Phobos Escreveu:http://images3.wikia.nocookie.net/uncyclopedia/images/e/ec/UFOrocket.gif
Acreditas em OVNI's e ET's ?
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Eu não sou expert em vídeos, não te sei dizer com tecnicismos se isto tem montagem ou não.
Mas parto deste princípio: com a facilidade com que se manipulam vídeos destes hoje em dia não há nada nesse vídeo que me impressione. Se alguém entendido em montagens e essas cenas me jurasse a pés juntos que o vídeo é autêntico talvez pensasse duas vezes.
E suponhamos que o vídeo não é montado. Quem me diz que a nave que se vê é uma prova da existência de ETs? Como não sei que é algum aparelho ultra secreto dalgum exército - aliás, uma das razões que originou tantos avistamentos de ovnis durante a guerra fria?
Acho que nos fanáticos dos ovnis nota-se demasiada influência da ficção científica e whisfull thinking.
Mas parto deste princípio: com a facilidade com que se manipulam vídeos destes hoje em dia não há nada nesse vídeo que me impressione. Se alguém entendido em montagens e essas cenas me jurasse a pés juntos que o vídeo é autêntico talvez pensasse duas vezes.
E suponhamos que o vídeo não é montado. Quem me diz que a nave que se vê é uma prova da existência de ETs? Como não sei que é algum aparelho ultra secreto dalgum exército - aliás, uma das razões que originou tantos avistamentos de ovnis durante a guerra fria?
Acho que nos fanáticos dos ovnis nota-se demasiada influência da ficção científica e whisfull thinking.
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Pois a mim custa-me mais a querer que já tenhamos atingido a tecnologia necessária para construir naves destas.
Admitindo que o vídeo é real, acho que ainda não temos nenhum mecanismo de propulsão que seja capaz de imprimir à nave uma velocidade daquelas em tão pouco tempo.
E como alguém disse um dia : "Aquele modulo lunar é tão exageradamente absurdo que nem Steven Spielberg era capaz de imaginar uma coisa daquelas"
Admitindo que o vídeo é real, acho que ainda não temos nenhum mecanismo de propulsão que seja capaz de imprimir à nave uma velocidade daquelas em tão pouco tempo.
E como alguém disse um dia : "Aquele modulo lunar é tão exageradamente absurdo que nem Steven Spielberg era capaz de imaginar uma coisa daquelas"
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
alexxwarning
- Participante
- Registado: segunda mar 05, 2007 8:04 pm
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
-
Phobos [RIP]
Re:
great_king_rat Escreveu:Não se se já alguém disse isto mas eu a certeza absoluta que existe vida inteligente noutros planetas. Aliás, a maior prova disso é que nunca fomos visitados por nenhum ser alienígena...
- c[fal]
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm
Re:
alexxwarning Escreveu:Ja pensaram na hipótese ...
a vida, "NAO PASSA DE UM JOGO"
imaginem um ser superior talvez a jogar SIMS
Desde que esse ser superior ouça metal e nao se importe de vir ca baixo beber uns copos
pa alterar umas cenas que andam a moer o juizo... ta tudo bem...Agora a serio... acho quase impossival nao haver vida noutro planeta... com milhoes e milhoes e milhoes de planetas (e sabe-se la mais o quê) por esse universo fora, milhoes e milhoes de estrelas, sistemas planetarios, galaxias, etc, nao me digam que não existe pelo menos um planeta que que tenha as condições para a existencia de vida...olhem que nao foi preciso assim tanta coisa para haver vida no nosso planeta... agora se falam em vida vida inteligente e ate formas de vida superiores ao homem, ja nao tenho tanta certeza... mas nao desacredito...
take care

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Re:
raxx7 Escreveu:«A prova de que existe vida inteligente no Universo é que ainda não nos tentaram contactar.»
LOL
Um pequeno aparte... votei sim, porque se nós somos o melhor que a mãe natureza consegue fazer em termos de seres vivos inteligentes no meio de tantas estrelas e galáxias, vai faltar muito pouco para dar-mos cabo da "nossa casa".
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Re: Acreditas em OVNI's e ET's ?
Não, sou um completo céptico em relação a essa matéria...
Mas é engraçado, porque encontro-me a ler um livro chamado "A Terra Oca", de Raynond Bernard, em que este tema é abordado de uma forma bastante curiosa. O tema central é sobre a possibilidade da Terra ser oca, existindo duas aberturas para o seu interior, uma no polo norte, e a outra no polo sul; segundo o autor, no interior da Terra existe um ecossistema bem parecido ao nosso, mas mais ameno, onde prospera a vida, animal e vegetal, e onde subsiste uma vida inteligente muito parecida com a nossa, mas mais avançada, e que serão os presumíveis ET´s...
Pode parecer impossível, mas toda esta teoria está relativamente bem sustentada...
A meu ver, é divertida, e muito fantasiosa, não passando mais nada para além disso...
Mas é engraçado, porque encontro-me a ler um livro chamado "A Terra Oca", de Raynond Bernard, em que este tema é abordado de uma forma bastante curiosa. O tema central é sobre a possibilidade da Terra ser oca, existindo duas aberturas para o seu interior, uma no polo norte, e a outra no polo sul; segundo o autor, no interior da Terra existe um ecossistema bem parecido ao nosso, mas mais ameno, onde prospera a vida, animal e vegetal, e onde subsiste uma vida inteligente muito parecida com a nossa, mas mais avançada, e que serão os presumíveis ET´s...
Pode parecer impossível, mas toda esta teoria está relativamente bem sustentada...
A meu ver, é divertida, e muito fantasiosa, não passando mais nada para além disso...
Liberate your mind...FUCK RELIGION
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes
DEATH TO FALSE METAL