Mas depois ganhei juízo e deixe-me disso!
Que banda/música vos trouxe para o Metal?
Re: Que banda vos trouxe para o Metal?
Incrivelmente, Nightwish :S
- anima-serpens
- Participante
- Registado: segunda fev 16, 2009 4:10 pm
AC/DC e IRON MAIDEN, sobretudo IRON MAIDEN
-
Malkla
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Scorpions e Metallica
metallica ac/dc e iron maiden 

"It's a movement beyond music, but a movement that is fed by the music, and a music style that is fed by the movement."
- Menon
- Turista
- Registado: segunda mar 23, 2009 2:11 am
xhavokx Escreveu:Incrivelmente, Nightwish :S
Nightwish foi uma grande banda mesmo!
Tarja rulesMas o que me trouxe para o metal foi mesmo aos 6 anos Marilyn Manson, Moonspell, e posteriormente Christian Death, e Cradle of filth! Mais tarde vim a conhecer bandas com que me identificava mais, do genero de within temptation, apocalyptica etc... mas claro, curto ouvir isso num concerto em que vou para estar de olhos e ouvidos postos na banda, mas quando é para enlouquecer, nada melhor do que um metal mais pesadote!
In every last breath, in every last look, your pale death reminds me the forgotten memories inside my crushed and hollow mind! I can't stand... but I should...
Eu comecei por ouvir Megadeth com o album Rust in Peace, porque um amigo que entao aprendia a tocar guitarra comigo aconcelhou-me a comprar. Depois comecei a acompanhar bandas que tivessem bons guitarristas ou seja bandas com uma sonoridade mais tecnica e progressiva como. Dream theater, Symphony X, Rush, Nevermore, Pantera, Children of Bodom, Necrophagist, Nile e muitas mais.
\m/@_@\m/
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Banda não sei, mas foi 1 amigo que ouvia metal e era metalico... e colocou-me no caminho do metal 
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
Banda não sei... mas sei que foi o nu-metal
Comecem o "bashing" à vontade...
Comecem o "bashing" à vontade...
- CarlosC
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
- Contacto:
Até digo, não só a banda, como o album especifico, um momento que mudou a minha vida, quando eu era mesmo muito novinho lolol
O vinil Black Sabbath Vol. 4 ...
O vinil Black Sabbath Vol. 4 ...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
O meu pai tinha vinis da Amália e dos Vangelis, entre outros. Se calhar não foram nada os Nirvana que me trouxeram para o métáu, deve ter sido a amélia, mazé 

- Menon
- Turista
- Registado: segunda mar 23, 2009 2:11 am
Mas claro que, devido ao fanatismo (quando digo fanatismo é: tatuagens, uma guitarra assinada, todos os cds, vinis, dvds, estatuetas, posters, e afins) do meu pai por black sabbath, tornei-me também um fã, aqueles gajos são a lenda, é uma pena o ozzy osbourne estar já tipo bob dylan (que fui obrigado a ver durante 2 horas no optimus alive 2008, só porcausa de within temptation), mas lá está, são estas lendas que tenho orgulho de conhecer e ouvir com alguma frequência! Coisa que a maioria dos putos que começaram a ouvir metal agora não sabem o que é! Mas os que sabem e apreciam, merecem um 

In every last breath, in every last look, your pale death reminds me the forgotten memories inside my crushed and hollow mind! I can't stand... but I should...
Converge Escreveu:O meu pai tinha vinis da Amália e dos Vangelis, entre outros. Se calhar não foram nada os Nirvana que me trouxeram para o métáu, deve ter sido a amélia, mazé
Olha que se calhar tens razão! às tantas quem me trouxe para o metal foi o compay segundo e outros que tais que a minha mãe anda sempre a bombar! :p se bem que agora até vou gostando de algumas coisas...
- Nephesh
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 24, 2009 9:16 am
- Contacto:
Desde muito novo que estive bem encaminhado, um tio meu ouvia Metallica e Crash Test Dummies, outro meu tio ouvia Pink Floyd... estava num bom seio familiar
sempre tive na onda do rock, ate que um amigo me passou duas musicas ha 4 anos atraz que me mudaram a vida... Death Whispered a Lullaby e a Black Rose Immortal dos Opeth, desde fui descobrindo novos estilos, do Death ao Prog, Do Thrash ao Hard Rock, ate ao Black e ao Technical... este ultimos dois nao me puxam muito...
sempre tive na onda do rock, ate que um amigo me passou duas musicas ha 4 anos atraz que me mudaram a vida... Death Whispered a Lullaby e a Black Rose Immortal dos Opeth, desde fui descobrindo novos estilos, do Death ao Prog, Do Thrash ao Hard Rock, ate ao Black e ao Technical... este ultimos dois nao me puxam muito...
Marilyn Manson. That's right, bitches.
Numa cassete gravada,sem nada saber do homem, sem saber titulos de músicas,letras..nada.
Vim a saber mais tarde que era o album Antichrist Superstar. Ainda hoje permanece como um dos meus favoritos.
Numa cassete gravada,sem nada saber do homem, sem saber titulos de músicas,letras..nada.
Vim a saber mais tarde que era o album Antichrist Superstar. Ainda hoje permanece como um dos meus favoritos.
- Nickless
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo mar 22, 2009 9:48 pm
- Contacto:
Primeira banda? eu ainda me lembro da primeira musica!
Dark Tranquillity - Feast of Burden
Dark Tranquillity - Feast of Burden

"Misinformation, distortion, make belief, Fabrications, half truths... Misquotations, out of context and lies"
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes