Qual A melhor vocalista de metal da actualidade?
-
Visitante
Qual A melhor vocalista de metal da actualidade?
Gostaria de saber as vossas opinioes, pois cada um tem a sua e acho q este é um assunto interessante p se discutir. 
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Re: Qual a melhor vocalista de metal da actualidade?
Gothicmetal Escreveu:Gostaria de saber as vossas opinioes, pois cada um tem a sua e acho q este é um assunto interessante p se discutir.
so conheço a rubina! mas se colocasses um linkzinho para conhecermos o teu trabalho ....
edit : li mal, pensava que era so a nivel nacional
curto o power da baby de arch enemy e o look dessa jovem que esta no teu avatar...
Última edição por UnderØath em quarta dez 19, 2007 6:30 pm, editado 1 vez no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
Hardsinger [RIP]
-
Hardsinger [RIP]
Malleus Escreveu:God made himself:
Lord Detonator.
Vocalistas femininas!
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
-
Hardsinger [RIP]
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Gothicmetal Escreveu:The Einherjar Escreveu:Dana Duffey (Satania) - Demonic Christ, Mythic, Godless (Session)
Boa, nao conheço essa. Podes enviar o link?
Posso
Demonic Christ (no activo)
Mythic (já acabaram - Fan Page)
Gothicmetal Escreveu:Gostaria de saber as vossas opinioes, pois cada um tem a sua e acho q este é um assunto interessante p se discutir.
curto o power da baby de arch enemy e o look dessa jovem que esta no teu avatar...
E a gaja de OTEP.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:Dana Duffey (Satania) - Demonic Christ, Mythic, Godless (Session)
Vocalista de BM faço ideia como deve ser...
Bem, eu cá não aprecio Nightwish, mas devo concordar que a ex deles tinha de facto um excelente voz.
Da actualidade eu diria a Liv Kristine, gosto pessoal, adoro aquela voz suave.
-
Hardsinger [RIP]
UnderØath Escreveu:Gothicmetal Escreveu:Gostaria de saber as vossas opinioes, pois cada um tem a sua e acho q este é um assunto interessante p se discutir.
so conheço a rubina! mas se colocasses um linkzinho para conhecermos o teu trabalho ....
edit : li mal, pensava que era so a nivel nacional
Sim, tb gosto da vocals de Arck Enemy, mas prefiro vozes limpas como a da Cristina Scabbia, sem duvida. Nao é por acaso q a tenho como avatar.
E é obvio q a Rubina tem uma excelente voz, das melhores no metal a nivel nacional (pelo menos é a minha opiniao).
Thanks
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Malleus Escreveu:The Einherjar Escreveu:Malleus Escreveu:Vocalista de BM faço ideia como deve ser...
O que queres dizer com isso?
Quero dizer que deve ser uma bela merda.
Então ouve primeiro e depois diz isso, deixei o link do myspace ali. Se a tua opinião se mantiver, respeito-a com toda a sinceridade.
-
Hardsinger [RIP]
The Einherjar Escreveu:Malleus Escreveu:Vocalista de BM faço ideia como deve ser...
O que queres dizer com isso?
Eu nao respondo por ele, mas temos q concordar q uma voz feminina a fazer guturais, quase nao se distingue se é homem ou mulher.
Desculpem, mas é a minha opiniao. Acho q a voz de uma mulher fica mal assim.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes