Sassequece Escreveu:Brunhu Escreveu: Já agora....
Sassequece, essa média é já com portes incluídos?
Sim. Alguns que comprei eram usados mas estavam como novos.
Tal como eu...
Sassequece Escreveu:Brunhu Escreveu: Já agora....
Sassequece, essa média é já com portes incluídos?
Sim. Alguns que comprei eram usados mas estavam como novos.
Sassequece Escreveu:E quando não estão como novos troca-se a caixa e já está

Blunder Escreveu:Sempre que venho a este tópico fico triste como a noite. Este ano como estou responsável pelas propinas não há possibilidade de me esticar muito na corda, mas mesmo assim já devo ter comprado uns 6/7 álbuns o que não é nada mau tendo em conta os concertos que tenho assistido e as responsabilidades que tenho.
Mas a sério é um martírio não poder derreter a minha mesada na compra de merch, cd's, etc. Isto há coisa de 2 anos começou e agora é como um bicho que teima em roer. E estou como o pessoal que ai atrás diz: só não compra álbuns de música quem não quer, salvo raras excepções. Um gajo vai poupando aqui e ali e vai conseguindo comprar um disco por mês que seja.
Em relação a média, costuma andar pelos 7.xx€. Mas há uma coisa aqui que me faz confusão: ok há coisas que eu compro espeficificamente e sou capaz de mandar vir do estrangeiro ou de pessoal/editoras portuguesas, mas como regra eu tenho o hábito de ir a loja de discos e perder umas 2/3 horas a pesquisar cenas, a ouvir coisas que os donos me recomendam, a falar de música, etc.
Ok um gajo tem que procurar o sítio mais barato mas daí a não centrar a minha actividade de consumidor na loja física (neste caso a Lost Underground) é impensável para mim. E vocês?
Brunhu Escreveu:Blunder Escreveu:Sempre que venho a este tópico fico triste como a noite. Este ano como estou responsável pelas propinas não há possibilidade de me esticar muito na corda, mas mesmo assim já devo ter comprado uns 6/7 álbuns o que não é nada mau tendo em conta os concertos que tenho assistido e as responsabilidades que tenho.
Mas a sério é um martírio não poder derreter a minha mesada na compra de merch, cd's, etc. Isto há coisa de 2 anos começou e agora é como um bicho que teima em roer. E estou como o pessoal que ai atrás diz: só não compra álbuns de música quem não quer, salvo raras excepções. Um gajo vai poupando aqui e ali e vai conseguindo comprar um disco por mês que seja.
Em relação a média, costuma andar pelos 7.xx€. Mas há uma coisa aqui que me faz confusão: ok há coisas que eu compro espeficificamente e sou capaz de mandar vir do estrangeiro ou de pessoal/editoras portuguesas, mas como regra eu tenho o hábito de ir a loja de discos e perder umas 2/3 horas a pesquisar cenas, a ouvir coisas que os donos me recomendam, a falar de música, etc.
Ok um gajo tem que procurar o sítio mais barato mas daí a não centrar a minha actividade de consumidor na loja física (neste caso a Lost Underground) é impensável para mim. E vocês?
Desafio-te a comprar um CD de Metal em Setúbal (Atenção que é a Capital de Distrito)!!
Normalmente preciso de fazer 40km e Pagar portagens para ir a uma loja tenha CDs de metal (FNAC). É fazer as contas e concluir que não justifica mesmo sair de casa de propósito.
Enkidu Escreveu:Comprei o "Elements" de Atheist pouco depois de ter saído em Setúbal na Bi-motor a 3 750$00![]()
No Jumbo comprei alguns bem mais baratos, há pouco tempo passei por lá e o pouco que havia era kizomba e hip hop![]()
Este ano tenho comprado menos a olhos vistos uma vez que tenho tido mais despesas. Ainda assim vou comprando sempre que posso, o mais barato possível fazendo pesquisa qb.
A minha média deve andar um pouco mais alta que a vossa, +/- 10 € uma vez que tento comprar novo ou usado nas cenas mais raras. Também acho que quem ouve cenas mais underground sempre consegue preços melhores. Por exemplo, voltando a falar dos Atheist, quem quer comprar o ultimo disco duvido que o arranje por menos de 12€ novo.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Felizmente aqui o fórum e alguns MUsers têm sido a minha principal fonte de rodelas, nestes últimos tempos.
Fazem-se negócios bem simpáticos cá por estas bandas, especialmente para complementar discografias por preços bem acessíveis. Este ano já tenho 4 cds reservados até chegar o salário...Infelizmente vão ser as primeiras compras deste ano...
Se bem que, pelos vistos, vou ter que começar tb a dar uma vista de olhos pelo Jumbo...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes