficou-me na alma, though.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes