Já vi os Slayer umas 5 vezes, penso eu, e essa foi mesmo a pior, ou a menos boa, porque aquelas músicas (as clássicas) são mágicas.
Bandas que desiludiram ao vivo
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Re: Bandas que desiludiram ao vivo
Esse concerto de Tool no Restelo foi quanto a mim muito melhor que o do Atlântico, talvez pela chuva não sei. Esse dia foi uma grande decepção no geral. As bandas de no-metal nem contam, mas a não vinda do Ozzy e o concerto dos Slayer tb foi muito mauzinho, especialmente quando a banda começa a tocar uma música e o Lombardo outra
Já vi os Slayer umas 5 vezes, penso eu, e essa foi mesmo a pior, ou a menos boa, porque aquelas músicas (as clássicas) são mágicas.
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Vooder Escreveu: o concerto dos Slayer tb foi muito mauzinho, especialmente quando a banda começa a tocar uma música e o Lombardo outra![]()
BLASPHEMER!!!!
Foi um concertão! Curto... mas um concertão!
Depois de tanto NU Slayer salvou a honra do convento. Particularmente boa foi também a prestação do Ozzy... no jubileu da Isabel
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Vooder Escreveu:Esse concerto de Tool no Restelo foi quanto a mim muito melhor que o do Atlântico
confere, gostei da parte cénica do concerto, foi brutal...mas o do atlantico tb foi bom
como ja disse gostos não se discutem, mas acho que eles, Tool, ainda não deram 1 mau concerto aqui neste rectângulo
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Old_Skull Escreveu:Vooder Escreveu: o concerto dos Slayer tb foi muito mauzinho, especialmente quando a banda começa a tocar uma música e o Lombardo outra![]()
BLASPHEMER!!!!![]()
Talvez, mas comparado com os concertos no dramático, principalmente o de 94... meu deus
-
JVELHAGUARDA
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Os concertos dados com um tal de Paul Bostaph na bateria, dos melhores que vi até hoje....
Lombardo este ano no hellfest, foi mais ou menos, mas a banda continua a tocar a carvão.
Lombardo este ano no hellfest, foi mais ou menos, mas a banda continua a tocar a carvão.
Metallica 2004. tudo fora de tempo. agora ja nem lhes ligo
- Slayerus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
- Contacto:
Metallica 2008, Lamb Of God 2009. Assim por alto..
E pior concerto que já vi, diria Blood Brothers no SBSR 2007.
E pior concerto que já vi, diria Blood Brothers no SBSR 2007.
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même
eu que nem curto muito Lamb of God, gostei bastante desse concerto... Temi pela vida....
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
Metallica, Rock in Rio 2008. Em 2009 já não me desiludiram pois não esperava nada.
Ahum, A Storm Of Light ao ano passado, no Prayer, também deixaram um bocado a desejar.
Ahum, A Storm Of Light ao ano passado, no Prayer, também deixaram um bocado a desejar.
Out there someone's dying...hopefully
- Dr Fringe
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am
Metallica este ano no Pavilhão Atlântico (só fui no primeiro dia). Mau som, má prestação... ao menos cantaram os parabéns ao filho do James (Castor) afinadinhos e no tempo certo!!! LOLOLOL 

Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!
JVELHAGUARDA Escreveu:Os concertos dados com um tal de Paul Bostaph na bateria, dos melhores que vi até hoje....
O Paul Bostaph é um dos melhores baterista de metal ... fazer comparações com o Lombardo, é pura maldade ... lol ...
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Agora lembrei-me de Anvil no hellfest.. que desilusão completa. Parecia mais um show de Standup comedy do que um concerto de Rock n Roll! Solos mta fracos... voz k mais parecia um bagaçado de 80 anos... enfim
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
Peço desculpa aos fãs...
Mastodon - Oeiras Alive 2009 - NUNCA MAIS QUERO VER AQUILO À FRENTE!!
Celeste - SWR XIII - O que era aquilo??
InThy Flesh - Braga - O concerto mais indiferente que já vi.
Nesseria - SWR XIII - Não gostei nadinha.
Esoteric - SWR XII - Gosto de Doom, mas deste não...
Oblique Rain - Vagos 2010 - Metal progressivo aquela hora e aquela temperatura...mheeeee
Jonny Panic - Vilar de Mouros 2005 - Uma banda de punk-emo entre Oratory e Anathema (???)....Ya thats right
Nightwish - Vilar de Mouros 2005 - Adoro a banda, mas o som foi o pior som que já ouvi num concerto!!!! Só ouvi bateria, baixo e voz...ao menos a Tarja ainda estava lá...vá.
Kamelot - Vagos 2010 - Não gostei nada do mau som e dos problemas do microfone, fora isso gostei muito...
Mastodon - Oeiras Alive 2009 - NUNCA MAIS QUERO VER AQUILO À FRENTE!!
Celeste - SWR XIII - O que era aquilo??
InThy Flesh - Braga - O concerto mais indiferente que já vi.
Nesseria - SWR XIII - Não gostei nadinha.
Esoteric - SWR XII - Gosto de Doom, mas deste não...
Oblique Rain - Vagos 2010 - Metal progressivo aquela hora e aquela temperatura...mheeeee
Jonny Panic - Vilar de Mouros 2005 - Uma banda de punk-emo entre Oratory e Anathema (???)....Ya thats right
Nightwish - Vilar de Mouros 2005 - Adoro a banda, mas o som foi o pior som que já ouvi num concerto!!!! Só ouvi bateria, baixo e voz...ao menos a Tarja ainda estava lá...vá.
Kamelot - Vagos 2010 - Não gostei nada do mau som e dos problemas do microfone, fora isso gostei muito...
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Miguel Linkin Escreveu:Mastodon - Oeiras Alive 2009 - NUNCA MAIS QUERO VER AQUILO À FRENTE!!
Grande concerto que foi, só foi pena ter sido tão curto
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes