Acreditas em OVNI's e ET's ?
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Lodemai Escreveu:Votei 'sim'. Mas como ja disse uma vez, extraterrestres não precisam de ser aquelas criaturas com olhos tamanho XXL.
Foi assim que os imaginaram para os filmes prontos...
E o caso Roswell? Alguem tem conhecimento disto?
Anda pelo youtube um video com uma autopsia a um suposto corpo de um ET recolhido de um OVNI que tambem supostamente se terá despenhado naquela zona por volta de 1947 se não me engano... Alguem tem alguma coisa a acrescentar?
Malleus Maleficarum Escreveu:Lodemai Escreveu:Votei 'sim'. Mas como ja disse uma vez, extraterrestres não precisam de ser aquelas criaturas com olhos tamanho XXL.
Anda pelo youtube um video com uma autopsia a um suposto corpo de um ET recolhido de um OVNI que tambem supostamente se terá despenhado naquela zona por volta de 1947 se não me engano... Alguem tem alguma coisa a acrescentar?
eu ja vi isso...o bicho é giro

- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sickness Escreveu:Malleus Maleficarum Escreveu:Lodemai Escreveu:Votei 'sim'. Mas como ja disse uma vez, extraterrestres não precisam de ser aquelas criaturas com olhos tamanho XXL.
Não sei bem porquê mas levei o video todo a pensar que o bicho ia acordar e ia matar os logistas...
Então e sobre o bicho? Á partida era um boneco qlq não?
Malleus Maleficarum Escreveu:Sickness Escreveu:Malleus Maleficarum Escreveu:Lodemai Escreveu:Votei 'sim'. Mas como ja disse uma vez, extraterrestres não precisam de ser aquelas criaturas com olhos tamanho XXL.
Não sei bem porquê mas levei o video todo a pensar que o bicho ia acordar e ia matar os logistas...
Então e sobre o bicho? Á partida era um boneco qlq não?
Ha uns anos quando isso surgiu, ate apareceram votações, penso que na RTP,para as pessoas dizerem se achavam se era verdade ou mentira, na altura tinha uns 9 anos e fiquei gelado de medo com esse filme, ha uns poucos meses tive a oportunidade de ver a autopsia completa e ate achei piada, mas acho que ja ta mais que provado que era fake.
Diz-se que esses seres e os restos da nave foram levados para a area 51 no estado do Nevada.
Isso é que me faz confusão, o governo norte americano diz que la so se fazem testes de avioes de guerra, mas uma vez vi um documentario no Odisseia em que os reporters aproximavam-se da area 51 de helicoptero, e foram avisados para se afastarem, as tantas os caças quase destruiram o helicoptero. Ninguem pode la entrar assim sem mais nem menos, e ninguem sabe ao certo o que se passa la.
Tambem ouvi dizer que apagavam a identidade de quem ia para la trabalhar, para não terem contactos com o exterior, mas não sei ate que ponto isso é verdade.
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sobre isso nem sei bem o que dizer... mas essa área ainda hoje se mantém interdita?
Das duas uma, ou estão lá mesmo as provas de que lá caiu um OVNI ou aconteceu lá qualquer coisa de errado e o Governo e a Força Aéria interditaram o local para esconder o que se passou, tipico dos United States... podem depois disso tambem ter inventado a historia do OVNI para afastar as pessoas.. quem sabe
Das duas uma, ou estão lá mesmo as provas de que lá caiu um OVNI ou aconteceu lá qualquer coisa de errado e o Governo e a Força Aéria interditaram o local para esconder o que se passou, tipico dos United States... podem depois disso tambem ter inventado a historia do OVNI para afastar as pessoas.. quem sabe
Bronze Escreveu:os ET's aparecem todos nos EUA e a Virgem Maria nos Países latinos...
roswell = Fátima, Lourdes ou Caravaggio
Acho que onde aparecem mais é no México, Brasil também tem muitos relatos, um pouco por todo o mundo ha avistamentos, mas os dos States são os mais conhecidos pois são os que aparecem mais divulgados nos programas do canal Historia e Discovery.
Mas que fique claro que não acredito nisto, apenas me interesso pelo assunto, estou sou a dizer o que vi nos programas.
aí vai a autópsia ao alien...
http://video.google.com/videoplay?docid ... 28&q=Alien
perto do minuto 11, o gajo mexe os olhos
perto do minuto 11, o gajo mexe os olhos

Última edição por Bronze [RIP] em terça fev 20, 2007 2:40 pm, editado 1 vez no total.
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Bronze Escreveu:aí vai a autópsia ao alien...
Um humanóide... nice

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes