aBisMo Escreveu:
com um molho bem puxadinho são mais que um prazer
<3
aBisMo Escreveu:
com um molho bem puxadinho são mais que um prazer
demonseed Escreveu:
Não resisto a uma cerveja bem fresquinha mas a Maudite é realmente a minha perdição. A Unibroue faz as melhores cervejas do mundo, La Fin Du Monde também não está nada mal.
Sir Sardine Escreveu:E o que é que isso tem a ver com o facto de beberes limonada sem água?
metalfreak Escreveu:Sir Sardine Escreveu:E o que é que isso tem a ver com o facto de beberes limonada sem água?
nada,tou so a dizer que bebo agua quando tenho sede ou estou desidratado.
Ataegina Escreveu:demonseed Escreveu:
Não resisto a uma cerveja bem fresquinha mas a Maudite é realmente a minha perdição. A Unibroue faz as melhores cervejas do mundo, La Fin Du Monde também não está nada mal.
Por curiosidade onde arranjas as unibroues?
demonseed Escreveu:Ataegina Escreveu:demonseed Escreveu:
Na realidade compro em França, mas é verdade que nem sempre encontro.
napenum6ra Escreveu:demonseed Escreveu:Ataegina Escreveu:demonseed Escreveu:
Na realidade compro em França, mas é verdade que nem sempre encontro.
Por acaso até já a comprei cá numa feira da cerveja no continente, e foi o maior desperdício que alguma vez fiz.
De tanto a guardar para uma ocasião especial, passou do prazo.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes