Ataegina Escreveu:ClassicRage Escreveu:Sonata Arctica conta?
Tás a querer dizer que o fado é gay?
lol ya
ja ouvi mais power metal... não é bem o que me power xD
Ataegina Escreveu:ClassicRage Escreveu:Sonata Arctica conta?
Tás a querer dizer que o fado é gay?
Nadasdy Escreveu:Conseguem imaginar o espírito académico sem isto? Eu não...
Aperecio, e gosto!
Count Raven Escreveu: Pá, olha que o espírito académico de coimbra já não é o que era lol!
Nadasdy Escreveu:Count Raven Escreveu: Pá, olha que o espírito académico de coimbra já não é o que era lol!
Isso vai ser sempre aquela velha história - "No meu tempo é que era!" lol - não te querendo chamar velho
Count Raven Escreveu:Nadasdy Escreveu:Count Raven Escreveu: Pá, olha que o espírito académico de coimbra já não é o que era lol!
Isso vai ser sempre aquela velha história - "No meu tempo é que era!" lol - não te querendo chamar velho
nem é isso, acredita, mudou mesmo muito. Desde que a queima mudou para o novo recinto que nunca mais foi a mesma merda. Sabes lá o que se curtia nos relvados do parque de coimbra debaixo de uma batina...
Void Escreveu:Não sou consumidor de fado em casa mas gosto de ouvir, mas em determinadas situações.
Por exemplo num restaurante típico de fado, acompanhado dum bom vinho tinto...tem outro espirito.
kleber Escreveu:Void Escreveu:Não sou consumidor de fado em casa mas gosto de ouvir, mas em determinadas situações.
Por exemplo num restaurante típico de fado, acompanhado dum bom vinho tinto...tem outro espirito.
E raro encontrar um restaurante tipico de fado por aqui,Algarve e so techno,dance e afins infelizmente.....
Void Escreveu:kleber Escreveu:Void Escreveu:Não sou consumidor de fado em casa mas gosto de ouvir, mas em determinadas situações.
E raro encontrar um restaurante tipico de fado por aqui,Algarve e so techno,dance e afins infelizmente.....
Vem cá acima de vez em quando!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes