O que fazem na vida?
Re: O que fazem na vida?
Estudante da Francisco sanches em braga mas saio este ano (quer dizer se passar
)

- Riuuki
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm
2º ano Engenharia Informatica Faculdade de Ciencias Universidade de Lisboa 

Informático de profissão e estudante de Contabilidade no académico.
- Morbiddestiny
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
- Contacto:
2º ano de Tecnologias de Comunicação Multimédia no ISMAI, na área de Computação Gráfica e Móvel (eu quero é programação, lol)
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]
Licenciada em Turismo e estagiária (estágio profissional) no Hotel da Montanha (4*) em Pedrógão Pequeno.
(N posso usar o meu piercing,nem este lindissimo cabelo comprido solto lol, nem pintar as unhas de preto... K maus!!! lol
Sacrificios que se têm de fzr...)
(N posso usar o meu piercing,nem este lindissimo cabelo comprido solto lol, nem pintar as unhas de preto... K maus!!! lol

"“Ninguém é responsável pelo seu nascimento, cada um é livre de escolher a morte, portanto de rejeitar o fardo que recebeu sem o ter pedido.”
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
darkmuse Escreveu:Licenciada em Turismo e estagiária (estágio profissional) no Hotel da Montanha (4*) em Pedrógão Pequeno.
(N posso usar o meu piercing,nem este lindissimo cabelo comprido solto lol, nem pintar as unhas de preto... K maus!!! lolSacrificios que se têm de fzr...)
Pedrógão Pequeno

Deus Vive, Satã também!
Sim Boogeyman. Pedrógão Pequeno é do concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco.
"“Ninguém é responsável pelo seu nascimento, cada um é livre de escolher a morte, portanto de rejeitar o fardo que recebeu sem o ter pedido.”
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
darkmuse Escreveu:Sim Boogeyman. Pedrógão Pequeno é do concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco.
Vou lá quase todos os fins de semana..

Deus Vive, Satã também!
estudo no IST, o que me faz ter de acordar às segundas e quintas de manhã para ter de ouvir um gajo a debitar durante duas horas e meia de manhã, correntes intermináveis de frases acerca de tolerâncias das peçase a mostrar quadros de normas, tudo acompanhado com acetatos...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:estudo no IST, o que me faz ter de acordar às segundas e quintas de manhã para ter de ouvir um gajo a debitar durante duas horas e meia de manhã, correntes intermináveis de frases acerca de tolerâncias das peçase a mostrar quadros de normas, tudo acompanhado com acetatos...
nao é so no IST acredita, a unica diferença, é que no IST tens mais propensao a te tornar

Por acaso, quando fiz investigação na área de hardware reconfigurável, havia uns acetatos muita potentes do IST.
Arrependi-me profundamente de não ter ido para essa faculdade.
Arrependi-me profundamente de não ter ido para essa faculdade.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Boogeyman Escreveu:darkmuse Escreveu:Sim Boogeyman. Pedrógão Pequeno é do concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco.
Vou lá quase todos os fins de semana..a minha mais-que-tudo é de lá, e a minha "cunhada" tem lá um cafézito!
Oh com caralho é só vizinhos

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes