És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

És Satânico, Cristão ou outra coisa?

Satânico (acreditas e tens devoção a Satanás)
31
6%
Cristão (devoção a Cristo ou a uma religião Cristã)
79
15%
Outra religião (devoção a outro Deus(es))
34
7%
Ateu (negas a existência de Deus(es) / Satanás)
165
32%
Agnosticista (achas impossível provar a existência de Deus(es) / Satanás)
117
22%
"outros" (p quem ñ quer limitar-se às 5 opções anteriores)
95
18%

Total de votos: 521

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta ago 11, 2006 9:45 pm

z0mg! Tens namorado e não dizias nada?
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta ago 11, 2006 9:49 pm

Maeve Escreveu:Eu sou satânica. E o meu namorado também. As outras pessoas lá na escola, respeitam-nos e temem-nos e eu acho bem. Há que reconhecer uma raça superior quando a vemos. Gosto muito de ir para Sintra à noite ou para a praia com o meu grupo. As pessoas não se atrevem a aproximar de nós. Os outros podem gozar, mas eu sei que aquilo é só medo, e quem nos gozar ou prejudicar terá de ajustar contas com Satanás. Dedico a ele a minha vida, pois é ele que me dá vida. A escuridão é o meu mundo, é onde eu me sinto bem: em contacto com o escuro, a morte, a dor, o sangue, é transcendente. Ninguém consegue perceber-nos, pq é algo demasiado perfeito, forte e complexo para umas mentes tão mediocres. Só oiço black e death metal, claro.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

uhm a superioridade tambem se expressa em.....estupidez?
aiaiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiii

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » sexta ago 11, 2006 9:50 pm

Dark Templar Escreveu:z0mg! Tens namorado e não dizias nada?

Não sei como tens a lata de me perguntar isso depois do sofrimento que me provocaste. Só tenho um aviso para ti: aproveita a vida enquanto podes.

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » sexta ago 11, 2006 9:55 pm

Eu acredito na minha PILA. É para mim o verdadeiro DEUS.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta ago 11, 2006 10:04 pm

Madman Escreveu:Satanismo não é propriamente adoração pelo diabo :roll:

Não lhe estragues o sonho......sabes como é. Religião correio da manhã.

Rapaz.. devias por satanismo separado de luciferianismo.....ou entao metes Satanista.

Whatever.......who cares. Few understand anyway..(n me lembro do nome do desenho animado.....BAH)

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta ago 11, 2006 10:06 pm

O DT provoca sofrimento em alguem?

Eu q sempre o tomei como um Zézé Camarinha.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta ago 11, 2006 10:08 pm

Só acho que devias ter colocado Católico e não Cristão, na hipótese de escolha

Sepulcro
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » sexta ago 11, 2006 10:12 pm

Lord_Phobos Escreveu:O DT provoca sofrimento em alguem?

Eu q sempre o tomei como um Zézé Camarinha.

Aos meninos da escola....

NoisePolluTion
Participante
Registado: segunda mar 22, 2004 9:41 pm

Mensagempor NoisePolluTion » sexta ago 11, 2006 11:12 pm

Eu sou satânica. E o meu namorado também. As outras pessoas lá na escola, respeitam-nos e temem-nos e eu acho bem. Há que reconhecer uma raça superior quando a vemos. Gosto muito de ir para Sintra à noite ou para a praia com o meu grupo. As pessoas não se atrevem a aproximar de nós. Os outros podem gozar, mas eu sei que aquilo é só medo, e quem nos gozar ou prejudicar terá de ajustar contas com Satanás. Dedico a ele a minha vida, pois é ele que me dá vida. A escuridão é o meu mundo, é onde eu me sinto bem: em contacto com o escuro, a morte, a dor, o sangue, é transcendente. Ninguém consegue perceber-nos, pq é algo demasiado perfeito, forte e complexo para umas mentes tão mediocres. Só oiço black e death metal, claro.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH ....desculpem as vezes tenho ataques de riso sem nenhuma razão aparente, nao sei porquê... AHAHA

Satanista....o k n implica devoção a satanás nem seker crença nele!

agora sem ofensa :D se já expulsaram o satanás do satanismo, porque raio é k nao mudam o nome disso?

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sexta ago 11, 2006 11:19 pm

ora aqui está um topico para soltar uma boa gargalhada. :lol:
HAIL !!!

Maeve
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » sexta ago 11, 2006 11:39 pm

Majestik Escreveu:ora aqui está um topico para soltar uma boa gargalhada. :lol:

Foi o que eu pensei :lol: e de facto, até me estou a rir bastante

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » sexta ago 11, 2006 11:42 pm

NoisePolluTion Escreveu:

agora sem ofensa :D se já expulsaram o satanás do satanismo, porque raio é k nao mudam o nome disso?

Bingo!
Realmente não percebo o porquê de estarem constantemente a dizer que Satanismo não implica adoração a Satanás, se está mais que expresso no nome, tal como Cristianismo = adoração de Cristo.
Get your shit straight!
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

rockofoak [RIP]

Mensagempor rockofoak [RIP] » sábado ago 12, 2006 12:12 am

Maeve Escreveu:Eu sou satânica. E o meu namorado também. As outras pessoas lá na escola, respeitam-nos e temem-nos e eu acho bem. Há que reconhecer uma raça superior quando a vemos. Gosto muito de ir para Sintra à noite ou para a praia com o meu grupo. As pessoas não se atrevem a aproximar de nós. Os outros podem gozar, mas eu sei que aquilo é só medo, e quem nos gozar ou prejudicar terá de ajustar contas com Satanás. Dedico a ele a minha vida, pois é ele que me dá vida. A escuridão é o meu mundo, é onde eu me sinto bem: em contacto com o escuro, a morte, a dor, o sangue, é transcendente. Ninguém consegue perceber-nos, pq é algo demasiado perfeito, forte e complexo para umas mentes tão mediocres. Só oiço black e death metal, claro.

Então tu és satânica essencialmente por gostares de meter medo ("respeito") a outras pessoas?
Ou haverá outra razão mais porfunda?
Por favor esclarece esta pobre mente mediocre....

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado ago 12, 2006 12:19 am

NightCrawler Escreveu:
NoisePolluTion Escreveu:

Bingo!
Realmente não percebo o porquê de estarem constantemente a dizer que Satanismo não implica adoração a Satanás, se está mais que expresso no nome, tal como Cristianismo = adoração de Cristo.
Get your shit straight!

errado! Pesquisem, e vejam as diferenças entre o que É ser satanista e o que as pessoas PENSAM que é. Aliás saiu agr um livro sobre isso "Os Fihos do Diabo - Assassinos em serie, Satanicos e vampíricos", é baratinho e assim aproveitam para perceber como as coisas são!

Loddur
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 13, 2006 10:14 pm

Mensagempor Loddur » sábado ago 12, 2006 12:21 am

Esse livro é uma excelente sugestão. Muito bom mmo. Não posso dizer que tenha alguma crença, mas o paganismo (nomeadamente o relacionado com a mitologia escandinava) apela bastante ao meu pensamento.
Steal my corpse...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes