Desktops
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
Re: Desktops
Qual 3D cube? O que há para Windows a imitar o do Compiz?
O meu screenshot é de Ubuntu 8.10 com o cubo do Compiz e o plugin para deformação cilíndrica, não é Windows... não há cá problemas como esses que dizes.
O meu screenshot é de Ubuntu 8.10 com o cubo do Compiz e o plugin para deformação cilíndrica, não é Windows... não há cá problemas como esses que dizes.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Gornoth Escreveu:Qual 3D cube? O que há para Windows a imitar o do Compiz?
Aquilo é o 3D cube do Compiz Fusion, em modo cilíndrico
É bom ver ali o Conky a bombar
Já agora, o KDE4 está aí num modo FTW! espeor ansiosamente pelo 4.2 final
OrDoS Escreveu:Aquilo é o 3D cube do Compiz Fusion, em modo cilíndrico
Duh, dude. Se o screenshot é da minha desktop, acho que ainda sei o que tenho instalado...
OrDoS Escreveu:Onde é que viste que ele disse que era o do Windows?
Não vi, daí estar a perguntar. Mas ele disse "3DCubefailtop", o que me faz pensar em "3D Cube Desktop", que é o nome de uma daquelas apps manhosas para Windows a imitar o cubo do Compiz.
OrDoS Escreveu:Já agora, o KDE4 está aí num modo FTW!
Aí onde? No meu screenshot, é Gnome.
Não gosto muito da direcção que o KDE4 está a levar, para ser honesto.
Gornoth Escreveu:
Não é de agora, infelizmente. Há já algumas versões que, para mim, o Gnome está bastante melhor.
Gornoth Escreveu:
Não vi, daí estar a perguntar. Mas ele disse "3DCubefailtop", o que me faz pensar em "3D Cube Desktop", que é o nome de uma daquelas apps manhosas para Windows a imitar o cubo do Compiz.
Pois, foi exactamente essa merda dessa add que eu instalei e que era a maior bosta de sempre. Como o aspecto é praticamente igual ao dessa app, foi o que eu pensei que tivesses instalado, já que não tou familiarizado com linux e outros SO's além do Janelas XP.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Gornoth Escreveu:OrDoS Escreveu:Já agora, o KDE4 está aí num modo FTW!
Aí onde? No meu screenshot, é Gnome.
E alguém dise o contrário
xtr3me Escreveu:Gornoth Escreveu:
Não é de agora, infelizmente. Há já algumas versões que, para mim, o Gnome está bastante melhor.
Gostos... Eu prefiro o KDE, sempre preferi, não acho que o Gnome seja "bastante melhor", quem diz isso não conhece bem os 2 mundos ou nunca se preocupou em explorar KDE
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
apok Escreveu:Pois, foi exactamente essa merda dessa add que eu instalei e que era a maior bosta de sempre. Como o aspecto é praticamente igual ao dessa app, foi o que eu pensei que tivesses instalado, já que não tou familiarizado com linux e outros SO's além do Janelas XP.
Se não estás está na altura de aprenderes

PS - Este não é o meu desktop
Última edição por OrDoS em terça dez 16, 2008 6:55 pm, editado 1 vez no total.
OrDoS Escreveu:xtr3me Escreveu:Não é de agora, infelizmente. Há já algumas versões que, para mim, o Gnome está bastante melhor.
Gostos... Eu prefiro o KDE, sempre preferi, não acho que o Gnome seja "bastante melhor", quem diz isso não conhece bem os 2 mundos ou nunca se preocupou em explorar KDEmas também sei mexer-me dentro do Gnome para o que for preciso
Olha que não, olha que não. Esse tipo de conclusões às vezes saem muito erradas
Já usei quase todos os WM e DE que há para linux e usei-os todos durante bastante tempo. Se tiver que ter um DE, é Gnome com certeza (já desde há alguns anos para cá). Se não for "obrigado" prefiro um WM leve, como o fluxbox por exemplo (até porque não acho piada nenhuma a estas merdices dos cubos e dos efeitos todos bonito à la OSX). Prefiro eficiência a eye-candy.
Última edição por xtr3me em terça dez 16, 2008 6:57 pm, editado 2 vezes no total.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
xtr3me Escreveu:Não é de agora, infelizmente. Há já algumas versões que, para mim, o Gnome está bastante melhor.OrDoS Escreveu:Gostos... Eu prefiro o KDE, sempre preferi, não acho que o Gnome seja "bastante melhor", quem diz isso não conhece bem os 2 mundos ou nunca se preocupou em explorar KDEmas também sei mexer-me dentro do Gnome para o que for preciso
Olha que não, olha que não. Esse tipo de conclusões às vezes saem muito erradasEu também me mexo bem em KDE, se quiser.
Já usei quase todos os WM e DE que há para linux e usei-os todos durante bastante tempo. Se tiver que ter um DE, é Gnome com certeza (já desde há alguns anos para cá). Se não for "obrigado" prefiro um WM leve, como o fluxbox por exemplo.
Deixa o KDE4 entrar em 4.2 estável e depois experimenta
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:mas também sei mexer-me dentro do Gnome
Foda-se meu, yuck.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)