Repressão Policial - Terrorismo Oficial?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Re: Repressão Policial - Terrorismo Oficial?

Mensagempor Razor » quinta set 02, 2010 12:29 pm

storm Escreveu:Deixem me só partilhar mais uma história de como a nossa polícia (Não)funciona, um amigo meu à coisa de duas semanas foi à praia de carcavelos, e quando estava a chegar à praia é abordado por 5 mitras que lhe roubam o telemóvel, e os mitras depois de roubar o telemóvel como é óbvio bazam dali, o meu amigo depois de ser assaltado olha em volta e a cerca de 50 metros do sítio onde foi assaltado vê dois bofias, dirige-se ao senhores da autoridade e diz que acaba de ser assalto à 2 minutos atrás e até aponta para os gajos que o acabaram de assaltar que estava a correr no paredão da praia a cerca de 400,500 de onde estavam os bofias.. Sabem o que é que os Bofias respondem ao meu amigo? foi exactamente isto: "se você correr ainda os apanha" WTF e acreditem esta história é verdadeira...
Moral da história o meu amigo ficou sem telemóvel e nunca mais o vai ver, e foi apresentar queixa dos assaltantes e dos bofias que não fizeram nada e que ainda o mandaram correr atrás dos gajos que o tinham acabado de assaltar...
Isso é o pão nosso de cada dia, quantos casos não conheço desses, pessoal amigo e conhecido que já foi assaltado ou agredido a poucos metros de bófias que se riam enquanto tal acontecia. E casos de pessoas que vão à esquadra apresentar queixa e eles recusam-se a atender as pessoas porque não querem ter trabalho. Só se mexem quando é para molhar a sopa.
Não servem mesmo para nada, é a profissão que hoje em dia atrai toda a espécie de calões, incompetentes e corruptos. Recorrer a eles? Nunca na vida!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta set 02, 2010 12:46 pm

Razor Escreveu:
storm Escreveu:Deixem me só partilhar mais uma história de como a nossa polícia (Não)funciona, um amigo meu à coisa de duas semanas foi à praia de carcavelos, e quando estava a chegar à praia é abordado por 5 mitras que lhe roubam o telemóvel, e os mitras depois de roubar o telemóvel como é óbvio bazam dali, o meu amigo depois de ser assaltado olha em volta e a cerca de 50 metros do sítio onde foi assaltado vê dois bofias, dirige-se ao senhores da autoridade e diz que acaba de ser assalto à 2 minutos atrás e até aponta para os gajos que o acabaram de assaltar que estava a correr no paredão da praia a cerca de 400,500 de onde estavam os bofias.. Sabem o que é que os Bofias respondem ao meu amigo? foi exactamente isto: "se você correr ainda os apanha" WTF e acreditem esta história é verdadeira...
Moral da história o meu amigo ficou sem telemóvel e nunca mais o vai ver, e foi apresentar queixa dos assaltantes e dos bofias que não fizeram nada e que ainda o mandaram correr atrás dos gajos que o tinham acabado de assaltar...
Isso é o pão nosso de cada dia, quantos casos não conheço desses, pessoal amigo e conhecido que já foi assaltado ou agredido a poucos metros de bófias que se riam enquanto tal acontecia. E casos de pessoas que vão à esquadra apresentar queixa e eles recusam-se a atender as pessoas porque não querem ter trabalho. Só se mexem quando é para molhar a sopa.
Não servem mesmo para nada, é a profissão que hoje em dia atrai toda a espécie de calões, incompetentes e corruptos. Recorrer a eles? Nunca na vida!

Estou de acordo com a vossa indignação, mas se estivessem no lugar deles, e tendo as condições de trabalho dos mesmos, provavelmente fariam o mesmo.
Digam-me lá que policia vai fazer seja o que for, quando qualquer rasgo que tenha na sua farda (e isto é só um exemplo) significa que no mês a seguir tem um belo desconto no ordenado por substituição da mesma??

Os homens até têm vontade de fazer alguma coisa, mas a politica utilizada na policia faz com que eles se estejam a cagar. Em certo ponto até se entende.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta set 02, 2010 12:53 pm

Oh meus amigos, aqui em Setubal, uma amiga minha foi assaltada em pleno parque, o assaltante até foi cordial e pediu desculpas pelo assalto.

Qualquer coisa como:

Antes de ficar com a massa:

- Dêm-me o vosso dinheiro todo! - Dizia agitando um facalhão enorme e cortando-se dizendo que não tinha nada a perder!

- Acabei de sair da prisão, so preciso de dinheiro, não quero telemoveis nem nada dessas merdas, RAPIDO!

O mais engraçado era que o individuo tinha acabado de sair da prisa e já tinha uma pistola e um facalhão no bolso! E com o que aprendeu la dentro, veio ca pa fora mais perigoso que antes de la entrar. :lol:

Depois de ficar com a massa:

O gajo parou, disse num tom calmo: "Eh pa desculpem tar-vos a assaltar mas acabei de sair da prisão e preciso mesmo de dinheiro para ir para Lisboa ver a minha família... Pa, não vos queria assustar mas teve mesmo de ser, eh pa, voces ate sao muito fixes e não mereceram nada disto, dêm ca um aperto de mão." e despediu-se da malta com um aperto de mão e bazou. Isto num parque cheio de gente, cafés, com montes de pessoal a ver, um sitio que sempre considerei seguro. E a polícia? A policia nem ve-los.

O sitio ca em Setubal onde vejo mais bofias é na casa das bifanas a comer umas e a beber umas imperiais. Pá, também quero ser polícia!

Servir e proteger o crlh, neste momento aplaudo mais gente que faz justiça pelas proprias mãos do que estes lingrinhas penteadinhos de cacetete que so sabem mandar vir com malta que não faz nada, muitos deles são tão mitras como os dos gangs que perseguem. No outro dia um gajo desses mandou vir comigo porque aminha mãe tinha estacionado mal o carro. Mas aos gritos comigo. Eu perguntei-lhe "queres-me prender, é?" e o gajo queria-me levar pa esquadra por desrespeito. Queria era um gajo qualquer em quem dar um enxerto.

A policia, com a falta de legislação que ha encosta-se porque neste momento são uns cepos que não podem fazer nada, e podem fazer e dizer o que lhes apetece aos não-autoridade porque também não lhes acontece nada.
Vê-se que quando estão aborrecidos o alvo de desporto de caça é sempre ali o bairro da bela vista, que quando apetece "ah e tal vamos la todos chatear os pretos e aterrorizar aquelas familias todas que nao fizeram nada, mas como sao pretos e vivem lá, ninguem quer saber" Fascistas!

Mas enfim, a culpa não é deles, é dos comunas que fizeram os bairros sociais que depois de os terem posto naquele quotidiano miserável, so se lembram deles nas eleições quando vão pa la com carrinhas cheias de hip hop e convidam o boss ac mais uns comes e bebes pa votarem todos CDU.

A questão não parte so dos policias. Isto é tipo uma cadeia de peças de dominó, que vêm de la de cima, desde os orgãos do poder e justiça, até ca abaixo, aos policias, que frustrados, muitos deles estão-se a cagar! Todos saem impunes, portanto mais vale andarem armados na rua e quando aparecer algum bandido mandem-lhe um balazio, como não têm cadastro, o maximo que vos acontece é liberdade condicional e pena suspensa. Apresentam-se semanalmente na esquadra, aguardam em liberdade durante 6/8 anos até ao vosso julgamento, dizem "ah e tal foi em auto-defesa" e pronto, tão cá fora.

É de aproveitar, não é?!
Última edição por Venøm em quinta set 02, 2010 12:56 pm, editado 2 vezes no total.

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » quinta set 02, 2010 12:55 pm

Brunhu, entendo o que queres dizer mas olha, que procurem outro trabalho que para mim essa atitude não é aceitável.
Eu em todos os trabalhos que tive, se o patrão me mandava fazer algo, eu tinha que fazer aquilo pelo qual estava a receber o meu salário. O que não falta por aí são pessoas que ODEIAM os seus trabalhos e têm que fazer pela vida. Essa dos meninos se negarem a fazer o trabalho pelo qual recebem para mim é inaceitável, se os nossos impostos servem para lhes pagar os ordenados, então que façam aquilo para que supostamente servem.
Há para aí muita fábrica que precisa de gente e o ordenado não anda muito distante do ordenado de um polícia e com menos riscos...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta set 02, 2010 1:04 pm

Razor Escreveu:Entendo o que queres dizer mas olha, que procurem outro trabalho que para mim essa atitude não é aceitável.
Eu em todos os trabalhos que tive, se o patrão me mandava fazer algo, eu tinha que fazer aquilo pelo qual estava a receber o meu salário. O que não falta por aí são pessoas que ODEIAM os seus trabalhos e têm que fazer pela vida. Essa dos meninos se negarem a fazer o trabalho pelo qual recebem para mim é inaceitável, se os nossos impostos servem para lhes pagar os ordenados, então que façam aquilo para que supostamente servem.
Há para aí muita fábrica que precisa de gente e o ordenado não anda muito distante do ordenado de um polícia e com menos riscos...

Faz-me lembrar um caso dum familiar meu que tem uma pequena empresa.
Chega-lhe lá um gajo a dizer que tava a passar dificuldades e precisava de trabalho, que tinha deixado a droga e tudo e queria recompor-se, mas que precisava de trabalhar.

O meu familiar, sabendo que um lugar a trabalhar na empresa seria a unica safa do homem visto que Setúbal é um sitio onde NÃO HÁ trabalho, mais valia deixa-lo entrar do que larga-lo aos lobos. Por bondade, o rapaz veio trabalhar e sim senhor, no sprimeiros dias mostrou-se exemplar. Passou a efectivo e encostou-se, tinha as regalias todas na empresa, passou a ganhar um pouco mais, seguro de saude, ferias pagas, pa essas vantagens que eu não percebo muito bem porque nunca fui efectivo em nenhuma empresa :)

Agora de ha uns anos para ca, o gajo tem-se vindo a queixar que quer mais ferias, que quer mais isto e aquilo porque o nao sei das quantas teve mais que eu, porque o nao sei das quantas teve premio com a obra X. E o gajo passa os dias sem fazer nenhum, todos os dias aparecem no escritorio queixas dele a dizer que o gajo não trabalha e arranja conflito com os outros, e que sai mais cedo do trabalho sem dar satisfações a ninguem. E agora aos olhos desse pobre e mal agradecido o meu familiar é um inimigo, o gajo pançudo que dá ordens lá de cima, quando na realidade foi o gajo que o tirou da miséria.

Agora obviamente, depois de N abusos foi despedido, e chorou baba e ranho e suplicou, mas olha, meu amigo, aproveitasses, há mais quem queira e quem saiba honrar o trabalho e o pão nosso de cada dia!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta set 02, 2010 1:37 pm

Razor Escreveu:Brunhu, entendo o que queres dizer mas olha, que procurem outro trabalho que para mim essa atitude não é aceitável.

Não, não me entendeste.
Todos trabalhamos e recebemos, bem ou mal, pelo trabalho que fazemos. Até aqui tudo bem.
Agora imagina que trabalhas num sítio com estas condições:
És obrigado a ter farda (cara) mas essa farda é paga por ti;
Tens uma arma, mas sempre que usas uma bala, pagas por ela e tens que ter uma explicação bem plausível para não te lixares;
Tens um carro que convém que não o estragues, pois caso isso aconteça tens que pagar a merda que fizeste;
Se precisares de um colete à prova de balas, pode usar os que pesam 20kg, mas tens a opção que usar um bem melhor, claro, desde que o compres

E há muitas mais coisas do género.
No caso das despesas, se tiveres esse azar, eles até são bonzinhos e fazem-te um plano de pagamento em que todos os meses sacam-te uma quantia da conta até chegar ao valo total.
Como vês é bom ser policia.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta set 02, 2010 2:33 pm

ja li aqui cada uma que até doi... e depois querem que a visao que tenhamos dos punks/crusters/afiliados seja boa, quando se limitam a falar mal de policia e bla bla bla...

razor, as tuas experiencias a mim dizem.me 0. man, tens a tua visao e whatever, mas permite.me educadamente dizer...: nao estas ao corrente da realidade. isto dava uma excelente conversa acompanhada de umas minis, verdade, porque aqui so leio odio e raiva para com as forças de segurança... mas whatever...

...sim, piquei.me! so what?!

continuem a atacar/menosprezar, que um dia que precisem espero que nao tenham ajuda... oh wait, nao a querem... :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

MeBathory
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » quinta set 02, 2010 3:43 pm

Audiokollaps Escreveu:Gosto de ver o pessoal de direita todo excitado e inflamado contra os rebeldes-drogados-comunistas, a afirmar, eu gosto é da policia, quanto mais lhe derem no lombo melhor....

Só porque são de direita não tem propriamente que apoiar um estado policial que tende a violar a liberdade individual e pior, os vossos direitos.

Não é por haver mais policias e mais controle que há mais segurança.

Num pais atrasado vejo pessoal a rejubilar com mais força policial, ao mesmo tempo que há menos investigação policial, menos segurança contra as fraudes e grandes crimes económicos.

É giro ver pessoal a rejubilar quando um bófia bate num rasta/punk/whatever e nada diz/opina, ou limita-se a mandar umas caralhadas no sofá e na net quando a autoridade nada pode contra BPN, BPP, Politicos, corporações, intituições públicas, partidos politicos, etc....

Gosto de vos ver a ser sodomizados todos dias por uma elite enquanto sorriem a observar um puto rebelde a levar nos cornos.

Tristes.

e é isto!
Awaiting the exorcist....

ShubNiggurath
Participante
Registado: segunda ago 23, 2010 7:12 pm

Mensagempor ShubNiggurath » quinta set 02, 2010 4:46 pm

Parece que estar contra as autoridades é moda , é contra o governo , a policia , etc , etc
Uns dizem que a policia é branda e que fogem dos ladrões , outros dizem que e dura demais e bate nas pessoas sem qualquer razão , mas afinal em que ponto ficamos é rigorosa ou branda ? Parece que só se diz mal por dizer , como em qualquer assunto deste tipo.

Por exemplo á uns anos o meu avo com 80 anos levou uma sova de 2 ciganos , só porque lhes disse para pararem de roubar , por sorte uma pessoa ia passando na estrada ( então matavam o homen ), os ciganos acabaram por fugir , depois chegou a policia , e sabem o que disseram? Voçe não devia estar aqui sozinho, e ainda por cima ir meter-se com os ciganos ( que estavam a roubar a propiedade ) ,depois de estar a falar com eles 1 hora , os policias lá disseram , mesmo que apanha-sem os ciganos em flagrante , não iria resolver nada pois estes são protegidos por a lei ,são uma minoria , e não valia a pena ir atrás deles ,só os iria fazer perder tempo no tribunal etc.
Se , fizessem uma ronda apanhavam os ciganos , e depois ? O que acontecia arriscavam-se a levar um tiro , iam a tribunal perder tempo e os ciganos saiam em liberdade. A culpa é dos policias ? Eu acho que não mas é só uma opinião.

O meu pai é Guarda , anda com uma pistola com 50 anos , tem treinos de tiro de 5 em 5 anos , há dias que faz as rondas sozinho , não recebe horas extraordinárias, acham que anda ai feito maluquinho atrás dos pulhas , é o mesmo que eu ou voçes estariam , quanto menos faz melhor. :D

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » quinta set 02, 2010 5:06 pm

Essa conversa de terem poucas condições dá-me cá uma graça!!! E em qualquer outro tipo de trabalho, têm????? Eu não tenho, ando há anos a recibos verdes, nunca vi a puta dum contrato na vida, cada vez recebo menos, desconto para a segurança social e se ficar sem trabalho amanhã nem subsidio de desemprego tenho! Com a diferença que eu não represento a "autoridade", ou melhor, eu, tu e quem trabalha é que são a verdadeira autoridade, os elementos das forças de segurança são o garante da nossa autoridade como cidadãos. Já aqui vi escrito, e com toda a razão, que quem vai para a policia, por norma, é pessoal com pouca formação, carregados de brutidade (intelectual e fisica) acabados de sair da tropa (quando o contrato acaba) e como não sabem o que hão-de fazer, vá de se candidatar a PSP ou GNR. Como nunca tiveram trabalhos de responsabilidade nem são formados para assumir decisões (ok, aqui a culpa não é deles) que envolvem o bem estar dos cidadãos, levam para o trabalho as suas frustrações, recalcamentos e estereótipos, seja com "pretos", "ciganos", punks, ou "pessoal de preto e cabelo comprido". Se me disserem que toda a gente tem as suas frustrações e ódios de estimação? Provávelmente. Aconteçe é que noutros trabalhos não temos autoridade nem arma ao lado, get it??????????

Que fique claro que comprendo as dificuldades ,nomeadamente em termos de condições, das forças policiais, mas desenvolvem um trabalho de extrema responsabilidade pelo que se não estão contentes, não o façam!

P.S. tenho vários amigos nas forças policias, no corpo de intervenção inclusivé, e tenho estas discussões com eles. Sei bem que não são todos iguais, mas pela boca deles mesmos sei que muitos dos seus colegas são umas bestas encartadas. Não é com gente desta que te sentes mais seguro, pelo contrário.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta set 02, 2010 8:10 pm

diabox Escreveu:continuem a atacar/menosprezar, que um dia que precisem espero que nao tenham ajuda... oh wait, nao a querem... :roll:

Ajuda de quem? Dum bofia que me manda passear? As vezes que fui à esquadra por ter eu ou amigos meus sido assaltados e apanho lá sempre o mesmo paspalho de braços cruzados todo esticadinho na cadeira a perguntar "E o que é que queres que eu faça?".

Não sei em que realidade tu vives, e claro, eu pelo menos, não me queixo de todos os policias, mas do que tenho visto tiro a conclusão que apenas 40% dos policias nesta cidade fazem realmente o seu dever, o resto, está no total desplante e falta de disciplina no café a beber minis e a comer tremoços em horas de patrulha com os carros policiais que eu e tu pagamos. Podem passar muitas dificuldades sim, mas ao menos honrem o trabalho que têm primeiro para depois terem razão e aprovação quando se queixarem. E repara que com este comentário ataco apenas os que se estão a cagar e os armados em cowboys durões. Por tudo no mesmo saco seria puramente insensato.

E a falta de disciplina nas forças policiais vez ao visitar outros países. Neste momento estas na rua de uma cidade, pelo menos aqui em Setúbal, e não vez nem um unico carro da polícia a patrulhar seja o que for, nem vez nenhum policia a andar pela baixa nem por zonas em que é preciso assegurar a segurança de turistas e civis. Enquanto que noutros países já vez isso, não a policia em peso em todo o lado, mas consegues ver de vez em quando um carro a passar na estrada.

No entanto, pelo menos aqui, o que acho curioso e puramente hipocrita e revoltante, é que se vêm queixar muitos desses policias a dizer que não ha dinheiro nem meios para fazer patrulhas (fds, patrulhas fazem-se a pé também ou de bicicleta), e de repente quase semana sim semana não, ha dinheiro e meios pa ir pa cowboyada apontar armas e aterrorizar familias no bairro social da bela vista com toda a bruteza e animaleza possiveis. Bairros onde ha muita gente honesta que esta condicionada aquele tipo de PURA REPRESSAO POLICIAL quase típica de um verdadeiro Reich, no qual quando lhes apetece pegam num miudo, levam-no pa esquadra e no dia seguinte é entregue a familia todo esmurrado so porque se defendeu da polícia. E isto é real e acontece mesmo. Só que a justiça onde está para essa gente? Depois admiram-se que haja muita gente contra os bofias, essa cambada de trigger happy dumbfucks gorilões são tão escumalha como qualquer bando de terroristas Nazis.

Agora claro, policias que fazem o seu dever, que realmente honram o nome POLICIA que perseguem quem é bandido, tiro-lhes o chapeu e agradeço-lhes porque ate ja me safaram de muita merda, só e pena é que as suas necessidadesvão contra os interesses de muita gente.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta set 02, 2010 8:18 pm

8)

ShubNiggurath
Participante
Registado: segunda ago 23, 2010 7:12 pm

Mensagempor ShubNiggurath » quinta set 02, 2010 8:51 pm

aftermath Escreveu:Essa conversa de terem poucas condições dá-me cá uma graça!!! E em qualquer outro tipo de trabalho, têm????? Eu não tenho, ando há anos a recibos verdes, nunca vi a puta dum contrato na vida, cada vez recebo menos, desconto para a segurança social e se ficar sem trabalho amanhã nem subsidio de desemprego tenho! Com a diferença que eu não represento a "autoridade", ou melhor, eu, tu e quem trabalha é que são a verdadeira autoridade, os elementos das forças de segurança são o garante da nossa autoridade como cidadãos. Já aqui vi escrito, e com toda a razão, que quem vai para a policia, por norma, é pessoal com pouca formação, carregados de brutidade (intelectual e fisica) acabados de sair da tropa (quando o contrato acaba) e como não sabem o que hão-de fazer, vá de se candidatar a PSP ou GNR. Como nunca tiveram trabalhos de responsabilidade nem são formados para assumir decisões (ok, aqui a culpa não é deles) que envolvem o bem estar dos cidadãos, levam para o trabalho as suas frustrações, recalcamentos e estereótipos, seja com "pretos", "ciganos", punks, ou "pessoal de preto e cabelo comprido". Se me disserem que toda a gente tem as suas frustrações e ódios de estimação? Provávelmente. Aconteçe é que noutros trabalhos não temos autoridade nem arma ao lado, get it??????????

Que fique claro que comprendo as dificuldades ,nomeadamente em termos de condições, das forças policiais, mas desenvolvem um trabalho de extrema responsabilidade pelo que se não estão contentes, não o façam!

P.S. tenho vários amigos nas forças policias, no corpo de intervenção inclusivé, e tenho estas discussões com eles. Sei bem que não são todos iguais, mas pela boca deles mesmos sei que muitos dos seus colegas são umas bestas encartadas. Não é com gente desta que te sentes mais seguro, pelo contrário.

Não sei se estavas responder ao meu post , claro que todos os empregos tem faltas de condições em determinados aspectos , tu podes acabar desempregado , um agente da autoridade pode acabar morto , por falta de condições fisicas (treino de arma) , armas , falta de pessoal , pelo menos na GNR a falta de meios é brutal só não ve quem não quer , não estou a falar nas forças de intervenção esse caso é diferente .

E isso de maus profissionais , existe em todo o lado , mas eu acho que quem entra nas forças Policiais tem que passar nos testes psicológicos , não entra quem quer , e se entra é porque os testes não estão a resultar .E isso de entrarem só "escumalha" nas autoridades , entra quem não tem melhores soluções , não me digas que querias restringir as canditaturas só a pessoas com certo nivel cultural , quem tem algum nivel de formação normalmente nem se candidata , tem outras opções .

E quanto a isso da perseguição a certos grupos , vi no teu perfil que eras do Alentejo eu tambem sou , e eu não noto nada disso , antes por o contrário , principalmente com os ciganos , só as forças de intervenção conseguem fazer alguma coisa , a um simples PSP ou GNR "cospem" em cima e estes aguentam , até têm ordem superiores para deixarem os ciganos a vontade (roubar , provocar desacatos , negócios escuros) eu sei do que estou a falar , muitos policias evitam , até meter-se com ciganos.

Agora se estas a falar na violencia nas forças de intervenção , então mas isso é normal , quem anda a chuva molha-se , se há confusão leva tudo por tabela , mesmo pessoal inocente .Não duvido que existam "bestas" no corpo de intervenção mas é para isso que lhes pagam .

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » quinta set 02, 2010 9:17 pm

Brunhu Escreveu: Agora imagina que trabalhas num sítio com estas condições:
És obrigado a ter farda (cara) mas essa farda é paga por ti;
Tens uma arma, mas sempre que usas uma bala, pagas por ela e tens que ter uma explicação bem plausível para não te lixares;
Tens um carro que convém que não o estragues, pois caso isso aconteça tens que pagar a merda que fizeste;
Se precisares de um colete à prova de balas, pode usar os que pesam 20kg, mas tens a opção que usar um bem melhor, claro, desde que o compres
Essa da vitimização não me diz nada, alguém lhes apontou uma pistola à cabeça e forçou-os a irem para a polícia? Alguém os enganou, não sabiam no que se metiam quando escolheram essa profissão, não sabiam quais as condições?
E não engulo essa de ser a unica saída, de quem se mete nas chamadas forças de segurança o fazer porque não têm outras opções, o labrego semi-analfabeto que ia para a bófia para ter uma vida melhor já era, hoje em dia cada vez mais os novos polícias têm cursos superiores.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta set 02, 2010 9:53 pm

@ Old Skull 8)

:metal:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes