Malleus Escreveu:The Einherjar Escreveu:Malleus Escreveu:Vocalista de BM faço ideia como deve ser...
O que queres dizer com isso?
Quero dizer que deve ser uma bela merda.
.........

The Einherjar Escreveu:Malleus Escreveu:The Einherjar Escreveu:Malleus Escreveu:Vocalista de BM faço ideia como deve ser...
Então ouve primeiro e depois diz isso, deixei o link do myspace ali. Se a tua opinião se mantiver, respeito-a com toda a sinceridade.
The Einherjar Escreveu:Malleus Escreveu:The Einherjar Escreveu:Malleus Escreveu:Vocalista de BM faço ideia como deve ser...
Então ouve primeiro e depois diz isso, deixei o link do myspace ali. Se a tua opinião se mantiver, respeito-a com toda a sinceridade.
Ripping Corpse Escreveu:.....a vocalista falecida de DETENTE, para quem nao conhece era a mustaine versao feminina dos 80´s, o seu nome e Dawn Crosby......![]()
http://www.myspace.com/detenterna
Gothicmetal Escreveu:O q acham destas vozes? Cristina Scabbia, Sharon Del Aden, Tarja Turunen e Anneke van Giersbergen?
Gornoth Escreveu:Gothicmetal Escreveu:O q acham destas vozes? Cristina Scabbia, Sharon Del Aden, Tarja Turunen e Anneke van Giersbergen?
Anneke über alles.
Malleus Escreveu:Gothicmetal Escreveu:O q acham destas vozes? Cristina Scabbia, Sharon Del Aden,
E porque não Liv Kristine????
Era a isto que eu me referia á pouco, vocalistas femininas a sério, independentemente de serem meninas do coro ou das bandas em que cantam.
Cantar é com estas moças.
Ripping Corpse Escreveu:Gothicmetal Escreveu:O q acham destas vozes? Cristina Scabbia, Sharon Del Aden, Tarja Turunen e Anneke van Giersbergen?
.......para essas todas, chega bem a nossa Dulce Pontes........![]()
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes