O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » terça mar 09, 2004 8:06 pm

Voces são ruins!!!!!!!!

:D

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quarta mar 10, 2004 11:02 am

Acho que sempre tive sorte com os pais...
Nunca me disseram nada sobre o tipo de música que ouvia nem como me vestia, nem nada, nadica....
Ás vezes até preferia que se fossem embora e me deixassem ouvir som, mas mesmo com o grindcore mais extremo, insistem em vir conversar e abanar o pézinho argumentando "que música tão rápida e engraçada...."!!!
ehehehe :mrgreen: lucky me....

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta mar 10, 2004 1:57 pm

Sorte a tua, os meus velhos dizem para deixar de ouvir musica e pensar em ir trabalhar, se tou a estudar e a ouvir musica é dizem que não ligo aos estudos e só quero é musica, e ás vezes dizem que eu tou-lhes a dar musica, se eu tou a tocar guitarra é porque só penso na guitarra, se vou ensaiar é porque só penso na banda.
Tou fudido com os velhos...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta mar 10, 2004 2:36 pm

isso é para arranjarem bodes expiatórios para qdo algo n lhes corre de acordo com a ideia q têm para o comportamento dos filhos...

se n for por só pensares em musica, é pk só keres namorar, ou só keres jogar computador, ou só keres sair com os amigos... pá... põe-te na posição deles, se calhar dizias o mesmo, lol :)

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quarta mar 10, 2004 6:52 pm

Avé….

È verdade… “Filho és, pai serás…. “

Saudações :twisted:

StormCrow [RIP]

Mensagempor StormCrow [RIP] » domingo ago 01, 2004 8:52 pm

Quanto a musica que eu ouço a minha mãe ainda vai curtindo Moonspell e Cradle e cenas assim ( não, não estou a gozar....), já o meu pai passa a vida a dizer que aquilo que eu ouço é só barulho.
Quanto á maneira de vestir e ao cabelo marado eles até já se habituaram apesar das bocas do costume no inicio, eu tb não ando sempre de preto já que 98% do tempo não é sempre :P .

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » domingo ago 01, 2004 9:11 pm

hum... os meus pais n dizem nada... no 2º andar é o meu irmão a ouvir aos latos berros metallica e eu no 3º andar da casa a ouvir dream theater ou evergrey ou death :oops: ous eja eles ja estão calejados nem comentem nem nada:P agora kem reclama são as minhas irmas mais velhas q dizem ´´q nojo como alguem sensivel consegue ouvir essa musica brutal´´ lollllll :P my father rocks:P my mother a bit less but still rocks:P

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda ago 02, 2004 8:04 am

Bom os meus pais nunca desatinaram c o som que eu curto, o meu pai achava graça e gozava c a música, mas até insistia pra eu ir ter aulas de guitarra e formar uma banda de metal (Arghhhh, isto parece tão mal vindo de um progenitor!!!), já a minha mãe queria ir ver Maiden e Helloween, em 88... imaginem lá a minha vergonha se a gaija me aparecia á frente a meio do gig!!! Mas a minha mãe era super fã de Scorpions e Helloween, vá se lá perceber. Agora cenas de black metal é q ela n curte mm nada, mas como tb já n vivo na casa dela há uns anitos...

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » segunda ago 02, 2004 11:09 am

dizem que é apenas barulho.
tambem... com dois gajos (eu e o meu irmão) que não fazem outra coisa senão ouvir e tocar metal em casa....

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda ago 02, 2004 3:32 pm

O meu pai não se importa porque foi ele que me introduziu neste meio musical com vinis de Maiden, Anthrax, Accept, Judas Priest, etc. Além disso foi ele que me ofereceu os meu primeiros cd´s de Metal (Testament ou Sepultura, por exemplo). Hoje em dia ouve outras coisas, mas nunca dispensou os vinis que lá tem, pois de vez em quando chego a casa está a tocar alguma cena porreira.
A minha velha não grama nem por nada, diz que alguns vocalistas parecem que estão a morrer. Eheh :lol:

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » segunda ago 02, 2004 5:17 pm

Basicamente acham que é só barulho, frequentemente pedem para baixar o volume. Acham que isto de ouvir metal é uma moda, uma maluqueira da juventude. Acham que daqui a uns tempos irei estar curado! Quando for um homem responsável.
Alright!

Lusitanium

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda ago 02, 2004 6:12 pm

Os meus pais tb respeitam o q oiço. A minha mãe q é mais virada para a musica, nos seus anos aureos la curtia o q passava na altura, british pop music 60s 70s. Qd morava em casa dos meus pais, a minha mãe ainda andou umas vezes a ouvir o irreligious dos moonspell e led zepplin. Tb diz q curte a voz do james hetfield e q gostava de um dia de ir a um concerto do tipo, mas q tem medo devido a ser muitas pessoas em tao espaço reduzido. Tb qd as vezes ouvia, ao passar pelo meu quarto, cenas do tipo nightwish e assim, tb ficava muito curiosa, so q eu "cortava-lhe sempre as pernas"... Agora q ja la n tou, está a ser infernizada pela musica q a minha sister ouve, hip hop e cenas assim.

Só estou para ver é qd for eu a ser pai.Aqui em casa eu e a minha soulmate gostamos de cenas pesadas (eu mais) e n so. Será q ele vai curtir tb ou terei q andar a xapada... :evil: . Eu sinceramente espero nunca perder este fascinio q tenho pela musica q ontem e hoje oiço.Espero continuar a ir a gigs e sair a noite. Espero é q tb o rebento seja curioso e vasculhe nos meus cds e (poucos) vinys,,,
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda ago 02, 2004 8:15 pm

Eu ouço vários tipos de música, em parte fortemente influenciada pelos meus pais também... nunca seria quem sou agora se não tivesse começado a ouvir os vinis do meu pai (led zeppelin, black sabbath, king crimson, the who, yes...) ou as músicas medievais, quinhentistas e afins da minha mãe. Há até um certo intercâmbio, o que é engraçado.

É claro que não temos gostos completamente iguais... mas há um respeito imanente pelos gostos de cada um. Tenho essa sorte.

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sábado ago 07, 2004 2:25 am

Meu pai nem conheçe direito , infelizmente ele trabalha o dia inteiro ....então eu ligo o rádio de manhã e ele chega a noite.........

SW [RIP]

Mensagempor SW [RIP] » domingo ago 08, 2004 4:39 pm

Bem a musica que ouço para eles resume-se a uma palavra : BARULHO!

Nada mais acrescentar...mas ñ implicam mt, deixam.me ouvir, deixam-me ir a concertos...no prob. "S´te dás com cabeludos... :shock: "

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes