Isso é o pão nosso de cada dia, quantos casos não conheço desses, pessoal amigo e conhecido que já foi assaltado ou agredido a poucos metros de bófias que se riam enquanto tal acontecia. E casos de pessoas que vão à esquadra apresentar queixa e eles recusam-se a atender as pessoas porque não querem ter trabalho. Só se mexem quando é para molhar a sopa.storm Escreveu:Deixem me só partilhar mais uma história de como a nossa polícia (Não)funciona, um amigo meu à coisa de duas semanas foi à praia de carcavelos, e quando estava a chegar à praia é abordado por 5 mitras que lhe roubam o telemóvel, e os mitras depois de roubar o telemóvel como é óbvio bazam dali, o meu amigo depois de ser assaltado olha em volta e a cerca de 50 metros do sítio onde foi assaltado vê dois bofias, dirige-se ao senhores da autoridade e diz que acaba de ser assalto à 2 minutos atrás e até aponta para os gajos que o acabaram de assaltar que estava a correr no paredão da praia a cerca de 400,500 de onde estavam os bofias.. Sabem o que é que os Bofias respondem ao meu amigo? foi exactamente isto: "se você correr ainda os apanha" WTF e acreditem esta história é verdadeira...
Moral da história o meu amigo ficou sem telemóvel e nunca mais o vai ver, e foi apresentar queixa dos assaltantes e dos bofias que não fizeram nada e que ainda o mandaram correr atrás dos gajos que o tinham acabado de assaltar...
Não servem mesmo para nada, é a profissão que hoje em dia atrai toda a espécie de calões, incompetentes e corruptos. Recorrer a eles? Nunca na vida!