A tua imagem
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
nao me preocupo muito com aquilo que pretendo vestir com aquilo que pretendo mostrar aos outros......acho que temos de ser aquilo que somos nao aquilo que vai ser agradavel aos olhos dos outros....eu.....pego nas minhas botas em umas calças top e casaco e estou pronta para viver cada segundo da vida...... 

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Uma vez que sou a frontwoman lá do office, não me posso esticar. Já experiementei o preto total, as botas doc e etc e sempre me chamaram atenção. Por isso, tive que mudar um bocadinho e usar outra cor para além do preto.
Felizmente não implicam com os piercings, mas também não tenho na cara, deve ser isso!
Em relação a compras, não dou muito dinheiro pela roupa. Quando vejo uma peça que me agrada, mas acho que é cara, digo logo que é feia
Roupa de feira, do Chinês e do Fabio Lucy também serve.
Quando as peças ficam desbotadas ou com "badalhocas" vai para o lixo, sou pobre mas não sou pedinte
Felizmente não implicam com os piercings, mas também não tenho na cara, deve ser isso!
Em relação a compras, não dou muito dinheiro pela roupa. Quando vejo uma peça que me agrada, mas acho que é cara, digo logo que é feia

Roupa de feira, do Chinês e do Fabio Lucy também serve.
Quando as peças ficam desbotadas ou com "badalhocas" vai para o lixo, sou pobre mas não sou pedinte

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes