Andas num Ginásio?

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Andas num Gym?

Mensagempor pantufa » segunda fev 01, 2010 6:12 pm

Vou me inscrever este mês num em Almada, mas nada de holmes place's e etcc repletos de yuppies new wave ( e do c*na boa, mas isso há de haver em todos :D).... Mais por uma questão de bem estar do que propriamente de estética já que ir ao ginásio está na moda porque "é bem".

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda fev 01, 2010 6:14 pm

Oh Pat, tu sabes que eu adoro gym e tudo.... vodkia prieto tb...

Será que te referes a um Gymn?... anda para o meu, tem umas brasileiras todas boas... e é fixy

PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » segunda fev 01, 2010 6:18 pm

[BR11] Escreveu:Oh Pat, tu sabes que eu adoro gym e tudo.... vodkia prieto tb...

Será que te referes a um Gymn?... anda para o meu, tem umas brasileiras todas boas... e é fixy

Tu andas no Holmes Place, isso é mto caro pra mim... e quero la saber de brasileiras... se ainda fossem brasileiros bacanas....

Anda tu comigo po Virgin! era giro fazer abdominais com o BR ao lado hahaha
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda fev 01, 2010 6:19 pm

pelo preço que falas é ± a mesma coisa... mas era girissimo, era
Última edição por [BR11] em segunda fev 01, 2010 6:20 pm, editado 1 vez no total.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » segunda fev 01, 2010 6:20 pm

Inmist Escreveu:
REG Escreveu:Eu faço exercicio em casa. Se tiveres força de vontade (lol) poes uma musiquinha e toca a trabalhar.
Fica mais barato, e há inúmeros exercicios que podes fazer sem precisar de maquinetas...

Eu também. Além dos típicos abdominais, flexões e outros em que se use apenas o peso do corpo, uns alteres são sempre porreiros porque dá para fazer qualquer coisa sentado. Costumo fazer qualquer coisa, não com a regularidade desejável, mas nos ultimos meses comecei a ver mais resultados. Aumentei cerca de 10 kg em menos de um ano :D
Só preciso é de fazer mais exercício que me eleve considerávelmente os batimententos cardíacos, como correr, andar de bicicleta ou mesmo saltar à corda... vontade é que é pouca. :|

Pois, exercício em casa comigo não resulta, sou muito preguiçosa. Ao ginásio ainda vou porque a minha mãe também vai, e com companhia não é tão boring (já lhe estraguei o engate :mrgreen:).
Assez lent, si vous le voulez bien.

PaTRiTxU

Mensagempor PaTRiTxU » segunda fev 01, 2010 6:23 pm

[BR11] Escreveu:pelo preço que falas é ± a mesma coisa... mas era girissimo, era

nao compares 50 euros com 80 e tal... 8)

eu so vou contigo ao HP se me pagasses as mensalidades!

:P
Última edição por PaTRiTxU em segunda fev 01, 2010 6:25 pm, editado 1 vez no total.
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

PaTRiTxU

Mensagempor PaTRiTxU » segunda fev 01, 2010 6:25 pm

Déjà loin Escreveu:
Inmist Escreveu:
REG Escreveu:Eu faço exercicio em casa. Se tiveres força de vontade (lol) poes uma musiquinha e toca a trabalhar.
Fica mais barato, e há inúmeros exercicios que podes fazer sem precisar de maquinetas...

Eu também. Além dos típicos abdominais, flexões e outros em que se use apenas o peso do corpo, uns alteres são sempre porreiros porque dá para fazer qualquer coisa sentado. Costumo fazer qualquer coisa, não com a regularidade desejável, mas nos ultimos meses comecei a ver mais resultados. Aumentei cerca de 10 kg em menos de um ano :D
Só preciso é de fazer mais exercício que me eleve considerávelmente os batimententos cardíacos, como correr, andar de bicicleta ou mesmo saltar à corda... vontade é que é pouca. :|

Pois, exercício em casa comigo não resulta, sou muito preguiçosa. Ao ginásio ainda vou porque a minha mãe também vai, e com companhia não é tão boring (já lhe estraguei o engate :mrgreen:).

pois, é como eu.
Tenho em casa uma eliptica, pesas, elasticos.... mas quando vou fazer alguma coisa começo a dançar com a musica e nao faço nada lol...

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda fev 01, 2010 6:28 pm

REG Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:Fiquei a olhar para o primeiro avatar que aparece e perdi-me.

Qual era a pergunta mesmo?

Pedro, Pedro... tsc tsc tsc. :P

Se a minha mulher descobre que fiquei a olhar para um avatar corta-me a net. Bem, posso sempre dizer que Na'Vi nada.

On Topic

Ginástica é cá em casa. Mas só quando os miúdos estão com a avó.
Última edição por Pedro Lopes em segunda fev 01, 2010 6:30 pm, editado 1 vez no total.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda fev 01, 2010 6:29 pm

:lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » segunda fev 01, 2010 6:34 pm

O tabaco também nao ajuda muito.. :?

O que faço as vezes (pq a maioria esqueço-me) é subir escadas em vez do elevador (moro no 8ºandar), nao custa nada, sempre ajuda qq coisa :P

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » segunda fev 01, 2010 6:36 pm

Pedro Lopes Escreveu:Se a minha mulher descobre que fiquei a olhar para um avatar corta-me a net. Bem, posso sempre dizer que Na'Vi nada.

On Topic

Ginástica é cá em casa. Mas só quando os miúdos estão com a avó.

:lol:
Também é um bom "método"...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda fev 01, 2010 6:40 pm

Déjà loin Escreveu:
Inmist Escreveu:

E não tens vergonha de fazer isso à tua mãe? :lol:

PaTRiTxU Escreveu:pois, é como eu.
Tenho em casa uma eliptica, pesas, elasticos.... mas quando vou fazer alguma coisa começo a dançar com a musica e nao faço nada lol...

Podes sempre tentar combinar as duas coisas, exercício ritmado.

Mas compreendo perfeitamente quem prefira ginásios pelo motivo de que o pagamento mensal incentiva a ir lá fazer exercício, porque já que se paga, fica-se com o "dever" de usufruir daquilo que se paga. Além disso há o factor social, como já referiram.
"Hate the ones who bring you down"

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » segunda fev 01, 2010 6:42 pm

E há também a Wii.

Imagem
Nao sei se é vem com musica ou nao...

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda fev 01, 2010 6:50 pm

Ginásio dá muito trabalho.

ANDERS
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm

Mensagempor ANDERS » segunda fev 01, 2010 6:51 pm

Podiam falar disto no tópico do desporto...
Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes