Fumas?
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Re: Fumas?
Vooder Escreveu:Pelo que tenho lido esse é muito "húmido"
esse é o melhor para enrolar,o mais húmido

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Recentemente fui a Cuba e trouxe de lá um novo gosto especial, o dos charutos. Eu que nem era fumador decidi experimentar (tal como tudo de bom em Cuba
) e fiquei agarrado! Também gosto imenso dos charutos vendidos em tubo, pelo que comecei a coleccionar os tubos dos que vou fumando 
Não faço intenção de fumar um por dia nem tão pouco mais do que 1 ou 2 por semana, fruto de não ter vício de tabaco e considerar que fumar um bom charuto é como beber um copo de um bom vinho/whisky/rum/cognac ou mesmo um bom concerto de música, ou seja, de longe a longe. Assim posso dosear o prazer e também não pesar na carteira.
Cubanos já fumei Cohiba, Montecristo, Partagas, Romeo y Julieta e Guantanamera (boa bosta estes ultimos), recentemente decidi experimentar a marca premium dominicana VegaFina, não são muito fortes, têm um aroma e um sabor muito agradável, são feitos à mão e têm a vantagem de um belo corona custar "apenas" 4.20€ ( http://puros.pt/products/81-vegafina-corona.aspx )
Se alguém partilhar deste gosto e conhecer bons negócios de preço/qualidade que me avise, para ver se eu experimento

Não faço intenção de fumar um por dia nem tão pouco mais do que 1 ou 2 por semana, fruto de não ter vício de tabaco e considerar que fumar um bom charuto é como beber um copo de um bom vinho/whisky/rum/cognac ou mesmo um bom concerto de música, ou seja, de longe a longe. Assim posso dosear o prazer e também não pesar na carteira.
Cubanos já fumei Cohiba, Montecristo, Partagas, Romeo y Julieta e Guantanamera (boa bosta estes ultimos), recentemente decidi experimentar a marca premium dominicana VegaFina, não são muito fortes, têm um aroma e um sabor muito agradável, são feitos à mão e têm a vantagem de um belo corona custar "apenas" 4.20€ ( http://puros.pt/products/81-vegafina-corona.aspx )
Se alguém partilhar deste gosto e conhecer bons negócios de preço/qualidade que me avise, para ver se eu experimento

- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Foda-se, trastas-te bem. Cohiba e Montecristo eram caríssimos mesmo à caixa. Mas que dava gosto fumar dava. Desses tenho ideia que Romeo y Julieta eram bons e não tão caros.
Mas não fumo disso há anos. Só tenho fumado foleiros, tipo Coronas, de vez em quando.
Mas não fumo disso há anos. Só tenho fumado foleiros, tipo Coronas, de vez em quando.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Postmortem Escreveu:Foda-se, trastas-te bem. Cohiba e Montecristo eram caríssimos mesmo à caixa. Mas que dava gosto fumar dava. Desses tenho ideia que Romeo y Julieta eram bons e não tão caros.
hehe, sim, tratei-me bem mas não fumei às pazadas! Fumei uns 8 charutos apenas, lá em Cuba cada 1 custa dois terços (2/3) do que custam cá, vale a pena lá fumar e trazer 2 caixas de 25 (oficiais, não comprem na rua como eu que me lixei

Ah! Esqueci-me do Trinidad Fundadores que fumei também, um charuto daqueles enormes (um pouco mais fino) que até 1999 só se faziam para o Fidel Castro para ele fumar e oferecer às visitas diplomáticas, hoje em dia já se comercializam, são excelentes!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
OrDoS Escreveu:Recentemente fui a Cuba e trouxe de lá um novo gosto especial, o dos charutos. Eu que nem era fumador decidi experimentar (tal como tudo de bom em Cuba) e fiquei agarrado! Também gosto imenso dos charutos vendidos em tubo, pelo que comecei a coleccionar os tubos dos que vou fumando
Aqui fica-te mais economico: http://www.culturadotabaco.com/product. ... roduct=545
E se calhar ainda se arranja mais qualquer coisita

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Grind-zé Escreveu:OrDoS Escreveu:Recentemente fui a Cuba e trouxe de lá um novo gosto especial, o dos charutos. Eu que nem era fumador decidi experimentar (tal como tudo de bom em Cuba) e fiquei agarrado! Também gosto imenso dos charutos vendidos em tubo, pelo que comecei a coleccionar os tubos dos que vou fumando
Aqui fica-te mais economico: http://www.culturadotabaco.com/product. ... roduct=545
E se calhar ainda se arranja mais qualquer coisita
É ao mesmo preço que na loja aqui, só que os 4.20 que mencionei é porque o charuto era de tubo, individual, por isso é que fica mais caro. Agora que arranjei um humidor cá para casa, comprar assim umas caixas sem tubos é melhor e mais económico, no tubo tem 2 vantagens, a 1ª é que os charutos conservam-se mais tempo (caso tenha uma folha de cedro dentro), principalmente se não forem abertos e a 2ª é que posso experimentar só 1 sem ter de comprar uma caixa inteira

Já agora, os VegaFina são enrolados na mesma fábrica dos H. Upmann e dos Montecristo!

EDIT- Tenho o olho posto nisto: http://www.culturadotabaco.com/product. ... roduct=707

- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
"Limpo" desde dia 1 deste mês...vamos ver se sobrevivo este fds!!
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am
Fumo. Há 3 anos. E até agora, nã pensei em deixar. Não fumo exageradamente muito.
Acalma quando há stress xD e depois de um cafézinho sabe mesmo bem xD
Acalma quando há stress xD e depois de um cafézinho sabe mesmo bem xD
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
N(d)ope 

- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
beastchild Escreveu:"Limpo" desde dia 1 deste mês...vamos ver se sobrevivo este fds!!
Não sobrevivi...ontem cheguei a casa e tinha um deste à minha espera: http://www.tiptoptens.com/wp-content/up ... g...acabou à pouco!
...people are what they do...not what seems they can do...
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
depois de 16 anos de fumo constante! estou há um mês sem fumar!
podia ser pior! mas a 1ª semana foi uma ressaca terrível! por isso se estão a pensar fumar, digo-vos que largar isto é do pior que há!
o mais engraçado no meio disto tudo ... foi que o click para deixar de fumar não foi por razões de saúde, mas sim uma forma de continuar a ter uns trocos para gastar em soldados de chumbo...
podia ser pior! mas a 1ª semana foi uma ressaca terrível! por isso se estão a pensar fumar, digo-vos que largar isto é do pior que há!
o mais engraçado no meio disto tudo ... foi que o click para deixar de fumar não foi por razões de saúde, mas sim uma forma de continuar a ter uns trocos para gastar em soldados de chumbo...

god's business, witchfinding!
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
meninobesta Escreveu:depois de 16 anos de fumo constante! estou há um mês sem fumar!
Hang in there.
Eu aproveitei estar com uma constipação dos diabos, quando aquilo me sabia pior que sei lá o quê...
eu adoro fumar! e devia ter la uma resposta para quem gosta mais do que sim, onde ponho isso?
contudo nunca fumei tabaco e não aconselho ng a faze-lo
contudo nunca fumei tabaco e não aconselho ng a faze-lo

- MeBathory
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm
CD'S e afins...meninobesta Escreveu:... o click para deixar de fumar não foi por razões de saúde, mas sim uma forma de continuar a ter uns trocos para gastar em ...

Awaiting the exorcist....
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes