Qual A melhor vocalista de metal da actualidade?

Hardsinger [RIP]

Re: ***

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quarta dez 19, 2007 10:28 pm

diabox Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:(reparáste que não pus a Cristina Scabbia....) :naughty:

essa canta? :roll:

Será q li bem? :evillol:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta dez 19, 2007 10:30 pm

A que gosto mais é sem duvida da Angela Gossow, nao sou grande apreciador, daquelas bandas goticas tipo Lacuna coil, Nightwish etc...

Mas existe uma voz nessa onda que nao deixo de ser apreciador, que é a Liv Kristine, a voz dela tem alguma coisa de especial :)

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quarta dez 19, 2007 10:30 pm

paulo figueiredo Escreveu:Ok, não precisas de bater :lol:

Ora, vocalistas....deixa ver:

Anette Olzon dos Nightwish
Sharon dos Within Temptation
Carmen Simões dos Ava Inferi
A gaja dos Arch Enemy

(reparáste que não pus a Cristina Scabbia....) :naughty:

Eu nao quiz bater pá!
Ok, boas escolhas.
Sim, reparei q nao puseste a Cristina Scabbia, mas nem todos sao da mesma opiniao. Só tens de pôr o q gostas :wink:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta dez 19, 2007 10:32 pm

Gothicmetal Escreveu:
diabox Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:(reparáste que não pus a Cristina Scabbia....) :naughty:

ela é intocavel é?
nao ha direito a opinioes diferentes da tua?

queres uma voz feminina que realmente é uma voz? anneke...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quarta dez 19, 2007 10:34 pm

sludge Escreveu:A que gosto mais é sem duvida da Angela Gossow, nao sou grande apreciador, daquelas bandas goticas tipo Lacuna coil, Nightwish etc...

Mas existe uma voz nessa onda que nao deixo de ser apreciador, que é a Liv Kristine, a voz dela tem alguma coisa de especial :)

A questao aqui, nem é tanto se apreciam "essas bandas goticas". O assunto central é a voz em si. Vozes femininas de bandas de metal, seja gotico ou nao.
Por isso pergunto qual a melhor vocalista e nao: qual a melhor banda com voz feminina. :idea:

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta dez 19, 2007 10:36 pm

Essa da :idea: foi boa! :D

Deixa-me acrescentar duas vocalistas. Pouco têem a ver com Metal mas são verdadeiras inspirações:

Jarboe e Diamanda Galas.

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quarta dez 19, 2007 10:37 pm

diabox Escreveu:
Gothicmetal Escreveu:
diabox Escreveu:

ela é intocavel é?
nao ha direito a opinioes diferentes da tua?

queres uma voz feminina que realmente é uma voz? anneke...

Claro q nao é intocavel, q disparate! Se fosse esse o caso eu nem sequer tinha aberto o topico. Estou a pedir a vossa opiniao e já dei a minha.
Agora, a pergunta q fizeste nao tem nexo... perguntas se ela canta. Se nao gostas és livre disso, como já disse anteriormente, cada um é livre de gostar do q quizer.
E sim, a Anneke tb é das minhas favoritas :wink:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta dez 19, 2007 10:39 pm

Gothicmetal Escreveu:Agora, a pergunta q fizeste nao tem nexo... perguntas se ela canta.

para mim tem 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta dez 19, 2007 10:42 pm

Por acaso até gramo da Scabbia no 'Comalies'.
Aliás o álbum em si é bom. Mas não gramo das cenas antes, nem do 'Karmacode'.
Última edição por paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] em quarta dez 19, 2007 10:42 pm, editado 1 vez no total.

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quarta dez 19, 2007 10:42 pm

diabox Escreveu:
Gothicmetal Escreveu:Agora, a pergunta q fizeste nao tem nexo... perguntas se ela canta.

para mim tem 8)

Entao, explica p ver se todos percebemos. :?:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta dez 19, 2007 10:51 pm

Gothicmetal Escreveu:
diabox Escreveu:

para mim tem 8)

conheço lacuna desde o primeiro trabalho...nao que seja fa mas um amigo meu é e por associação, quando estava com ele ouvia :?

e a voz da senhora nao é - para mim...repito: PARA MIM - das melhores,as simple as that? nao é das melhores porquê? porque nao gosto...e o ciclo é vicioso

esclarecida?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta dez 19, 2007 10:54 pm

sludge Escreveu:A que gosto mais é sem duvida da Angela Gossow, nao sou grande apreciador, daquelas bandas goticas tipo Lacuna coil, Nightwish etc...

Ok :roll:

Para a senhora ficar contente, a minha escolhida é a senhorita Angela Gossow 8) mas se formos olhar para outros atributos, voto na que tu tens no avatar :evillol:

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quarta dez 19, 2007 10:58 pm

diabox Escreveu:
Gothicmetal Escreveu:
diabox Escreveu:

para mim tem 8)

conheço lacuna desde o primeiro trabalho...nao que seja fa mas um amigo meu é e por associação, quando estava com ele ouvia :?

e a voz da senhora nao é - para mim...repito: PARA MIM - das melhores,as simple as that? nao é das melhores porquê? porque nao gosto...e o ciclo é vicioso

esclarecida?

Ok, se a voz da Cristina nao é para ti das melhores, isso é perfeitamente compreensivel, pk é a tua opiniao e deve de ser respeitada.
Agora de "nao ser das melhores" a "nao saber cantar" existe uma grande diferença.
:idea:

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quarta dez 19, 2007 10:59 pm

sludge Escreveu:

Ok :roll:

Para a senhora ficar contente, a minha escolhida é a senhorita Angela Gossow 8) mas se formos olhar para outros atributos, voto na que tu tens no avatar :evillol:

Obrigado pela simpatia, mas isto nao é p eu ficar contente. A ideia é mesmo voçes darem a vossa opiniao relativamente á voz, independentemente se gostam da banda ou nao. :twisted:
Última edição por Hardsinger [RIP] em quarta dez 19, 2007 11:00 pm, editado 1 vez no total.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta dez 19, 2007 10:59 pm

Gothicmetal Escreveu:
diabox Escreveu:
Gothicmetal Escreveu:
diabox Escreveu:

para mim tem 8)

esclarecida?

Ok, se a voz da Cristina nao é para ti das melhores, isso é perfeitamente compreensivel, pk é a tua opiniao e deve de ser respeitada.
Agora de "nao ser das melhores" a "nao saber cantar" existe uma grande diferença.
:idea:

tu uns posts acima fizeste o mesmo ;)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes