qem acreditar... q lhes peça para devolverem a madelein mccain q os pais tao preocupados
Acreditas em OVNI's e ET's ?
Re: Acreditas em OVNI's e ET's ?
nao acredito q estejamos sozinhos neste universo. como nao acredito q se haja vida extra-terrestre q eles mandem os ditos ovnis para nos raptar e estudar...
qem acreditar... q lhes peça para devolverem a madelein mccain q os pais tao preocupados
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Apropósito, para os entusiastas do fenómeno amanhã ás 19 horas na RTP2 vai dar um documentário sobre observações, relatos e registos só em território português.
Não percam, e se alguém gravasse isso era de valor.
- Cysquatch
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm
Malleus Escreveu:Apropósito, para os entusiastas do fenómeno amanhã ás 19 horas na RTP2 vai dar um documentário sobre observações, relatos e registos só em território português.
!!!
excelente, tenho de ver isso!
- ana
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 07, 2008 8:03 pm
- Contacto:
Boogeyman Escreveu:ana Escreveu:so acredito no que vejo...
como nunca vi...
não acredito....
Isso é porque ainda andas há muito pouco tempo aqui pelo fórum..![]()
Daqui a dois meses tens uma ideia totalmente diferente..
ideia diferente de ti acho que nao...

Última edição por ana em segunda mai 05, 2008 9:10 am, editado 1 vez no total.
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
ana Escreveu:idæia diferente de ti acho que nao...
Deus Vive, Satã também!
- ana
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 07, 2008 8:03 pm
- Contacto:
Boogeyman Escreveu:ana Escreveu:idæia diferente de ti acho que nao...
![]()

- Megadriver
- Turista
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:55 am
Eu acredito tanto que até conheço um, o meu stor de matemática!
Aquele homem o que faz de melhor é atormentar os humanos vá-se lá saber porquê
"You may be able to prelong your life, but it doesn't mean that you're able to avoid your inevitable death, is it?"
-
theresa018
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Megadriver Escreveu:Eu acredito tanto que até conheço um, o meu stor de matemática!
Deve pertencer a mesma nave mãe da minha professora de música
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
votei sim
Se não existir vida para além da Terra, é um desperdicio.

I will unlock my door and pass the cemetery gates.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Num universo tão vasto, é bem provável existir várias formas de vida intelegente. Não sabemos se avançadas ou não.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Deveria existir uma forma de vida algures nesse Universo, mas só de gajas inteligentes e bonitas 
Epa pois... de homens inteligentes e bonitos era mais dificil

I will unlock my door and pass the cemetery gates.
Toretto Escreveu:Deveria existir uma forma de vida algures nesse Universo, mas só de gajas inteligentes e bonitas
Ahah concordo, mas com um universo tão vasto...alguma coisa tem que existir
A Teoria da Terra Rara é uma granda aldrabice, ah porque no Universo apenas existem muitos poucos sítios com condições
necessárias para haver desenvolvimento de formas de vida mais complexa, e só depois é que essa forma de vida mais complexa é que podia vir a ser inteligente. Já agora quem nos da a certeza que vida complexa só se desenvolve em ambientes iguais/similares ao terrestre?
Nós mal conhecemos a nossa galáxia, e já "afirmamos" que não existe mais nenhum lugar no universo que tenha vida complexa e/ou inteligente, com milhares de milhões de galáxias que sabemos que existem, e mais uma quantidade infinitamente grande de galáxias que desconhecemos ainda dizemos que estamos sozinhos no universo, pffff, logo sim acredito em ET's
E um OVNI significa Objecto Voador Não Identificado (Yeah.. no shit Sherlock), qualquer objecto voador que não esteja identificado num espaço aéreo é um OVNI, logo sim acredito em OVNI's.
E também quem nos garante que esses seres vivos inteligentes que podem existir são mais inteligentes que nos? Volta e meia e somos nos os que estamos mais desenvolvidos. E mesmo que estejam mais desenvolvidos que nos, quem nos diz que eles já têm tecnologia avançada o suficiente para atravessar o universo e vir a um pequeno planeta insignificante?
necessárias para haver desenvolvimento de formas de vida mais complexa, e só depois é que essa forma de vida mais complexa é que podia vir a ser inteligente. Já agora quem nos da a certeza que vida complexa só se desenvolve em ambientes iguais/similares ao terrestre?
Nós mal conhecemos a nossa galáxia, e já "afirmamos" que não existe mais nenhum lugar no universo que tenha vida complexa e/ou inteligente, com milhares de milhões de galáxias que sabemos que existem, e mais uma quantidade infinitamente grande de galáxias que desconhecemos ainda dizemos que estamos sozinhos no universo, pffff, logo sim acredito em ET's
E um OVNI significa Objecto Voador Não Identificado (Yeah.. no shit Sherlock), qualquer objecto voador que não esteja identificado num espaço aéreo é um OVNI, logo sim acredito em OVNI's.
E também quem nos garante que esses seres vivos inteligentes que podem existir são mais inteligentes que nos? Volta e meia e somos nos os que estamos mais desenvolvidos. E mesmo que estejam mais desenvolvidos que nos, quem nos diz que eles já têm tecnologia avançada o suficiente para atravessar o universo e vir a um pequeno planeta insignificante?
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes