REVAGE Escreveu:As férias devem ser uma merda como o ano passado...vou-me lá ver se não me fritam os miolos, mas como sempre Porto Côvo...
Hatori Hanzo Escreveu:Sethlad Escreveu:Sábado de madrugada arranco para MOSCOVO!!! Para uma semaninha na Russia, onde conto também visitar S. Petersburgo.
Depois resta-me a primeira semana de agosto, que devo passar entre os Festivais Andanças e Intercéltico de Sendim. Folk off!!
Sim senhor, grandes férias. Ainda conto ir à Rússia. Isso, Japão e MachuPichu e já fico bastante satisfeito. Por enquanto vou para a Bélgica.
Os preços do andanças não são para mim, a não ser que não faça muito mais durante o verão
Sethlad Escreveu:Hatori Hanzo Escreveu:Sethlad Escreveu:Sábado de madrugada arranco para MOSCOVO!!! Para uma semaninha na Russia, onde conto também visitar S. Petersburgo.
Depois resta-me a primeira semana de agosto, que devo passar entre os Festivais Andanças e Intercéltico de Sendim. Folk off!!
Sim senhor, grandes férias. Ainda conto ir à Rússia. Isso, Japão e MachuPichu e já fico bastante satisfeito. Por enquanto vou para a Bélgica.
Os preços do andanças não são para mim, a não ser que não faça muito mais durante o verão
Eu andanças devo ir a 3 ou 4 noites, se calhar pago mm só o bilhete da noite (¤6)... mas sim, os preços estão a ficar puxadotes, pq eles metem no preço todos os workshops e afins...
Já o Interceltico costuma ter uns preços bem mais aceitáveis... nem sei quanto é este ano, mas para ver Lúnasa e Berrogueto... vale a pena.
Rossiya!!!!!!! Arranco já amanhã às 7 da matina... enfim, espero algo de memorável, no mínimo.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes