Andas num Ginásio?
- PaTRiTxU
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm
Andas num Ginásio?
Olha, deu-me a pancada de vos perguntar isto...
Curtem o Virgin Active?
Curtem o Virgin Active?
Última edição por PaTRiTxU em quarta fev 03, 2010 8:34 pm, editado 1 vez no total.
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Re: Andas num Gym?
Curto bué virgens activas.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- PaTRiTxU
epah...
é o nome dum ginasio.. ja agora...
é o nome dum ginasio.. ja agora...
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Já andei, fartei. Agora a pança tá a voltar a crescer. E viva a birra!

- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Fiquei a olhar para o primeiro avatar que aparece e perdi-me.
Qual era a pergunta mesmo?
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Tens mais no gym.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Não conheço esse, mas voltei a inscrever-me pela 3ª vez num ginásio no início do ano. Não por problemas de peso, mas estava a começar a ter alguns problemas de saúde por não fazer exercício nenhum (da 2ª vez que me inscrevi foi porque uma vez ao espirrar desloquei o ombro
, zero músculo nas costas ftw). Vamos lá ver quanto tempo duro desta vez.

Assez lent, si vous le voulez bien.
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
posta o nome do gym sff 
exercício em casa, 0€ -> segunda a sexta feira:

exercício em casa, 0€ -> segunda a sexta feira:
Última edição por partycrasher em segunda fev 01, 2010 5:52 pm, editado 1 vez no total.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- PaTRiTxU
O Virgin Active parece ser bastante fixe, tem piscinas, banho turco, spa, treinador pessoal...
Pagas uns 50-60 euros ao mes.
O que me fode é que tens que fazer uma especie de contrato-financiamento do primeiro ano, ou seja, o primeiro ano tens que o pagar tudinho, nao podes desistir. Mas tb dessa maneira, se calhar, nao perdes a vontade tao depressa lol
Mas o Holmes Place deve ser bem mais caro ....
Pagas uns 50-60 euros ao mes.
O que me fode é que tens que fazer uma especie de contrato-financiamento do primeiro ano, ou seja, o primeiro ano tens que o pagar tudinho, nao podes desistir. Mas tb dessa maneira, se calhar, nao perdes a vontade tao depressa lol
Mas o Holmes Place deve ser bem mais caro ....

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Curto bué virgens activas.

Em breve posta o BR11:
Bla bla bla, brasileiras, bla bla bla
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
PaTRiTxU Escreveu:O que me fode é que tens que fazer uma especie de contrato-financiamento do primeiro ano, ou seja, o primeiro ano tens que o pagar tudinho, nao podes desistir. Mas tb dessa maneira, se calhar, nao perdes a vontade tao depressa lol
Se tiveres força de vontade, certo. Eu meti-me nisso e passei para aí oito meses a pagar sem lá pôr os pés, por isso não vai ser só isso que te vai manter no ginásio.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
tento ir pelo menos 2 vezes por semana ao vaginásio.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Pedro Lopes Escreveu:Fiquei a olhar para o primeiro avatar que aparece e perdi-me.
Pedro, Pedro... tsc tsc tsc.

Eu faço exercicio em casa. Se tiveres força de vontade (lol) poes uma musiquinha e toca a trabalhar.
Fica mais barato, e há inúmeros exercicios que podes fazer sem precisar de maquinetas...
Edit: ... mas pronto tb tenho um mini-mini ginasio.

Paty tu nao precisas de ginásios rapariga!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
REG Escreveu:Eu faço exercicio em casa. Se tiveres força de vontade (lol) poes uma musiquinha e toca a trabalhar.
Fica mais barato, e há inúmeros exercicios que podes fazer sem precisar de maquinetas...
Eu também. Além dos típicos abdominais, flexões e outros em que se use apenas o peso do corpo, uns alteres são sempre porreiros porque dá para fazer qualquer coisa sentado. Costumo fazer qualquer coisa, não com a regularidade desejável, mas nos ultimos meses comecei a ver mais resultados. Aumentei cerca de 10 kg em menos de um ano

Só preciso é de fazer mais exercício que me eleve considerávelmente os batimententos cardíacos, como correr, andar de bicicleta ou mesmo saltar à corda... vontade é que é pouca.

"Hate the ones who bring you down"
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes