Momento menos "metal" das vossas vidas.
- StabatMatter
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm
Lonemetalman Escreveu:subathory Escreveu:Lonemetalman Escreveu:Phobos Escreveu:Nao sou propriamente um metaleiro mas acho q o ponto alto foi mesmo no R.I.R. quando em vez d ir ver Metallica fiquei na Tenda Electrónica a curtir DJ Kitten.E vai la estar este nao de novo,se der nao falto.
Electro Disco-Punk Rock ‘n’ Roll,hell ye!!
O momento menos metal teu dura desde o teu nascimento.. Ir a um concerto pra ficar numa tenda de música de M... electrónica... N sei pq vens a este forum....
Porque o Phobos já há muito tempo que descobriu que há mais musica para além do metal e achou que se ia divertir mais em kittin. Nem todos temos de lamber os tomates a Metallica e believe it or not pode haver quem não goste.
Quanto ao vir a este forum, dude, enquanto nas regras não disser que é obrigatório ser "metaleiro de palas nos olhos" para postar aqui, ele tem tanto direito quanto tu ou eu.
Deves pensar que só tu és iluminado pela inteligencia não?
Como nem educação tens não perco tempo com uma resposta muito elaborada. Para que saibas.. Não oiço só metal. Mas perder um concerto para ir a uma tenda que podes ter em qq momento..
Pseudo-intelectuais como vós há muitos....
Antes pseudo-intelectual e mal educado do que prepotente ao ponto de se achar no direito de opinar acerca de quem deve ou não estar neste fórum.
Mas perder um concerto para ir a uma tenda que podes ter em qq momento..
Pseudo-intelectuais como vós há muitos....
Bolas, passou-me isto tudo ao lado.
Dizer que posso ir a uma tenta na altura que quiser, é o mesmo que dizer que n tinhas de ir ver Metallica porque o que não faltam é concertos de metal no país. Provavelmente achas que Metallica é Metallica… bem eu acho que Kitten é Kitten. Já agora aconselho-te a tentar conhecer o trabalho do DJ em questão, pois eu conheço suficientemente bem Metallica para saber que não gosto assim tanto, não sei se podes dizer o mesmo.
De qualquer das formas se ser pseudo-intelectual é ter gosto próprio (e não falo de bom gosto) só tenho a agradecer. É preferível isso a ser uma ameba assumida e solitária.
- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
IgnotoDeo Escreveu:No entanto a música pimba é limitada por opção. E isso é um facto, venha quem vier. E onde não há espaço para a criatividade e a evolução, vocês me desculpem, mas...
A criatividade não tem de passar por uma evolução ou uma originalidade, necessariamente.
IgnotoDeo Escreveu:porque é que achas que os estratos sociais gostam muito daquelas musicas romanticas brasileiras e afins? Por causa das letras. É um tipo de letra que lhes é acessível do tipo "deitar seu corpo na chuva molhada" e que lhes serve pa poderem fantasiar. Se pegares na mesma musica e lhe meteres um poema do Mário de Sá-Carneiro, não vão achar piada nenhuma. E te pergunto:PORQUÊ? ora porque nunca obtiveram competências de desenvoltura literária. Se foi por circunstâncias alheias ou vontade própria, isso não interessa.
Cada um deles lá saberá. Alguns ligarão mais à letra, outras à música, etc. O facto dessa música ser popular pode ter razões como uma proximidade da comunidade brasileira, por exemplo, entre outros factores. Acho que não se deve olhar para o que leva a gostar-se de determinada música de um modo tão simplista.
E desde quando ser dos "estratos sociais" implica não saberem apreciar o poema, mesmo que o interpretem à sua maneira e não saibam donde vem? Ou até mesmo quiçã conhecerem o Sá Carneiro?
IgnotoDeo Escreveu:Não me venhas dizer que a formação que cada pessoa tem, sobretudo formação cultural não influi nos gostos de cada um. Porque influi. E muito.
Boa. Eu também não disse isso.
Claro que influi, tal como uma carrada de outros factores influi. Daí vermos pessoas com nível cultural semelhante a ter gostos bastante dispares. Por isso mesmo acho errónea a associação "diz-me o que ouves e dir-te-ei quem és". Uma pessoa pode ser bem culta e inteligente e gostar de música mais comercial e directa, conheço muito boa gente assim.
IgnotoDeo Escreveu: E só uma pessoa muito parva não consegue associar a matemática à música. A menos que digas que gostas muito d algo só por exibicionismo, duvido que ouças o que não compreendes, porque se não compreendes, seja de que forma for, não te diz nada. Argumenta o que quiseres, a minha opinião e a de muito boa gente é esta.
Há quem nem sequer nunca se tenha preocupado em saber como funciona a música ou nem esteja minimamente interessado em o fazer. Simplesmente, ouvem-na e apreciam-na. E para isso não precisam necessariamente de uma formação musical, mesmo para algo mais complexo. Há quem goste do Guernica e não perceba a ponta de um corno sobre Cubismo. Claro que quem se preocuparem em investigar minimamente teoria musical a grande maioria há-de perceber esse base matemática.
E não gostar de algo mais complexo não significa que não o compreenda. Voltando ao exemplo da Deliverance, duvido que alguém que não goste da música o faça porque a mudança de ritmo lhe fez um nó no cérebro.

Todos os dias.
Mas principalmente este:
Estar num café e ouvir um puto vestido de preto e com uma camisola de C.o.F. a falar de BM com um uma mania que os gajos tocavam BM satanico e eram A banda mais diabolica do Universo.
Aquilo já me estava a chatear porque estava ao lado numa mesa a falar com um cliente de repente ao levantar-me para sair passo por ele e apenas digo "has-de de ouvir Deathspell Omega e Antaeus" assim perto dele...e o gajo olha para mim tipo naquela e deve ter pensado mas quem é este gajo de "gravata e cabelo curto" e responde:"eu sou um Metalico pá sei o que digo".
A partir daqui a minha vida mudou completamente e todos os dias faço os possiveis para ser menos coisa "feita de metal".
Mas principalmente este:
Estar num café e ouvir um puto vestido de preto e com uma camisola de C.o.F. a falar de BM com um uma mania que os gajos tocavam BM satanico e eram A banda mais diabolica do Universo.
Aquilo já me estava a chatear porque estava ao lado numa mesa a falar com um cliente de repente ao levantar-me para sair passo por ele e apenas digo "has-de de ouvir Deathspell Omega e Antaeus" assim perto dele...e o gajo olha para mim tipo naquela e deve ter pensado mas quem é este gajo de "gravata e cabelo curto" e responde:"eu sou um Metalico pá sei o que digo".
A partir daqui a minha vida mudou completamente e todos os dias faço os possiveis para ser menos coisa "feita de metal".
Zyklon Escreveu:A partir daqui a minha vida mudou completamente e todos os dias faço os possiveis para ser menos coisa "feita de metal".
respect
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Frozen_Lake
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am
- BlindedGuardian
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 6:06 pm
- Contacto:
Ter como nickname na escola DJ!
não sei como eles vieram-me dar este nome.
Enfim todos sabem quem eu sou. e qeq eu ousso.
devo ser o freak da escola
não sei como eles vieram-me dar este nome.
Enfim todos sabem quem eu sou. e qeq eu ousso.
devo ser o freak da escola

Última edição por BlindedGuardian em sábado nov 24, 2007 9:33 pm, editado 1 vez no total.
Where's the trve Heavy Metal spirit gone?
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes