diabox Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:(reparáste que não pus a Cristina Scabbia....)
essa canta?
Será q li bem?

paulo figueiredo Escreveu:Ok, não precisas de bater![]()
Ora, vocalistas....deixa ver:
Anette Olzon dos Nightwish
Sharon dos Within Temptation
Carmen Simões dos Ava Inferi
A gaja dos Arch Enemy
(reparáste que não pus a Cristina Scabbia....)
Gothicmetal Escreveu:diabox Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:(reparáste que não pus a Cristina Scabbia....)
essa canta?
Será q li bem?
sludge Escreveu:A que gosto mais é sem duvida da Angela Gossow, nao sou grande apreciador, daquelas bandas goticas tipo Lacuna coil, Nightwish etc...
Mas existe uma voz nessa onda que nao deixo de ser apreciador, que é a Liv Kristine, a voz dela tem alguma coisa de especial
diabox Escreveu:Gothicmetal Escreveu:diabox Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:(reparáste que não pus a Cristina Scabbia....)
essa canta?
Será q li bem?
ela é intocavel é?
nao ha direito a opinioes diferentes da tua?
queres uma voz feminina que realmente é uma voz? anneke...
Gothicmetal Escreveu:Agora, a pergunta q fizeste nao tem nexo... perguntas se ela canta.
Gothicmetal Escreveu:diabox Escreveu:Gothicmetal Escreveu:Agora, a pergunta q fizeste nao tem nexo... perguntas se ela canta.
para mim tem
Entao, explica p ver se todos percebemos.
sludge Escreveu:A que gosto mais é sem duvida da Angela Gossow, nao sou grande apreciador, daquelas bandas goticas tipo Lacuna coil, Nightwish etc...
Mas existe uma voz nessa onda que nao deixo de ser apreciador, que é a Liv Kristine, a voz dela tem alguma coisa de especial
diabox Escreveu:Gothicmetal Escreveu:diabox Escreveu:Gothicmetal Escreveu:Agora, a pergunta q fizeste nao tem nexo... perguntas se ela canta.
para mim tem
conheço lacuna desde o primeiro trabalho...nao que seja fa mas um amigo meu é e por associação, quando estava com ele ouvia![]()
e a voz da senhora nao é - para mim...repito: PARA MIM - das melhores,as simple as that? nao é das melhores porquê? porque nao gosto...e o ciclo é vicioso
esclarecida?
sludge Escreveu:sludge Escreveu:A que gosto mais é sem duvida da Angela Gossow, nao sou grande apreciador, daquelas bandas goticas tipo Lacuna coil, Nightwish etc...
Ok![]()
Para a senhora ficar contente, a minha escolhida é a senhorita Angela Gossowmas se formos olhar para outros atributos, voto na que tu tens no avatar
Gothicmetal Escreveu:diabox Escreveu:Gothicmetal Escreveu:diabox Escreveu:Gothicmetal Escreveu:Agora, a pergunta q fizeste nao tem nexo... perguntas se ela canta.
para mim tem
conheço lacuna desde o primeiro trabalho...nao que seja fa mas um amigo meu é e por associação, quando estava com ele ouvia![]()
e a voz da senhora nao é - para mim...repito: PARA MIM - das melhores,as simple as that? nao é das melhores porquê? porque nao gosto...e o ciclo é vicioso
esclarecida?
Ok, se a voz da Cristina nao é para ti das melhores, isso é perfeitamente compreensivel, pk é a tua opiniao e deve de ser respeitada.
Agora de "nao ser das melhores" a "nao saber cantar" existe uma grande diferença.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes