Indigente Escreveu:Resumindo, queres ir a sítios onde é permitido fumar mas sem levar com fumo.
Pela lei muitos desses sítios não têm condições para serem locais de fumo...
Indigente Escreveu:Resumindo, queres ir a sítios onde é permitido fumar mas sem levar com fumo.
Sun_Crusher Escreveu:LOL tadinho do Brunhu
Brunhu Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:LOL tadinho do Brunhu
![]()
A partir de agora vou passar a escarrar para cima dos fumadores... nada me proíbe... se não gostarem têm bom remédio, não frequentem o sítio que eu frequento.
Indigente Escreveu:Se existe dístico, foi aprovado pela entidade reguladora como um espaço adequado a esse efeito. Se mesmo assim te incomoda, para todos os efeitos, o "problema" é teu.
Se não tem dístico, é ilegal. Se é esse o caso, ou denuncias a situação, ou deixas de lá por os pés.
Em qualquer das situações, não vejo como se pode culpabilizar os fumadores pelo teu incómodo.
Ter o Estado a legislar situações que:
1) não são passíveis de fiscalização;
2) não faz mais do que por em papel aquilo que é uma pura questão de bom-senso;
3) justificado ou não, vai contra o livre-arbítrio das pessoas;
4) tem como maior propósito desviar as atenções dos reais problemas.
é simplesmente ridículo e paternalista. Se existe uma política de redução de consumo de tabaco, ataca-se a raiz do problema e não os consumidores.
PS: não sou fumador.
Sun_Crusher Escreveu:Brunhu Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:LOL tadinho do Brunhu
![]()
A partir de agora vou passar a escarrar para cima dos fumadores... nada me proíbe... se não gostarem têm bom remédio, não frequentem o sítio que eu frequento.
Podes experimentar escarrar... mas dai a ser legal ou permitido vai uma longa distância... alias é um belo argumento esse que usaste... nem sabia que existem espaços que permitem a livre bisgadela a quem os frequenta.
Brunhu Escreveu:a questão em que exigem ventilação artificial que garanta a qualidade do ar. Qualidade do ar?? O que é isso?
Brunhu Escreveu:Quanto a isso do dístico, não é bem assim.. já por várias vezes o vi em locais que mais tarde foram encerrados por não cumprirem o exigido.. como o obtêm é que gostava de saber.
Brunhu Escreveu:Não conseguiste perceber que isso foi mesmo um argumento parvo para responder à postura parva que tiveste?!
Sun_Crusher Escreveu:Brunhu Escreveu:Não conseguiste perceber que isso foi mesmo um argumento parvo para responder à postura parva que tiveste?!
Percebi, só não percebo a altiveza e "revolta" com que aparentemente falas... todos estão errados, tu não, ou jogas o jogo ou sais da pista. Sempre foi assim...
Sun_Crusher Escreveu:Isto faz-me lembrar uma vez que almocei no Tropical de Gandra... tem um espaço para fumadores, completamente separado do de não-fumadores... mesmo assim, houve uma pessoa, não fumadora, que optou por se sentar na parte de fumadores e ainda estava cheia de razão que o fumo a estava a encomodar... haja bom senso...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes