Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor Almah Perditae » terça ago 19, 2008 12:40 am

Baalrech Escreveu:
Almah Perditae Escreveu: Nick Cave não é metal, mas o disco mais violento de sempre é dele, e tem aquela aura negra, pesada e sufocante que 99,9% das bandas de metal nem em sonhos conseguem...

Que album é esse?

Murder Ballads.

Fora toda aquela atmosfera sufocante, e toda a subjectividade que o titulo de "disco mais violento" possa ter (para mim acho-o mesmo, aquilo deixa uma pessoa quase doente lol), gostava de relembrar apenas um pormenor não tão subjectivo. Esta no livro do Guiness como o disco que mais descrição de mortes tem. Agora de cor não sei, mas são umas 70 ou coisa assim. Algumas músicas descrevem apenas uma morte, mas depois há versos que despacham ás vinte lol A única música que não tem mortes é a ultima, uma cover do Dylan com o titulo de "Death is Not the End" lol O disco é brilhante, genial, fantastico, mas muito muito muito doentio...
Imagem

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça ago 19, 2008 12:54 am

Conheço perfeitamente o "Murder Ballads". Quando me disseram que o Nick cantou "Stagger Lee" no Coliseu, até me passei. Mas pensava que estivesses a referir algum album mais antigo dele. Tenho de recuperar o meu catálogo. Nick Cave é amor lol

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » terça ago 19, 2008 3:41 pm

Stagger Lee é uma história veridica que é um tema recorrente na musica popular de todo o séc. XX. Embora não seja a mesma música sempre, há muitas músicas e letras baseadas na mesma história. Já ouvi algumas versões, mas nenhuma tem a densidade da do Nick Cave.
Imagem

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça ago 19, 2008 4:27 pm

já!! :? :?

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » terça ago 19, 2008 4:28 pm

Eu já, mas foi por não me vestir de preto e não ter cabelo comprido. 8)

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » terça ago 19, 2008 4:37 pm

eu foi por gostar de heavy metal tradicional :shock: :shock:
:lol: :lol: :lol:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça ago 19, 2008 4:46 pm

coragem Escreveu:eu foi por gostar de heavy metal tradicional :shock: :shock:

tens é a mania da perseguição 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » terça ago 19, 2008 6:29 pm

diabox Escreveu:
coragem Escreveu:eu foi por gostar de heavy metal tradicional :shock: :shock:

tens é a mania da perseguição 8)

és um bocado chato :mrgreen: :mrgreen:

outra vez tava parado no vermelho a ouvir running wild passa um gajo no passeio e faz-me um pirete :lol: :lol:
acho que se pode consideral represalia eheh

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça ago 19, 2008 6:31 pm

pode nada pá :mrgreen:

se estivesses a ouvir maiden sim, tinha razoes para tal 8)

on topic: so da atençao e importancia àqueles que apontam o dedo a quem quer que seja diferente quem é, e desculpem o termo, parvo
nao vejo o porquê de se importarem com bocas e olhares...o desprezo é a melhor arma, imo...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

mariacarolina
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm

Mensagempor mariacarolina » quarta ago 20, 2008 2:59 am

WormGirl Escreveu:Goste-se ou não da referida personagem, já guardou/reservou um lugar ímpar no mundo da música. Esse já ninguém o tira. É na minha opinião um génio, que sabe tirar o devido partido da época em que vivemos, de todas as virtudes e defeitos que as sociedades actuais exibem. Seobretudo pela extraordinária capacidade de gestão de carreira...
Brian Warner tem uma grande capacidade de gestão da imagem da personagem MM. Passo a explicar; ele consegue gerar ódio ou amor pra vender o que quer, ou seja, o seu produto..
Penso que percebem o que quero dizer 8)

fui buscar um assunto um bocado mais velho no topico mas nao pode deixar de opinar. há uns tempos andava a ver foruns de musica e encontrei um sobre MCR, o qual abri nao me perguntem porquê ;_; anyway, estava la um topico sobre marilyn manson e as pitas diziam que ele era isto e aquilo porque era satanico, mata animais e faz trinta por uma linha. ora, sendo elas mentes com cerca de 15 anos e fãs de my chemical romance eu nem achei nada de extraordinario, mas nao pode deixar de me rir.
o MM é daqueles seres fascinantemente doentios e repugnantes. por toda a sua historia de vida há que apreciar a forma com que o homem lida com aquilo. de qq forma MM é daqueles senhores que se deixou abater pela imprensa, editora etc etc, e o que eu sei agr é que é um pseudo-satanico ou la que raio ele quer se chamado. foi realmente muito bem comercializado, é um musico que definitivamente tem alargados varios horizontes, mas sinceramente nao tem metade do valor que quer ter
todo ele soa a ridiculo e pseudo
it's better to burn out than fade away

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta ago 20, 2008 3:08 am

mariacarolina Escreveu:
WormGirl Escreveu:fui buscar um assunto um bocado mais velho no topico mas nao pode deixar de opinar. há uns tempos andava a ver foruns de musica e encontrei um sobre MCR, o qual abri nao me perguntem porquê ;_; anyway, estava la um topico sobre marilyn manson e as pitas diziam que ele era isto e aquilo porque era satanico, mata animais e faz trinta por uma linha. ora, sendo elas mentes com cerca de 15 anos e fãs de my chemical romance eu nem achei nada de extraordinario, mas nao pode deixar de me rir.
o MM é daqueles seres fascinantemente doentios e repugnantes. por toda a sua historia de vida há que apreciar a forma com que o homem lida com aquilo. de qq forma MM é daqueles senhores que se deixou abater pela imprensa, editora etc etc, e o que eu sei agr é que é um pseudo-satanico ou la que raio ele quer se chamado. foi realmente muito bem comercializado, é um musico que definitivamente tem alargados varios horizontes, mas sinceramente nao tem metade do valor que quer ter

Discordo completamente da tua opinião, mas pronto....
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta ago 20, 2008 1:01 pm

mariacarolina Escreveu: MM é daqueles senhores que se deixou abater pela imprensa, editora etc etc, e o que eu sei agr é que é um pseudo-satanico ou la que raio ele quer se chamado. foi realmente muito bem comercializado, é um musico que definitivamente tem alargados varios horizontes, mas sinceramente nao tem metade do valor que quer ter

sinceramente, e é a minha opiniao, acho que o disparo passou bem ao lado...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta ago 20, 2008 1:06 pm

deviam era sofrer represalias pelos posts que metem aqui, fdx!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta ago 20, 2008 1:10 pm

:rofl:

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » quarta ago 20, 2008 1:18 pm

mariacarolina Escreveu:
WormGirl Escreveu:Goste-se ou não da referida personagem, já guardou/reservou um lugar ímpar no mundo da música. Esse já ninguém o tira. É na minha opinião um génio, que sabe tirar o devido partido da época em que vivemos, de todas as virtudes e defeitos que as sociedades actuais exibem. Seobretudo pela extraordinária capacidade de gestão de carreira...
Brian Warner tem uma grande capacidade de gestão da imagem da personagem MM. Passo a explicar; ele consegue gerar ódio ou amor pra vender o que quer, ou seja, o seu produto..
Penso que percebem o que quero dizer 8)

fui buscar um assunto um bocado mais velho no topico mas nao pode deixar de opinar. há uns tempos andava a ver foruns de musica e encontrei um sobre MCR, o qual abri nao me perguntem porquê ;_; anyway, estava la um topico sobre marilyn manson e as pitas diziam que ele era isto e aquilo porque era satanico, mata animais e faz trinta por uma linha. ora, sendo elas mentes com cerca de 15 anos e fãs de my chemical romance eu nem achei nada de extraordinario, mas nao pode deixar de me rir.

Maioria das coisas que se ouve falar sobre ele, é boato. MM não mata animais, até porque ele é a favor dos animais. Outra coisa: Há tempos houve uma guerra entre MCR e MM, pois MCR andava a imitar determinados aspectos do seu trabalho, inclusivé a maquilhagem ( a faixa preta nos olhos por exemplo).
Manson é reverendo numa igreja satânica, muitos desconhecem este facto.
o Manson não se deixa abater pela impressa, apenas tira proveito dela. O Manson gosta de mostrar às pessoas os medos que elas tem, o que a sociedade não consegue resolver e os males que cria, entre inumeros motivos, que para nós fazem-no parecer doentio.
Outro aspecto que quero salientar e o Massacre de Columbine; Manson era suspeito apenas por os rapazes ouvirem as suas musicas (No final descobriu-se que nem ouviam as musicas dele). Mas atiraram logo as culpas para cima dele, pois ele é um alvo fácil para por as culpas, apenas porque enfrenta a sociedade.
Ele é na minha opinião, um homem de coragem.

EDIT: Tamos algo Off-Topic :roll:
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes