Acreditas em OVNI's e ET's ?
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Rafael Tovar Escreveu:Acredito em vida extra terrestre,posso é nao me acreditar em ovnis a passear aqui na terra!
Sabemos que uma boa parte dos registos fotográficos e de vídeo que existem são falsos, mas e aqueles que não são?
Procura e vais encontrar coisas engraçadas, ontem vi um de um suposto OVNI na Bulgária, era vídeo amador mas eu confio mais em vídeos amadores que nos outros mais bonitinhos e cheios de efeitos para dar credibilidade.
Btw, foste desenterrar este tópico

Malleus Escreveu:Rafael Tovar Escreveu:Acredito em vida extra terrestre,posso é nao me acreditar em ovnis a passear aqui na terra!
Sabemos que uma boa parte dos registos fotográficos e de vídeo que existem são falsos, mas e aqueles que não são?
Procura e vais encontrar coisas engraçadas, ontem vi um de um suposto OVNI na Bulgária, era vídeo amador mas eu confio mais em vídeos amadores que nos outros mais bonitinhos e cheios de efeitos para dar credibilidade.
Claro,concordo contigo mas como eu sou um crente(Muito crente mesmo),mas sou um crente com os pés na terra,e há muitos bricalhoes,que gostam muito de brincar com o sistema de crença das outras pessoas e eu estoou muito atento a essas ditas "testemunhas"!

- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Malleus Escreveu:Rafael Tovar Escreveu:Acredito em vida extra terrestre,posso é nao me acreditar em ovnis a passear aqui na terra!
Link desse vídeo.
Há vídeos que não são falsos e até são de ovnis. Daí a serem extraterrestres, vai um passo maior que a ponte 25 de abril.

- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Malleus Escreveu:Rafael Tovar Escreveu:Acredito em vida extra terrestre,posso é nao me acreditar em ovnis a passear aqui na terra!
Link desse vídeo.
Há vídeos que não são falsos e até são de ovnis. Daí a serem extraterrestres, vai um passo maior que a ponte 25 de abril.
Vídeo aqui para quem quiser: http://www.megaupload.com/?d=A9MS9IBE
Vendo e revendo o vídeo, eu acho que é genuíno, mas dá lá a tua opinião.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes