lagrimasdedor Escreveu:quando vou as festas de turma e tenho de ouvir hip pop e cenas do genero ....
por isso é que são as lágrimas de dor!
lagrimasdedor Escreveu:quando vou as festas de turma e tenho de ouvir hip pop e cenas do genero ....
whitewidow Escreveu:Phobia Escreveu:Cada vez que dou uma consulta a uma criança e brinco às casas, às corridas de pópós, às quintas, com plasticina, às ambulâncias.. (acho que nem vale a pena referir o quanto eu adoro fazer isto tudo eheheh)
que sorte ... lol quem me dera ter pacientes vivos...
metallady Escreveu:whitewidow Escreveu:Phobia Escreveu:Cada vez que dou uma consulta a uma criança e brinco às casas, às corridas de pópós, às quintas, com plasticina, às ambulâncias.. (acho que nem vale a pena referir o quanto eu adoro fazer isto tudo eheheh)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O que foi que lhes fizeste????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
whitewidow Escreveu:metallady Escreveu:whitewidow Escreveu:Phobia Escreveu:Cada vez que dou uma consulta a uma criança e brinco às casas, às corridas de pópós, às quintas, com plasticina, às ambulâncias.. (acho que nem vale a pena referir o quanto eu adoro fazer isto tudo eheheh)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu nada... ja la chegam mortos...
o ultimo que la chegou tinha 20 balas pelo corpo todo... vinha duma discoteca no porto...
metallady Escreveu:whitewidow Escreveu:metallady Escreveu:whitewidow Escreveu:Phobia Escreveu:Cada vez que dou uma consulta a uma criança e brinco às casas, às corridas de pópós, às quintas, com plasticina, às ambulâncias.. (acho que nem vale a pena referir o quanto eu adoro fazer isto tudo eheheh)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu nada... ja la chegam mortos...
o ultimo que la chegou tinha 20 balas pelo corpo todo... vinha duma discoteca no porto...
Então...
Trabalhas na morge é?????
És lá o que?
Que fixe!!!!
![]()
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes