BlindedGuardian Escreveu:Ter como nickname na escola DJ!
não sei como eles vieram-me dar este nome.
Enfim todos sabem quem eu sou. e qeq ou ousso.
devo ser o freak da escola
it does hurt...
BlindedGuardian Escreveu:Ter como nickname na escola DJ!
não sei como eles vieram-me dar este nome.
Enfim todos sabem quem eu sou. e qeq ou ousso.
devo ser o freak da escola
BlindedGuardian Escreveu:You can Plug my Spelling errors in your fuckin' ass if you like it!
Sorry. mas não me importo.!
MinDFirE Escreveu:diabox Escreveu:BlindedGuardian Escreveu:You can Plug my Spelling errors in your fuckin' ass if you like it!
tu é que sabes se queres ter um portugues correcto ou algo...ao qual nem sei que nome dar XD
protuguês?
MinDFirE Escreveu:diabox Escreveu:BlindedGuardian Escreveu:You can Plug my Spelling errors in your fuckin' ass if you like it!
tu é que sabes se queres ter um portugues correcto ou algo...ao qual nem sei que nome dar XD
protuguês?
Zombie_ Escreveu:MinDFirE Escreveu:diabox Escreveu:BlindedGuardian Escreveu:You can Plug my Spelling errors in your fuckin' ass if you like it!
protuguês?
Eu costumo dar-lhe outro nome, mas é melhor não dizer porque não posso ter atitudes que aparentam ser xenófobas no fórum sob pena de ser banida (as tais regras e o respeito).
Embora não queira ofender seja quem for com essa denominação quando a uso, apenas há que haver bom senso.
Dead_Countess Escreveu:o momento menos metal na minha vida foi kd vi o SUBATHORY no comboio com os seus "raibantes" Dolce Gabanna todo "pipi" e sempre com o seu ar anti-social....
osdespois desapareceu no meio dakela gente toda tipo D. Sebastião....
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Dead Countess, deverias sentir-te abençoada por teres vislumbrado a face do nosso querido e amado subathory.
MinDFirE Escreveu:Ahah, eu tambem tenho uma camisa que me deram, Dolce & Gabbana rosa no meu guarda-roupa.
Talvez o meu momento menos metal, foi mesmo quando a vesti e fui para a disco
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes