Fumas?

Fumas?

Sim
300
35%
Não
196
23%
Já fumei
98
11%
Tabaco é uma merda
121
14%
Nem o fumo suporto quanto mais fumar
149
17%

Total de votos: 864

corpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 17, 2008 11:49 am
Contacto:

Re: Fumas?

Mensagempor corpse » quarta out 12, 2011 1:30 pm

Um maço de Camel por dia. Noites de copos, normalmente passa para dois.
Imagem

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » quinta out 13, 2011 11:04 am

Vooder Escreveu:Pelo que tenho lido esse é muito "húmido"

esse é o melhor para enrolar,o mais húmido ;) se for para fazer ganzas é que esquece,sabe mal como tudo.agora se for para fumar mesmo,acho que vale a pena. e também compensam mais as embalagens de 50 gramas,ainda se poupam 40 ou 50 cêntimos ;)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda out 24, 2011 12:56 pm

Recentemente fui a Cuba e trouxe de lá um novo gosto especial, o dos charutos. Eu que nem era fumador decidi experimentar (tal como tudo de bom em Cuba :mrgreen:) e fiquei agarrado! Também gosto imenso dos charutos vendidos em tubo, pelo que comecei a coleccionar os tubos dos que vou fumando :)

Não faço intenção de fumar um por dia nem tão pouco mais do que 1 ou 2 por semana, fruto de não ter vício de tabaco e considerar que fumar um bom charuto é como beber um copo de um bom vinho/whisky/rum/cognac ou mesmo um bom concerto de música, ou seja, de longe a longe. Assim posso dosear o prazer e também não pesar na carteira.

Cubanos já fumei Cohiba, Montecristo, Partagas, Romeo y Julieta e Guantanamera (boa bosta estes ultimos), recentemente decidi experimentar a marca premium dominicana VegaFina, não são muito fortes, têm um aroma e um sabor muito agradável, são feitos à mão e têm a vantagem de um belo corona custar "apenas" 4.20€ ( http://puros.pt/products/81-vegafina-corona.aspx )

Se alguém partilhar deste gosto e conhecer bons negócios de preço/qualidade que me avise, para ver se eu experimento :cheers:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda out 24, 2011 5:08 pm

Foda-se, trastas-te bem. Cohiba e Montecristo eram caríssimos mesmo à caixa. Mas que dava gosto fumar dava. Desses tenho ideia que Romeo y Julieta eram bons e não tão caros.

Mas não fumo disso há anos. Só tenho fumado foleiros, tipo Coronas, de vez em quando.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda out 24, 2011 5:22 pm

Postmortem Escreveu:Foda-se, trastas-te bem. Cohiba e Montecristo eram caríssimos mesmo à caixa. Mas que dava gosto fumar dava. Desses tenho ideia que Romeo y Julieta eram bons e não tão caros.

Mas não fumo disso há anos. Só tenho fumado foleiros, tipo Coronas, de vez em quando.

hehe, sim, tratei-me bem mas não fumei às pazadas! Fumei uns 8 charutos apenas, lá em Cuba cada 1 custa dois terços (2/3) do que custam cá, vale a pena lá fumar e trazer 2 caixas de 25 (oficiais, não comprem na rua como eu que me lixei :? hehe, aprendi bem com esse erro, não são autênticos, mas pelo menos têm qualidade), 50 por pessoa é o máximo que a alfândega permite trazer (e 2 litros de rum cada um) :mrgreen:

Ah! Esqueci-me do Trinidad Fundadores que fumei também, um charuto daqueles enormes (um pouco mais fino) que até 1999 só se faziam para o Fidel Castro para ele fumar e oferecer às visitas diplomáticas, hoje em dia já se comercializam, são excelentes!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta out 26, 2011 8:52 pm

OrDoS Escreveu:Recentemente fui a Cuba e trouxe de lá um novo gosto especial, o dos charutos. Eu que nem era fumador decidi experimentar (tal como tudo de bom em Cuba :mrgreen:) e fiquei agarrado! Também gosto imenso dos charutos vendidos em tubo, pelo que comecei a coleccionar os tubos dos que vou fumando :)

Não faço intenção de fumar um por dia nem tão pouco mais do que 1 ou 2 por semana, fruto de não ter vício de tabaco e considerar que fumar um bom charuto é como beber um copo de um bom vinho/whisky/rum/cognac ou mesmo um bom concerto de música, ou seja, de longe a longe. Assim posso dosear o prazer e também não pesar na carteira.

Cubanos já fumei Cohiba, Montecristo, Partagas, Romeo y Julieta e Guantanamera (boa bosta estes ultimos), recentemente decidi experimentar a marca premium dominicana VegaFina, não são muito fortes, têm um aroma e um sabor muito agradável, são feitos à mão e têm a vantagem de um belo corona custar "apenas" 4.20€ ( http://puros.pt/products/81-vegafina-corona.aspx )

Se alguém partilhar deste gosto e conhecer bons negócios de preço/qualidade que me avise, para ver se eu experimento :cheers:

Aqui fica-te mais economico: http://www.culturadotabaco.com/product. ... roduct=545

E se calhar ainda se arranja mais qualquer coisita ;)
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta out 26, 2011 9:06 pm

Grind-zé Escreveu:
OrDoS Escreveu:Recentemente fui a Cuba e trouxe de lá um novo gosto especial, o dos charutos. Eu que nem era fumador decidi experimentar (tal como tudo de bom em Cuba :mrgreen:) e fiquei agarrado! Também gosto imenso dos charutos vendidos em tubo, pelo que comecei a coleccionar os tubos dos que vou fumando :)

Aqui fica-te mais economico: http://www.culturadotabaco.com/product. ... roduct=545

E se calhar ainda se arranja mais qualquer coisita ;)

É ao mesmo preço que na loja aqui, só que os 4.20 que mencionei é porque o charuto era de tubo, individual, por isso é que fica mais caro. Agora que arranjei um humidor cá para casa, comprar assim umas caixas sem tubos é melhor e mais económico, no tubo tem 2 vantagens, a 1ª é que os charutos conservam-se mais tempo (caso tenha uma folha de cedro dentro), principalmente se não forem abertos e a 2ª é que posso experimentar só 1 sem ter de comprar uma caixa inteira :mrgreen:

Já agora, os VegaFina são enrolados na mesma fábrica dos H. Upmann e dos Montecristo! :)

EDIT- Tenho o olho posto nisto: http://www.culturadotabaco.com/product. ... roduct=707 :mrgreen:

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » quinta nov 10, 2011 10:36 pm

"Limpo" desde dia 1 deste mês...vamos ver se sobrevivo este fds!!
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

LadySalles666
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am

Mensagempor LadySalles666 » sábado nov 12, 2011 6:09 pm

Fumo. Há 3 anos. E até agora, nã pensei em deixar. Não fumo exageradamente muito.
Acalma quando há stress xD e depois de um cafézinho sabe mesmo bem xD

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sábado nov 12, 2011 6:28 pm

N(d)ope :mrgreen:

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » domingo nov 13, 2011 12:30 am

beastchild Escreveu:"Limpo" desde dia 1 deste mês...vamos ver se sobrevivo este fds!!

Não sobrevivi...ontem cheguei a casa e tinha um deste à minha espera: http://www.tiptoptens.com/wp-content/up ... g...acabou à pouco!
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda nov 14, 2011 12:28 pm

depois de 16 anos de fumo constante! estou há um mês sem fumar!

podia ser pior! mas a 1ª semana foi uma ressaca terrível! por isso se estão a pensar fumar, digo-vos que largar isto é do pior que há!

o mais engraçado no meio disto tudo ... foi que o click para deixar de fumar não foi por razões de saúde, mas sim uma forma de continuar a ter uns trocos para gastar em soldados de chumbo... :|
god's business, witchfinding!

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda nov 14, 2011 12:49 pm

meninobesta Escreveu:depois de 16 anos de fumo constante! estou há um mês sem fumar!

podia ser pior! mas a 1ª semana foi uma ressaca terrível! por isso se estão a pensar fumar, digo-vos que largar isto é do pior que há!

o mais engraçado no meio disto tudo ... foi que o click para deixar de fumar não foi por razões de saúde, mas sim uma forma de continuar a ter uns trocos para gastar em soldados de chumbo... :|

Hang in there.

Eu aproveitei estar com uma constipação dos diabos, quando aquilo me sabia pior que sei lá o quê...

ice
Turista
Registado: segunda nov 14, 2011 1:52 pm

Mensagempor ice » segunda nov 14, 2011 1:56 pm

eu adoro fumar! e devia ter la uma resposta para quem gosta mais do que sim, onde ponho isso?
contudo nunca fumei tabaco e não aconselho ng a faze-lo :D

MeBathory
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » terça nov 15, 2011 9:11 am

meninobesta Escreveu:... o click para deixar de fumar não foi por razões de saúde, mas sim uma forma de continuar a ter uns trocos para gastar em ... :|
CD'S e afins... :mrgreen:
Awaiting the exorcist....

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes