Não estou a precisar de momento, os Sennheiser deixam-me bastante satisfeito (assim como o meu Sansa Fuze que come Nanos ao almoço e ainda deixa a sobremesa de lado) mas já pus os Playas na lista se voltar a andar comprador
Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música
Eu tenho os CX300II, não tenho nenhuns Etys infelizmente
Não estou a precisar de momento, os Sennheiser deixam-me bastante satisfeito (assim como o meu Sansa Fuze que come Nanos ao almoço e ainda deixa a sobremesa de lado) mas já pus os Playas na lista se voltar a andar comprador
-
LeadAether [RIP 2010/09/12]
Tenho a dizer que, seguindo indicações neste tópico, comprei um Sansa Clip+ junto com uns Senn CX 200 e qual não é o meu espanto quando aquela coisa, com o volume no máximo, não se ouve a ponto dum */-*?#$%&
Pelos vistos é preciso uma actualização de firmware qualquer e espero que isto resolva o problema...
Pelos vistos é preciso uma actualização de firmware qualquer e espero que isto resolva o problema...
otnemeM Escreveu:Eu tenho os CX300II, não tenho nenhuns Etys infelizmente![]()
Esquece, é verdade. Já não me lembrava que tinhas acabado por não comprar os er6i :/
Pessoal, alguém me sabe aconselhar "uma geringonça portátil para ouvir música" que me permita descarregar aquilo que ouvi para a minha conta no last.fm?
Valfar, ein Windir
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Aqui há uns tempos, por acaso, creio que só os iPod faziam scrobbling. Hoje em dia, no idea.
Estás perdoado
xtr3me Escreveu:Esquece, é verdade. Já não me lembrava que tinhas acabado por não comprar os er6i :/
Estás perdoado
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
LeadAether Escreveu:Tenho a dizer que, seguindo indicações neste tópico, comprei um Sansa Clip+ junto com uns Senn CX 200 e qual não é o meu espanto quando aquela coisa, com o volume no máximo, não se ouve a ponto dum */-*?#$%&
Não , não é!
Segundo as normas europeias todos os novos leitores de mp3 vem com limites de volume. Seja qual a versão de firmware.
Só duas formas de contornar isto: Ou ter um leitor mp3 anterior à entrada em vigor desta limitação ou enganar o "próprio leitor", fazer um RESET ao leitor para vir com a configuração de fábrica, quando ele reinicia vai perguntar região, é só escolher uma qualquer, menos a Europa. Simples!
otnemeM Escreveu:Aqui há uns tempos, por acaso, creio que só os iPod faziam scrobbling. Hoje em dia, no idea.
Thanks. Sabes se qualquer iPod fará isso?
Valfar, ein Windir
Enigma Escreveu:otnemeM Escreveu:Aqui há uns tempos, por acaso, creio que só os iPod faziam scrobbling. Hoje em dia, no idea.
Thanks. Sabes se qualquer iPod fará isso?
Faz. Tens é que "activar" no player do last.fm a permissão para fazer scrobble.
otnemeM Escreveu:xtr3me Escreveu:Esquece, é verdade. Já não me lembrava que tinhas acabado por não comprar os er6i :/
Estás perdoado
Thx
De qualquer maneira, se pensares em investir, chega-lhe com um bocadinho mais de alma e mandar vir os re0
xtr3me Escreveu:Faz. Tens é que "activar" no player do last.fm a permissão para fazer scrobble.
Estou a ver...Tenho de arranjar uma coisa dessas.
Valfar, ein Windir
-
LeadAether [RIP 2010/09/12]
Audiokollaps Escreveu:LeadAether Escreveu:Tenho a dizer que, seguindo indicações neste tópico, comprei um Sansa Clip+ junto com uns Senn CX 200 e qual não é o meu espanto quando aquela coisa, com o volume no máximo, não se ouve a ponto dum */-*?#$%&
Não , não é!
Segundo as normas europeias todos os novos leitores de mp3 vem com limites de volume. Seja qual a versão de firmware.
Só duas formas de contornar isto: Ou ter um leitor mp3 anterior à entrada em vigor desta limitação ou enganar o "próprio leitor", fazer um RESET ao leitor para vir com a configuração de fábrica, quando ele reinicia vai perguntar região, é só escolher uma qualquer, menos a Europa. Simples!
Feito. Fiz o reset e escolhi a região "EUA". Agora já aumenta um pouco mais. De qualquer forma este leitor decepciona-me um pouco nos baixos; parece-me estridente e eu gosto de som mais "cheio", por isso tenho que ouvir em "Full bass".
Obrigado pela dica.
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Ainda podes aumentar um pouco mais o volume, nas definições dá para escolher: Volume: Normal ou Alto.
Eu tenho uns Sennheiser CX300 e com o volume alto não consigo chegar ao máximo, pois é muito alto.
Quanto aos graves, tenta brincar com o equalizador personalizado, vais ver que encontras um som do teu agrado.
Eu tenho uns Sennheiser CX300 e com o volume alto não consigo chegar ao máximo, pois é muito alto.
Quanto aos graves, tenta brincar com o equalizador personalizado, vais ver que encontras um som do teu agrado.
- chnr
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta mai 26, 2010 8:46 pm
- Contacto:
Enigma Escreveu:xtr3me Escreveu:Faz. Tens é que "activar" no player do last.fm a permissão para fazer scrobble.
Estou a ver...Tenho de arranjar uma coisa dessas.
comprei um nano de 8gb o ano passado e faz. mas acho q todos os modelos o fazem
I be that insane nigga from the psycho ward
I'm on the trigger, plus I got the Wu-Tang sword
I'm on the trigger, plus I got the Wu-Tang sword
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Audiokollaps Escreveu:Ainda podes aumentar um pouco mais o volume, nas definições dá para escolher: Volume: Normal ou Alto.
Com um Fuze, mas x2.
otnemeM Escreveu:xtr3me Escreveu:Esquece, é verdade. Já não me lembrava que tinhas acabado por não comprar os er6i :/
Estás perdoado
Thx
De qualquer maneira, se pensares em investir, chega-lhe com um bocadinho mais de alma e mandar vir os re0
I'll take that under advisement
otnemeM Escreveu:Eu tenho os CX300II
Comprei um Sanza Clip+ recentemente e os phones que vieram com o aparelho deixam um pouco a desejar. Vejo bastante malta (aqui e noutros sítios) a falar bem deste modelo de in-ear phones. Para metal e outras coisas esquisitas, comportam-se bem? São porreiros para usar quando se corre, não desencaixam dos ouvidos?
Wine, women and song.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sim, acho-os bastante neutros, não parecem adicionar demasiada cor, e com qualidade qbp. Corro com eles com alguma frequência sem problemas. A forma de uso mais confortável que encontrei foi puxando por trás da orelha (de baixo para cima).
Os meus primeiros falharam de um dos lados e a loja onde comprei mandou-me outros na boa (mymemory.co.uk) que têm-se portado bem, tal como os da Mrs. que são iguais.
Os meus primeiros falharam de um dos lados e a loja onde comprei mandou-me outros na boa (mymemory.co.uk) que têm-se portado bem, tal como os da Mrs. que são iguais.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes