Diana Piedade - "Ídolos"

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor EduardoMarinho » segunda jan 11, 2010 1:25 am

Há aqui pessoal que me deixa meio confuso com os seus comentários! É verdade que alguns concorrentes não são tão bons, agora dizer que são todos medíocres? :shock: Mas, pronto, isto é a minha opinião e tenho que respeitar a dos outros users.

A Diana, mais uma vez, esteve muito bem! Continua a ser a minha preferida e a que transmite mais confiança. É versátil, regular e tem bom gosto musical. Achei a saída da Carolina injusta, porque, apesar de não ter gostado da versão que ela cantou, foi bastante competente. Também não percebi como é que a Inês, que fez a sua melhor actuação desde que começaram as galas, ficou nos menos votados. Para mim, quem devia ter saído era a Solange. Acho que se começa a perceber que ela é a mais fraca em competição. Quanto aos outros, acho que estiveram razoavelmente bem.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jan 11, 2010 2:12 am

Com o dinheiro que investiram na Solange, acham mesmo que ela ia sair já? Aquilo na semana passada foi encenação.
Tal como esta semana a Inês. Nunca foi a menos votada, de repente (e logo quando supostamente está no seu melhor) é-o. Rly? No entanto, até acho bem provável que seja a próxima a sair, já que pelos critérios básicos ela não é das que tem mais potencial comercial... mas desta visão pequena e a curto-prazo já falei noutro post por isso adiante.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » segunda jan 11, 2010 2:20 am

Eu acho que o que a pessoa fez na semana anterior tem mais influência do que o que faz na própria gala. Assim justifica-se plenamente a chamada da Inês ao castigo visto ter sido medíocre na semana passada. Mas realmente é pena o sistema de votação não ser mais claro.

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » segunda jan 11, 2010 9:02 am

concordo com voçês todos. A Diana foi a melhor como tem sido todas as semanas.

A Inês nunca esteve tão bem.

Não gostava do Filipe mas aos poucos tem subido na minha consideração. O problema é que ele não tem presença de palco absolutamente nenhuma. Ainda é mais desengonçado que eu.

O Carlos é o irritante do costume. Pode saber cantar e dançar mas não faz aquilo com alma absolutamente nenhuma. É tudo muito pensado.

A Solange estava fanhosa e a desafinar. Devia ter saído. E aquilo por acaso é o "Like a Prayer" versão body-pump? Que coisa tão horrível

Tive pena da Carolina sair. Ela sabe cantar e tem muita presença, mas a escolha da música não foi a melhor. Devia ter cantado algo mais exigente.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda jan 11, 2010 9:46 am

RuySan Escreveu:concordo com voçês todos. A Diana foi a melhor como tem sido todas as semanas.

A Inês nunca esteve tão bem.

Não gostava do Filipe mas aos poucos tem subido na minha consideração. O problema é que ele não tem presença de palco absolutamente nenhuma. Ainda é mais desengonçado que eu.

O Carlos é o irritante do costume. Pode saber cantar e dançar mas não faz aquilo com alma absolutamente nenhuma. É tudo muito pensado.

A Solange estava fanhosa e a desafinar. Devia ter saído. E aquilo por acaso é o "Like a Prayer" versão body-pump? Que coisa tão horrível

Tive pena da Carolina sair. Ela sabe cantar e tem muita presença, mas a escolha da música não foi a melhor. Devia ter cantado algo mais exigente.

Eu diria que devia ter escolhido algo mais "pop". A verdade é que quer o original dos Cure, quer a versão que ela apresentou recorrem a exercícios difíceis de digerir pelo comum dos mortais. Foi injusto, de facto. Deveria ter saído a Solange.

Quanto à Diana, vê-se a léguas que enfia qualquer um dos outros no bolso. Medíocres ou não, ao pé dela, são da segunda divisão.

Força Diana. A este ritmo, vais voltar para Inglaterra:).

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » segunda jan 11, 2010 11:21 am

Por razoes pessoais e musicais que só eu sei, espero que a diana nao ganhe :twisted: Mas um 2 lugar era fixe :D
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda jan 11, 2010 11:45 am

eu gostei mais da não presença do manel :evillol:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » segunda jan 11, 2010 12:15 pm

O Manuel Moura dos Santos criticou os Anjos na semana passada. Durante a semana apareceu na capa do 24 horas que os Anjos estavam a processá-lo por difamação. Ontem o Manel não apareceu no programa e os Anjos foram convidados... Não sei, mas cheira-me!
Imagem

DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » segunda jan 11, 2010 1:27 pm

Para mim foi a melhor prestação da Diana até agora.. simplesmente sensacional..

o filipe desiludiu principalmente na escolha da música..

também gostei bastante da Inês
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » segunda jan 11, 2010 2:01 pm

São medíocres.

- Uns têm voz razoável mas não sabem estar no palco e são abafados pela banda.
- Outros não têm voz de jeito (o que é ridículo, tendo em conta esta ser a fase final), mas lá se vão safando por serem engraçadotes e fazerem palhaçadas.

Das 3 edições do "Ídolos", esta fase final é a mais fraca. Só se safa a Diana. Tem uma voz acima da média, tem personalidade, presença de palco, cultura musical... Merece, sem dúvida alguma, ir a Londres.

Se for outra pessoa que não ela, passados os 6 meses vem recambiada, com largas hipóteses futuras de pertencer aos coros do Tony/Mickael Carreira.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » segunda jan 11, 2010 2:02 pm

Spoiler: Mostrar
SW <3

Hiberica
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça out 24, 2006 2:15 pm
Contacto:

Mensagempor Hiberica » segunda jan 11, 2010 3:01 pm

Janis would be proud!
Rita, HIBERICA/NEXT HORIZON RECORDS
http://www.hiberica.com - http://www.nexthorizon.org

Insomnia
Participante
Registado: sexta jul 17, 2009 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Insomnia » segunda jan 11, 2010 9:21 pm

A actuação da Diana foi mesmo brutal! Ela é sem dúvida nenhuma a melhor dos que estão lá. Se é que eu acho que ela não vai ganhar. Fica nos finalistas, mas acho que o ar "querido" da Inês ou o gosto mais acessível do Carlos vão recolher mais votos.

De qlqr das formas, força Diana! :metal:
"Catherine smiled. Took a fabulous breath of summer air and tasted death."

LastFM

SSPCA
Participante
Registado: quarta dez 23, 2009 7:30 pm

Mensagempor SSPCA » segunda jan 11, 2010 9:48 pm

Genial...

E...

Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda jan 11, 2010 9:56 pm

Não percebo a ligação de uma banda NSBM com os ídolos. :|
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes