Andas num Ginásio?
Re: Andas num Gym?
Vou me inscrever este mês num em Almada, mas nada de holmes place's e etcc repletos de yuppies new wave ( e do c*na boa, mas isso há de haver em todos
).... Mais por uma questão de bem estar do que propriamente de estética já que ir ao ginásio está na moda porque "é bem".

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Oh Pat, tu sabes que eu adoro gym e tudo.... vodkia prieto tb...
Será que te referes a um Gymn?... anda para o meu, tem umas brasileiras todas boas... e é fixy
Será que te referes a um Gymn?... anda para o meu, tem umas brasileiras todas boas... e é fixy
- PaTRiTxU
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm
[BR11] Escreveu:Oh Pat, tu sabes que eu adoro gym e tudo.... vodkia prieto tb...
Tu andas no Holmes Place, isso é mto caro pra mim... e quero la saber de brasileiras... se ainda fossem brasileiros bacanas....
Anda tu comigo po Virgin! era giro fazer abdominais com o BR ao lado hahaha
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
pelo preço que falas é ± a mesma coisa... mas era girissimo, era
Última edição por [BR11] em segunda fev 01, 2010 6:20 pm, editado 1 vez no total.
Inmist Escreveu:REG Escreveu:Eu faço exercicio em casa. Se tiveres força de vontade (lol) poes uma musiquinha e toca a trabalhar.
Fica mais barato, e há inúmeros exercicios que podes fazer sem precisar de maquinetas...
Eu também. Além dos típicos abdominais, flexões e outros em que se use apenas o peso do corpo, uns alteres são sempre porreiros porque dá para fazer qualquer coisa sentado. Costumo fazer qualquer coisa, não com a regularidade desejável, mas nos ultimos meses comecei a ver mais resultados. Aumentei cerca de 10 kg em menos de um ano![]()
Só preciso é de fazer mais exercício que me eleve considerávelmente os batimententos cardíacos, como correr, andar de bicicleta ou mesmo saltar à corda... vontade é que é pouca.
Pois, exercício em casa comigo não resulta, sou muito preguiçosa. Ao ginásio ainda vou porque a minha mãe também vai, e com companhia não é tão boring (já lhe estraguei o engate

Assez lent, si vous le voulez bien.
- PaTRiTxU
[BR11] Escreveu:pelo preço que falas é ± a mesma coisa... mas era girissimo, era
nao compares 50 euros com 80 e tal...

eu so vou contigo ao HP se me pagasses as mensalidades!

Última edição por PaTRiTxU em segunda fev 01, 2010 6:25 pm, editado 1 vez no total.
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!
- PaTRiTxU
Déjà loin Escreveu:Inmist Escreveu:REG Escreveu:Eu faço exercicio em casa. Se tiveres força de vontade (lol) poes uma musiquinha e toca a trabalhar.
Fica mais barato, e há inúmeros exercicios que podes fazer sem precisar de maquinetas...
Eu também. Além dos típicos abdominais, flexões e outros em que se use apenas o peso do corpo, uns alteres são sempre porreiros porque dá para fazer qualquer coisa sentado. Costumo fazer qualquer coisa, não com a regularidade desejável, mas nos ultimos meses comecei a ver mais resultados. Aumentei cerca de 10 kg em menos de um ano![]()
Só preciso é de fazer mais exercício que me eleve considerávelmente os batimententos cardíacos, como correr, andar de bicicleta ou mesmo saltar à corda... vontade é que é pouca.
Pois, exercício em casa comigo não resulta, sou muito preguiçosa. Ao ginásio ainda vou porque a minha mãe também vai, e com companhia não é tão boring (já lhe estraguei o engate).
pois, é como eu.
Tenho em casa uma eliptica, pesas, elasticos.... mas quando vou fazer alguma coisa começo a dançar com a musica e nao faço nada lol...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
REG Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Fiquei a olhar para o primeiro avatar que aparece e perdi-me.
Qual era a pergunta mesmo?
Pedro, Pedro... tsc tsc tsc.![]()
Se a minha mulher descobre que fiquei a olhar para um avatar corta-me a net. Bem, posso sempre dizer que Na'Vi nada.
On Topic
Ginástica é cá em casa. Mas só quando os miúdos estão com a avó.
Última edição por Pedro Lopes em segunda fev 01, 2010 6:30 pm, editado 1 vez no total.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
O tabaco também nao ajuda muito..
O que faço as vezes (pq a maioria esqueço-me) é subir escadas em vez do elevador (moro no 8ºandar), nao custa nada, sempre ajuda qq coisa

O que faço as vezes (pq a maioria esqueço-me) é subir escadas em vez do elevador (moro no 8ºandar), nao custa nada, sempre ajuda qq coisa

Pedro Lopes Escreveu:Se a minha mulher descobre que fiquei a olhar para um avatar corta-me a net. Bem, posso sempre dizer que Na'Vi nada.
On Topic
Ginástica é cá em casa. Mas só quando os miúdos estão com a avó.

Também é um bom "método"...
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Déjà loin Escreveu:Inmist Escreveu:REG Escreveu:Eu faço exercicio em casa. Se tiveres força de vontade (lol) poes uma musiquinha e toca a trabalhar.
Pois, exercício em casa comigo não resulta, sou muito preguiçosa. Ao ginásio ainda vou porque a minha mãe também vai, e com companhia não é tão boring (já lhe estraguei o engate).
E não tens vergonha de fazer isso à tua mãe?

PaTRiTxU Escreveu:pois, é como eu.
Tenho em casa uma eliptica, pesas, elasticos.... mas quando vou fazer alguma coisa começo a dançar com a musica e nao faço nada lol...
Podes sempre tentar combinar as duas coisas, exercício ritmado.
Mas compreendo perfeitamente quem prefira ginásios pelo motivo de que o pagamento mensal incentiva a ir lá fazer exercício, porque já que se paga, fica-se com o "dever" de usufruir daquilo que se paga. Além disso há o factor social, como já referiram.
"Hate the ones who bring you down"
E há também a Wii.

Nao sei se é vem com musica ou nao...

Nao sei se é vem com musica ou nao...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Ginásio dá muito trabalho.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado: