És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Maeve Escreveu:Eu sou satânica. E o meu namorado também. As outras pessoas lá na escola, respeitam-nos e temem-nos e eu acho bem. Há que reconhecer uma raça superior quando a vemos. Gosto muito de ir para Sintra à noite ou para a praia com o meu grupo. As pessoas não se atrevem a aproximar de nós. Os outros podem gozar, mas eu sei que aquilo é só medo, e quem nos gozar ou prejudicar terá de ajustar contas com Satanás. Dedico a ele a minha vida, pois é ele que me dá vida. A escuridão é o meu mundo, é onde eu me sinto bem: em contacto com o escuro, a morte, a dor, o sangue, é transcendente. Ninguém consegue perceber-nos, pq é algo demasiado perfeito, forte e complexo para umas mentes tão mediocres. Só oiço black e death metal, claro.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
uhm a superioridade tambem se expressa em.....estupidez?
aiaiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiii
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Madman Escreveu:Satanismo não é propriamente adoração pelo diabo
Não lhe estragues o sonho......sabes como é. Religião correio da manhã.
Rapaz.. devias por satanismo separado de luciferianismo.....ou entao metes Satanista.
Whatever.......who cares. Few understand anyway..(n me lembro do nome do desenho animado.....BAH)
-
- Participante
- Registado: segunda mar 22, 2004 9:41 pm
Eu sou satânica. E o meu namorado também. As outras pessoas lá na escola, respeitam-nos e temem-nos e eu acho bem. Há que reconhecer uma raça superior quando a vemos. Gosto muito de ir para Sintra à noite ou para a praia com o meu grupo. As pessoas não se atrevem a aproximar de nós. Os outros podem gozar, mas eu sei que aquilo é só medo, e quem nos gozar ou prejudicar terá de ajustar contas com Satanás. Dedico a ele a minha vida, pois é ele que me dá vida. A escuridão é o meu mundo, é onde eu me sinto bem: em contacto com o escuro, a morte, a dor, o sangue, é transcendente. Ninguém consegue perceber-nos, pq é algo demasiado perfeito, forte e complexo para umas mentes tão mediocres. Só oiço black e death metal, claro.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH ....desculpem as vezes tenho ataques de riso sem nenhuma razão aparente, nao sei porquê... AHAHA
Satanista....o k n implica devoção a satanás nem seker crença nele!
agora sem ofensa

- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
NoisePolluTion Escreveu:Satanista....o k n implica devoção a satanás nem seker crença nele!
agora sem ofensase já expulsaram o satanás do satanismo, porque raio é k nao mudam o nome disso?
Bingo!
Realmente não percebo o porquê de estarem constantemente a dizer que Satanismo não implica adoração a Satanás, se está mais que expresso no nome, tal como Cristianismo = adoração de Cristo.
Get your shit straight!
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
Maeve Escreveu:Eu sou satânica. E o meu namorado também. As outras pessoas lá na escola, respeitam-nos e temem-nos e eu acho bem. Há que reconhecer uma raça superior quando a vemos. Gosto muito de ir para Sintra à noite ou para a praia com o meu grupo. As pessoas não se atrevem a aproximar de nós. Os outros podem gozar, mas eu sei que aquilo é só medo, e quem nos gozar ou prejudicar terá de ajustar contas com Satanás. Dedico a ele a minha vida, pois é ele que me dá vida. A escuridão é o meu mundo, é onde eu me sinto bem: em contacto com o escuro, a morte, a dor, o sangue, é transcendente. Ninguém consegue perceber-nos, pq é algo demasiado perfeito, forte e complexo para umas mentes tão mediocres. Só oiço black e death metal, claro.
Então tu és satânica essencialmente por gostares de meter medo ("respeito") a outras pessoas?
Ou haverá outra razão mais porfunda?
Por favor esclarece esta pobre mente mediocre....
NightCrawler Escreveu:NoisePolluTion Escreveu:Satanista....o k n implica devoção a satanás nem seker crença nele!
agora sem ofensase já expulsaram o satanás do satanismo, porque raio é k nao mudam o nome disso?
Bingo!
Realmente não percebo o porquê de estarem constantemente a dizer que Satanismo não implica adoração a Satanás, se está mais que expresso no nome, tal como Cristianismo = adoração de Cristo.
Get your shit straight!
errado! Pesquisem, e vejam as diferenças entre o que É ser satanista e o que as pessoas PENSAM que é. Aliás saiu agr um livro sobre isso "Os Fihos do Diabo - Assassinos em serie, Satanicos e vampíricos", é baratinho e assim aproveitam para perceber como as coisas são!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes