Onde vão quando saem à noite?
Re: Onde vão quando saem à noite?
Bairro Alto.
Agora, onde ao certo nunca sei.
Agora, onde ao certo nunca sei.
BBC, Lux, W e Havana 

- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Não saio muito à noite, mas de vez em quando lá vou a Sesimbra beber uma Guinness.
.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Bairro Alto, sempre, de vez em quando para desenjoar vou também a Sesimbra e quando vou jantar ao Meco, vou a um salão de jogos que lá existe beber uma buja e jogar uma matrecada.
Achei entretanto este bar em Alfama, muito frique: http://br.youtube.com/watch?v=yphcMKIgvss
Achei entretanto este bar em Alfama, muito frique: http://br.youtube.com/watch?v=yphcMKIgvss
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
É fixe.. Nessa noite chegámos, pegámos nos instrumentos que para ali estavam e começámos simplesmente a tocar. Depois aí por volta da meia noite e meia chegam as aves nocturnas de Alfama de desata o faduncho à desgarrada. Tem um downside, como é essencialmente um sítio onde pára muito camone, os preços são a condizer... 

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
a concertos de outro modo não saio
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Quase todas as minhas saídas nocturnas têm em comum um estabelecimento de restauração de seu nome Redentora.
Agora, quem mora na margem sul e não souber deste local mítico é porque não sabe onde vive, nem a sorte que tem.
Agora, quem mora na margem sul e não souber deste local mítico é porque não sabe onde vive, nem a sorte que tem.

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
O meu problema muitas vezes acaba por ser o "com quem" e não tanto o "onde".... Com a companhia certa o sítio passa a ser acessório.
Mas livrai-nos do Malamén
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Boogeyman Escreveu:Cheguei agora da Kiay, em Pombal.. Isto de ser a noite do dia da mulher, ainda levou lá umas fêveras jeitosas...![]()
Deu pra lavar as vistas..mas só isso mesmo..
lol ja ai fui umas quantas vezes, é perto da terra dos meus avos
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Avô Metralha Escreveu:Quase todas as minhas saídas nocturnas têm em comum um estabelecimento de restauração de seu nome Redentora.
isso é a tasca do cão?
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
emperium Escreveu:Avô Metralha Escreveu:Quase todas as minhas saídas nocturnas têm em comum um estabelecimento de restauração de seu nome Redentora.
isso é a tasca do cão?
Nada disso. Ainda existe a tasca do cão? Nem sei. Esta é uma tasca cujo o dono é o senhor António. Mas é conhecida por Redentora por qualquer pessoa que se preze

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
em lisboa ou vou apra santos (fico na botica, ou vou a uns indianos comprar litrosas e depois fico a jogar sueca onde calhar) ou entao fico me por linda a velha com os amigos. esta bela terra tem umas mesinhas epectaculares. com 4 bancos...espectaculares para a sueeca, e dps em frente disso temos uma churrasqueira que mesmo as 3 da manha o nosso "preto" vai la e vendem lhe a cerveja e ainda lhe oferecem frangos e pao. 
tam´bém qnd vou a evora costumo sair...é uam noite gira aquilo. so tem uma disco(a praxis) é cara mas comparando com as de lisboa é mais barata...ao menos n se paga 6€ por uma bebida como no loft, abs e afins. e dps tens baresinhos...o mais assim "na nossa onda" é o Kiff.

tam´bém qnd vou a evora costumo sair...é uam noite gira aquilo. so tem uma disco(a praxis) é cara mas comparando com as de lisboa é mais barata...ao menos n se paga 6€ por uma bebida como no loft, abs e afins. e dps tens baresinhos...o mais assim "na nossa onda" é o Kiff.
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Avô Metralha Escreveu:emperium Escreveu:Avô Metralha Escreveu:Quase todas as minhas saídas nocturnas têm em comum um estabelecimento de restauração de seu nome Redentora.
isso é a tasca do cão?
Nada disso. Ainda existe a tasca do cão? Nem sei. Esta é uma tasca cujo o dono é o senhor António. Mas é conhecida por Redentora por qualquer pessoa que se preze
Yeaps, ainda existe a tasca do cão, onde fica mesmo essa redentora? dá ai um ponto de referência.
Eu ca nao saio a noite especialmente ao fim de semana. 
Fico em casa a ver a sky news,cnn,vesti and ntv mir.

Fico em casa a ver a sky news,cnn,vesti and ntv mir.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante