És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Em relação ao satanismo, é simplesmente porque um Sr. chamado Anton LaVey fundou a Church of Satan o que é uma coisa mais filosófica e nada tem com a relegiao, simplesmente é contra, e então pegou no nome Satanas por significar, opositor, adversário.
mas para quem quiser mais informação http://www.apsatanismo.org/
Eu pessoalmente acredito que haja alguma coisa para alem do mundo terreno, o quê? nao sei mas também só mesmo por curiosidade é que de x em quando procuro algumas respostas...
por isso fico-me por BeerIsta
mas para quem quiser mais informação http://www.apsatanismo.org/
Eu pessoalmente acredito que haja alguma coisa para alem do mundo terreno, o quê? nao sei mas também só mesmo por curiosidade é que de x em quando procuro algumas respostas...
por isso fico-me por BeerIsta
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
Dark Templar Escreveu:Isso dos males do mundo não prova nem "desprova" nada. Quem te diz que se existir um deus ele é o deus misericordioso próprio das religiões judaícas e não um deus cruel ou mesmo um que se está a borrifar para isto?
E até agora não há provas fortes de que ele exista ou não. Haverá alguma vez? Duvido.
Poderá haver sempre dúvidas, mas assim como há sobre qualquer coisa no mundo que nos rodeia. Acaba por ser tudo uma questão de lógica e probabilidades.
Por exemplo, eu acredito que o Sol irá nascer amanhã em Portugal. Porquê? Porque sempre assim o testemunhei todas as manhãs da minha vida. Porque estudei o sistema solar na escola...
No entanto, poderá não acontecer, se por exemplo cair um cometa na Terra e esta sair de orbita e nunca mais voltar a encontrar-se com o Sol. (ou outra razão bizarra qualquer).
De qualquer forma, sei que é muito provavel que o Sol nasça amanhã, e portanto digo que eu ACREDITO que isso assim vai ser (mesmo sabendo que a probabalidade nunca é 100%).
Voltando à questão da existência de deus... Na falta de qualquer prova, e porque se está a falar de um ser tão poderoso e tão omnipresente, acho que é lógico assumir que se deus existisse que já teriamos dado por ele (com provas da sua existência), não?
Não será que hoje em dia já podemos afirmar com um grau de confiança muito elevado que realmente não existe deus?
Ou seja: "Eu ACREDITO que deus não existe"?
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Afinal quem joga aos dados com a realidade são os humanos, não Deus como Einstein disse e muitíssimo bem!
Não vale de nada uma discussão em relação a Deus, porque o momento de cada um virá mais tarde ou mais cedo!
Uma vez mais, a lastimável falta de respeito ja veio ao de cima como sempre...
Pelos vistos alguém ou até alguns, consideram que quem acredita em Deus não tem nada na cabeça... Ok, por muito que me custe mas respeito essa opinião apesar de afirmar com humildade que eu e quem acredita de uma verdadeira forma, poderam ter mais que aquilo que pensas
Que vale é que provavelmente Deus nem vos ouve mais por tanto ódio, desprezo e interrogações na alma contra Ele e Cristo.
Será tudo em vão, crediblidade for what e cada homem tem a sua estrada, a Luz que vos guie à meta, não a deixem apagar porque a escuridão ja é imensa e certamente o vazio não leva ninguém a nenhum lado... Epa, parem com a falta de respeito a sério!
Pelo menos isso...
Não vale de nada uma discussão em relação a Deus, porque o momento de cada um virá mais tarde ou mais cedo!
Pelos vistos alguém ou até alguns, consideram que quem acredita em Deus não tem nada na cabeça... Ok, por muito que me custe mas respeito essa opinião apesar de afirmar com humildade que eu e quem acredita de uma verdadeira forma, poderam ter mais que aquilo que pensas

Que vale é que provavelmente Deus nem vos ouve mais por tanto ódio, desprezo e interrogações na alma contra Ele e Cristo.
Será tudo em vão, crediblidade for what e cada homem tem a sua estrada, a Luz que vos guie à meta, não a deixem apagar porque a escuridão ja é imensa e certamente o vazio não leva ninguém a nenhum lado... Epa, parem com a falta de respeito a sério!

- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Dark Templar Escreveu:Eu acho forçado tanto uma coisa como outra, dado que não dispomos de provas que pendam mais para um lado.
You've got a point there, num ponto de vista geral. Em termos mais pessoais, para cada um tudo depende da sua fé em algo ser maior ou menor. Mas quanto a provas que confirmem a inexistência ou existência de um deus, nada suficientemente forte existe para qualquer um dos "lados", que possa estabelecer dogmas ou conceitos absolutistas.
- Infectious
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jul 09, 2006 5:30 pm
A minha religião é a cerveja. A eterna devoção aos deuses da cevada.

http://www.myspace.com/goatfukkyou
http://www.myspace.com/murmurium
http://www.myspace.com/deathovercomesreality
zeca w.m Escreveu:Afinal quem joga aos dados com a realidade são os humanos, não Deus como Einstein disse e muitíssimo bem!
Pelos vistos alguém ou até alguns, consideram que quem acredita em Deus não tem nada na cabeça... Ok, por muito que me custe mas respeito essa opinião apesar de afirmar com humildade que eu e quem acredita de uma verdadeira forma, poderam ter mais que aquilo que pensas![]()
Será tudo em vão, crediblidade for what e cada homem tem a sua estrada, a Luz que vos guie à meta, não a deixem apagar porque a escuridão ja é imensa e certamente o vazio não leva ninguém a nenhum lado... Epa, parem com a falta de respeito a sério!Pelo menos isso...
desculpa lá a franqueza mas é por haver tipos com ideias e pensamentos desses que cada vez mais tenho a certeza que Deus não existe... dahhhh
quando fores velho deves ser pior que as ratas da sacristia... dasse
ou então tás a gozar... se for esse o caso, brilhante

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes