Site com demos Portuguesas

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta dez 21, 2006 10:55 pm

Lux-A Escreveu:O Hell666 toca lá (salvo erro)...PM the man!

já o fiz :wink:
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Mr Nine
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 17, 2004 11:38 am

Mensagempor Mr Nine » sexta dez 22, 2006 1:10 pm

Hey!

boa iniciativa esta! :idea:

fui baterista dos Mindsnare; se precisares de material para adicionares á lista, é na boa!
Ah e já agora lembrei-me dos Shatered e dos Raising Fear, que nunca mais ouvi falar. Alguém tem isso?!

8)
THINK FAST!...
GO FASTER!!!

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sexta dez 22, 2006 7:19 pm

Excelente iniciativa. Os meus mais sinceros parabéns pois este não é um projecto nada fácil de levar prá frente.

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 20, 2006 4:03 pm
Contacto:

Mensagempor X_Acto » sábado dez 23, 2006 3:36 pm

Mr Nine Escreveu:Hey!

boa iniciativa esta! :idea:

fui baterista dos Mindsnare; se precisares de material para adicionares á lista, é na boa!
Ah e já agora lembrei-me dos Shatered e dos Raising Fear, que nunca mais ouvi falar. Alguém tem isso?!

8)

Viva! É um prazer "falar" com um dos elementos dos Mindsnare! :D Tenho as vossas 3 demos oficiais (não sei se tem mais alguma) se quiseres colocar lá as demos é só dares-me a tua "benção" (de preferencia por mail...) 8)
Podemos falar melhor depois do natal, pois só vou estar de regresso nessa altura. Mas tenho todo o gosto em as adiccionar ao blog... :P

Errante Escreveu:Excelente iniciativa. Os meus mais sinceros parabéns pois este não é um projecto nada fácil de levar prá frente.

Não é facil, não!

Consome-me muito tempo mas tem-me dado muito gosto faze-lo!
Não te esqueças que a "culpa" também é das bandas que tem "alinhado" nisto, eheheheheh! :D

Mr Nine

Mensagempor Mr Nine » quarta dez 27, 2006 1:24 am

Viva! É um prazer "falar" com um dos elementos dos Mindsnare! :D Tenho as vossas 3 demos oficiais (não sei se tem mais alguma) se quiseres colocar lá as demos é só dares-me a tua "benção" (de preferencia por mail...) 8)
Podemos falar melhor depois do natal, pois só vou estar de regresso nessa altura. Mas tenho todo o gosto em as adiccionar ao blog... :P

Na boa, man! Manda o teu e-mail.
Sim só gravamos 3 demos.
THINK FAST!...
GO FASTER!!!

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor X_Acto » quarta dez 27, 2006 10:06 am

O meu mail é o x_acto69@hotmail.com

Mr Nine

Mensagempor Mr Nine » quinta dez 28, 2006 1:25 pm

Ok!
já foi!!
:metal:
THINK FAST!...
GO FASTER!!!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta jan 04, 2007 12:32 pm

Excelente iniciativa. Fazia só a sugestão quiçá um pouco questionável, mas sem dúvida útil, de indicar os géneros musicais das bandas, de forma a que quem esteja a fazer download num espírito de descoberta, saiba mais ou menos o que vai tirar, porque estes ficheiros não são pequenos. Fora isso, parabéns, é uma ideia fantástica.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 04, 2007 12:36 pm

Sempre podes abrir o metal archives e tens lá essa informação... demora 30 segundos. Depois fazes o download se achares por bem.

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor X_Acto » quinta jan 04, 2007 1:04 pm

LS Escreveu:Excelente iniciativa. Fazia só a sugestão quiçá um pouco questionável, mas sem dúvida útil, de indicar os géneros musicais das bandas, de forma a que quem esteja a fazer download num espírito de descoberta, saiba mais ou menos o que vai tirar, porque estes ficheiros não são pequenos. Fora isso, parabéns, é uma ideia fantástica.

Eu coloco sempre o ESTILO (Género, para alguns... :D) das demos. Se reparares bem está lá a referencia...
Apesar de eu muitas vezes ter algumas dificuldades em "rotular" as bandas... :lol:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta jan 04, 2007 1:50 pm

LS Escreveu:Excelente iniciativa. Fazia só a sugestão quiçá um pouco questionável, mas sem dúvida útil, de indicar os géneros musicais das bandas, de forma a que quem esteja a fazer download num espírito de descoberta, saiba mais ou menos o que vai tirar, porque estes ficheiros não são pequenos. Fora isso, parabéns, é uma ideia fantástica.

olha, ele tá de volta!!!!
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor X_Acto » sexta jan 05, 2007 11:08 am

Um dos pedidos do geiras, vai para o blog amanhã! :)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta jan 05, 2007 1:21 pm

X_Acto Escreveu:

Eu coloco sempre o ESTILO (Género, para alguns... :D) das demos. Se reparares bem está lá a referencia...
Apesar de eu muitas vezes ter algumas dificuldades em "rotular" as bandas... :lol:

Eish, devia estar mesmo distraído, como é que eu não vi. Perdi uma boa oportunidade de ficar calado, isso sim! De qualquer forma, ficam os parabéns!

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta jan 05, 2007 2:15 pm

Grande Malha man!!!

É pá, só cheguei agora, ou seja, sou membro novo, por isso só tive oportunidade de explorar o teu blog agora.... É pá, a cena do rapid share é os ficheiros expirarem ao fim de 30 dias. Soube que tinhas lá metido Procyon, WC Noise, Paranormal Waltz, mas já não estão lá.
Pode voltar a colocar ou enviar o link por PM?

Aceitas requests?

Não sei se chegaste lá a colocar, mas aqui fica

Corrosão Caótica

Shrine

Keep up :D
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes