És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

És Satânico, Cristão ou outra coisa?

Satânico (acreditas e tens devoção a Satanás)
31
6%
Cristão (devoção a Cristo ou a uma religião Cristã)
79
15%
Outra religião (devoção a outro Deus(es))
34
7%
Ateu (negas a existência de Deus(es) / Satanás)
165
32%
Agnosticista (achas impossível provar a existência de Deus(es) / Satanás)
117
22%
"outros" (p quem ñ quer limitar-se às 5 opções anteriores)
95
18%

Total de votos: 521

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sábado ago 12, 2006 12:23 am

eu gosto de tirar de macacos do nariz...
Don't talk to strangers...

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » sábado ago 12, 2006 12:31 am

Em relação ao satanismo, é simplesmente porque um Sr. chamado Anton LaVey fundou a Church of Satan o que é uma coisa mais filosófica e nada tem com a relegiao, simplesmente é contra, e então pegou no nome Satanas por significar, opositor, adversário.

mas para quem quiser mais informação http://www.apsatanismo.org/

Eu pessoalmente acredito que haja alguma coisa para alem do mundo terreno, o quê? nao sei mas também só mesmo por curiosidade é que de x em quando procuro algumas respostas...

por isso fico-me por BeerIsta
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

rockofoak [RIP]

Mensagempor rockofoak [RIP] » sábado ago 12, 2006 1:07 am

Dark Templar Escreveu:Isso dos males do mundo não prova nem "desprova" nada. Quem te diz que se existir um deus ele é o deus misericordioso próprio das religiões judaícas e não um deus cruel ou mesmo um que se está a borrifar para isto?

E até agora não há provas fortes de que ele exista ou não. Haverá alguma vez? Duvido.

Poderá haver sempre dúvidas, mas assim como há sobre qualquer coisa no mundo que nos rodeia. Acaba por ser tudo uma questão de lógica e probabilidades.
Por exemplo, eu acredito que o Sol irá nascer amanhã em Portugal. Porquê? Porque sempre assim o testemunhei todas as manhãs da minha vida. Porque estudei o sistema solar na escola...
No entanto, poderá não acontecer, se por exemplo cair um cometa na Terra e esta sair de orbita e nunca mais voltar a encontrar-se com o Sol. (ou outra razão bizarra qualquer).
De qualquer forma, sei que é muito provavel que o Sol nasça amanhã, e portanto digo que eu ACREDITO que isso assim vai ser (mesmo sabendo que a probabalidade nunca é 100%).

Voltando à questão da existência de deus... Na falta de qualquer prova, e porque se está a falar de um ser tão poderoso e tão omnipresente, acho que é lógico assumir que se deus existisse que já teriamos dado por ele (com provas da sua existência), não?
Não será que hoje em dia já podemos afirmar com um grau de confiança muito elevado que realmente não existe deus?
Ou seja: "Eu ACREDITO que deus não existe"?

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » sábado ago 12, 2006 1:08 am

:lol:

Não tentem ler este tópico e ouvir Frank Zappa ao mesmo tempo, dá uma moca enorme de riso (mas trabalham-se bem os abdominais!).

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado ago 12, 2006 2:56 am

E quem te diz que o deus criador, a existir, é omnipotente e ominpresente? E se for, porque haveria obrigatoriamente de se manifestar? É simplesmente demasiado forçado afirmar hoje que deus não existe.
Imagem

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sábado ago 12, 2006 3:12 am

muito mais forçado é afirmar que ele existe :roll:

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » sábado ago 12, 2006 3:16 am

edit: shhhhiiiit, double post again. Isto anda passado, I'm sorry :?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado ago 12, 2006 3:21 am

Eu acho forçado tanto uma coisa como outra, dado que não dispomos de provas que pendam mais para um lado.
Imagem

zeca w.m [RIP]

Mensagempor zeca w.m [RIP] » sábado ago 12, 2006 3:25 am

Afinal quem joga aos dados com a realidade são os humanos, não Deus como Einstein disse e muitíssimo bem!
Não vale de nada uma discussão em relação a Deus, porque o momento de cada um virá mais tarde ou mais cedo!
Uma vez mais, a lastimável falta de respeito ja veio ao de cima como sempre...
Pelos vistos alguém ou até alguns, consideram que quem acredita em Deus não tem nada na cabeça... Ok, por muito que me custe mas respeito essa opinião apesar de afirmar com humildade que eu e quem acredita de uma verdadeira forma, poderam ter mais que aquilo que pensas :(
Que vale é que provavelmente Deus nem vos ouve mais por tanto ódio, desprezo e interrogações na alma contra Ele e Cristo.
Será tudo em vão, crediblidade for what e cada homem tem a sua estrada, a Luz que vos guie à meta, não a deixem apagar porque a escuridão ja é imensa e certamente o vazio não leva ninguém a nenhum lado... Epa, parem com a falta de respeito a sério! :oops: Pelo menos isso...

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » sábado ago 12, 2006 3:27 am

Dark Templar Escreveu:Eu acho forçado tanto uma coisa como outra, dado que não dispomos de provas que pendam mais para um lado.

You've got a point there, num ponto de vista geral. Em termos mais pessoais, para cada um tudo depende da sua fé em algo ser maior ou menor. Mas quanto a provas que confirmem a inexistência ou existência de um deus, nada suficientemente forte existe para qualquer um dos "lados", que possa estabelecer dogmas ou conceitos absolutistas.

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » sábado ago 12, 2006 3:32 am

zeca w.m Escreveu:Epa, parem com a falta de respeito a sério! :oops: Pelo menos isso...

Nao sei a quem te tas a referir em termos de falta de respeito, mas quanto a mim, respeito-te totalmente e aos restantes que têm as mesmas escolhas ou crenças que tu. Aliás, a minha ex. era cristã devota e catequista :lol:

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » sábado ago 12, 2006 7:15 am

Eu sou do Benfica.

o título deste tópico é ridiculo

/ edit - Depois de o ler atentamente, este tópico é aquilo que se costuma designar por awesoooooooooooooooooooooooooooooome! :lol:

Infectious
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 09, 2006 5:30 pm

Mensagempor Infectious » sábado ago 12, 2006 9:01 am

A minha religião é a cerveja. A eterna devoção aos deuses da cevada.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado ago 12, 2006 9:28 am

rockofoak Escreveu:Por exemplo, eu acredito que o Sol irá nascer amanhã em Portugal. Porquê? Porque sempre assim o testemunhei todas as manhãs da minha vida. Porque estudei o sistema solar na escola...

:shock: ... e não é que nasceu mesmo!!!!
pronto, converti-me

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado ago 12, 2006 9:30 am

zeca w.m Escreveu:Afinal quem joga aos dados com a realidade são os humanos, não Deus como Einstein disse e muitíssimo bem!
Não vale de nada uma discussão em relação a Deus, porque o momento de cada um virá mais tarde ou mais cedo!
Uma vez mais, a lastimável falta de respeito ja veio ao de cima como sempre...
Pelos vistos alguém ou até alguns, consideram que quem acredita em Deus não tem nada na cabeça... Ok, por muito que me custe mas respeito essa opinião apesar de afirmar com humildade que eu e quem acredita de uma verdadeira forma, poderam ter mais que aquilo que pensas :(
Que vale é que provavelmente Deus nem vos ouve mais por tanto ódio, desprezo e interrogações na alma contra Ele e Cristo.
Será tudo em vão, crediblidade for what e cada homem tem a sua estrada, a Luz que vos guie à meta, não a deixem apagar porque a escuridão ja é imensa e certamente o vazio não leva ninguém a nenhum lado... Epa, parem com a falta de respeito a sério! :oops: Pelo menos isso...

desculpa lá a franqueza mas é por haver tipos com ideias e pensamentos desses que cada vez mais tenho a certeza que Deus não existe... dahhhh

quando fores velho deves ser pior que as ratas da sacristia... dasse

ou então tás a gozar... se for esse o caso, brilhante :lol:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes