Lux-A Escreveu:O Hell666 toca lá (salvo erro)...PM the man!
já o fiz

Mr Nine Escreveu:Hey!
boa iniciativa esta!![]()
fui baterista dos Mindsnare; se precisares de material para adicionares á lista, é na boa!
Ah e já agora lembrei-me dos Shatered e dos Raising Fear, que nunca mais ouvi falar. Alguém tem isso?!
Errante Escreveu:Excelente iniciativa. Os meus mais sinceros parabéns pois este não é um projecto nada fácil de levar prá frente.
Viva! É um prazer "falar" com um dos elementos dos Mindsnare!Tenho as vossas 3 demos oficiais (não sei se tem mais alguma) se quiseres colocar lá as demos é só dares-me a tua "benção" (de preferencia por mail...)
![]()
Podemos falar melhor depois do natal, pois só vou estar de regresso nessa altura. Mas tenho todo o gosto em as adiccionar ao blog...![]()
LS Escreveu:Excelente iniciativa. Fazia só a sugestão quiçá um pouco questionável, mas sem dúvida útil, de indicar os géneros musicais das bandas, de forma a que quem esteja a fazer download num espírito de descoberta, saiba mais ou menos o que vai tirar, porque estes ficheiros não são pequenos. Fora isso, parabéns, é uma ideia fantástica.
LS Escreveu:Excelente iniciativa. Fazia só a sugestão quiçá um pouco questionável, mas sem dúvida útil, de indicar os géneros musicais das bandas, de forma a que quem esteja a fazer download num espírito de descoberta, saiba mais ou menos o que vai tirar, porque estes ficheiros não são pequenos. Fora isso, parabéns, é uma ideia fantástica.
X_Acto Escreveu:LS Escreveu:Excelente iniciativa. Fazia só a sugestão quiçá um pouco questionável, mas sem dúvida útil, de indicar os géneros musicais das bandas, de forma a que quem esteja a fazer download num espírito de descoberta, saiba mais ou menos o que vai tirar, porque estes ficheiros não são pequenos. Fora isso, parabéns, é uma ideia fantástica.
Eu coloco sempre o ESTILO (Género, para alguns...) das demos. Se reparares bem está lá a referencia...
Apesar de eu muitas vezes ter algumas dificuldades em "rotular" as bandas...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes