Site com demos Portuguesas

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » segunda set 25, 2006 12:54 pm

Zyklon Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:
Zyklon Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:Bem... eu já cedi algum material para lá porem, mas gostava que me cedessem também algo que procuro e é raro.... A demo de Gangrena :twisted:

mas já lá está :)

Sobre que designação? Nunca tive conhecimento de outro nome a não ser Gangrena. :?

Se for Carnification já tenho :s

Penso que so editaram aquela,pelo menos é a que tenho com os tres temas,
Nuclear Blast,Hard Attack,Total War ...
Tenho tambem outro tema deles que apareceu numa compilação que se chama Beguiled que a banda me enviou na altura,e não está no album nem na demo.

Aquela? Qual? Não encontro Gangrena neste site :?
Esse tema era tb o que me faltava... não dá para me arranjares isso? :D Aliás, julgava que a unica demo que existia era a que tinha esse tema.

Segundo o que se fala, existe uma gravação daquele que seria o sucessor do Infected Ideologies mas que nunca saiu do estudio... isso é que era fixe arranjar :twisted:

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » segunda set 25, 2006 12:58 pm

Relativamente à demo de 3 temas esquece... só tinha visto uma das paginas do blog :lol:

quanto ao tema da colectania desenrrascas isso? :D

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda set 25, 2006 12:58 pm

Arquivos September 2006 clica ai 8)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda set 25, 2006 1:00 pm

MysticCosmoS Escreveu:quanto ao tema da colectania desenrrascas isso? :D

Na boa,mas aviso ja que a tape tem prai mais de 10 anos nem sei como está a fita,vou ver e depois digo-te algo.

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 20, 2006 4:03 pm
Contacto:

Mensagempor X_Acto » segunda set 25, 2006 2:05 pm

...
Última edição por X_Acto em quinta set 28, 2006 10:01 am, editado 1 vez no total.

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » segunda set 25, 2006 2:13 pm

Eu tenho o tema Beguiled em cd,se alguem quiser...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça set 26, 2006 1:26 am

Meus caros amigos, desculpem lá... eu gosto muito da ideia, mas por acaso pensaram pedir autorização ás bandas ??? Já pensaram que há editoras a reeditar algumas demos dessa altura com o acordo das bandas ?? E que podem levar ao cancelamento das mesmas e depois as bandas vão falar com vossas excelencias a pedir satisfações ??? Eu não sei bem qual é o sistema de selecção das demos a meter para download, mas há autorização das bandas por acaso ? Eu por acaso vou reeditar uma demo que é capaz de ser incluida neste blog, caso esta seja incluida eu cancelo automaticamente a reedição e depois vocês terão que falar com a respectiva banda... Está dinheiro investido em jogo... Mas se for para recordar bandas que já não existem, para marcar a Historia da cena nacional acho boa ideia, mas peçam autorização ás bandas pois pode estar alguma reedição a ser preparada...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » terça set 26, 2006 1:48 am

REVAGE Escreveu:Meus caros amigos, desculpem lá... eu gosto muito da ideia, mas por acaso pensaram pedir autorização ás bandas ??? Já pensaram que há editoras a reeditar algumas demos dessa altura com o acordo das bandas ?? E que podem levar ao cancelamento das mesmas e depois as bandas vão falar com vossas excelencias a pedir satisfações ??? Eu não sei bem qual é o sistema de selecção das demos a meter para download, mas há autorização das bandas por acaso ? Eu por acaso vou reeditar uma demo que é capaz de ser incluida neste blog, caso esta seja incluida eu cancelo automaticamente a reedição e depois vocês terão que falar com a respectiva banda... Está dinheiro investido em jogo... Mas se for para recordar bandas que já não existem, para marcar a Historia da cena nacional acho boa ideia, mas peçam autorização ás bandas pois pode estar alguma reedição a ser preparada...

Huuum é uma bela questão.
Eu por razões por alguns sabida fiquei sem 99% das minhas demos, etc. desde os anos 80 e até é de louvar (seja através dum blog, tape trading...) o pessoal de hoje conhecer e querer conhecer as nossas grandes bandas dessa altura (embora muitos não consigam sentir os que elas nos fizeram sentir nessa altura e muitos até dirão: que porcaria, outros não, de certo vão ficar orgulhosos), mas tal como o Revage disse, estão no blog pelo menos três a quatro demos que estava a falara com bandas (e a tentar falar com outras) para re-edição, tal como fiz com DECAYED e para alem disso estou à espera que me enviem demos originais que eu ainda tinha em stock (algumas sete de cada) e que aparecem aqui para download.
Pois…

Mas pronto, já sei no que vai dar um simples post e não quero alimentar polémicas.
Última edição por jp soturno em terça set 26, 2006 3:27 am, editado 1 vez no total.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça set 26, 2006 1:58 am

REVAGE Escreveu:Meus caros amigos, desculpem lá... eu gosto muito da ideia, mas por acaso pensaram pedir autorização ás bandas ??? Já pensaram que há editoras a reeditar algumas demos dessa altura com o acordo das bandas ?? E que podem levar ao cancelamento das mesmas e depois as bandas vão falar com vossas excelencias a pedir satisfações ??? Eu não sei bem qual é o sistema de selecção das demos a meter para download, mas há autorização das bandas por acaso ? Eu por acaso vou reeditar uma demo que é capaz de ser incluida neste blog, caso esta seja incluida eu cancelo automaticamente a reedição e depois vocês terão que falar com a respectiva banda... Está dinheiro investido em jogo... Mas se for para recordar bandas que já não existem, para marcar a Historia da cena nacional acho boa ideia, mas peçam autorização ás bandas pois pode estar alguma reedição a ser preparada...

FODA-SE , AHAHHAHAHA , BRUTAL REVAGE ... ACABASTE DE DAR UM TIRO À INTELIGÊNCIA!
Acho bem a iniciativa .. dar a conhecer o que foi feito noutras decadas e com um sentimento bastante diferente e se calhar mais verdadeiro.
P.S- custa-me a crer que muita gente que teve envolvido nestas bandas se lembre que alguma vez teve uma banda de metal (não querendo generalizar).Foram outros tempos.

Jp, se re-edeitares as tais demos ,mesmo com estes files para sacar, acho que só até te tiram trabalho a nivel de publicitares e quem curtir muito o material ,compra o original de certeza!

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça set 26, 2006 3:07 am

O interesse desta ideia não pode ser posto em causa por ninguém com 2 dedos de testa, parece-me, mas a questão da autorização das bandas e critérios de disponibilização das demos parece-me pertinente.

A questão levantada face a possíveis discordâncias perante esta disponibilização põe em questão o seguinte, quanto a mim:

Se a banda em questão pretende reeditar o material e, por isso (ou por outras razões), não quer a sua disponibilização por este meio, não se tratará isto de uma forma de pirataria? Ora sendo que, como se sabe, outras formas de divulgação de pirataria são desencorajadas por este fórum,em que ficamos?

Pessoalmente parece-me que antes de proceder à disponibilização dever-se-ia tentar entrar em contacto com a banda para confirmar. Com a BANDA, não é com editoras. A banda autorizando, as editoras que cerrem os dentes a apertem o rabinho, passe a expressão. :P

Mas pronto, talvez seja eu que esteja maluco.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça set 26, 2006 3:12 am

As bandas têm que dar sempre o seu aval, quer seja para reedição por uma editora, quer seja para download, visto que os trabalhos pertecem ás bandas em questão...só para prevenir que venham a haver dissabores...

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 20, 2006 4:03 pm
Contacto:

Mensagempor X_Acto » terça set 26, 2006 8:23 am

OK!!! Talvez seja boa ideia acabar com o blog...

Fico à espera dos vossos cometários. Se assim quiserem não passa de hoje.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça set 26, 2006 8:30 am

X_Acto: acho que a tua iniciativa é excelente! e deveria continuar!

como deve ser perto do impossivel conseguires contactar com essas bandas todas, o melhor que tens a fazer é ir publicando (ou anuncias que vais publicar) as coisas!

Se houver queixas retiras essa demo!

só uma sugestão! :D

PS: é de facto um assunto complicado, mas acho que é muito positivo dar a conhecer uma data de coisas que foram feitas, que de outra forma se "perderiam" numa geração!
god's business, witchfinding!

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » terça set 26, 2006 8:36 am

.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 1:08 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça set 26, 2006 8:47 am

Parece-me uma preocupação algo exagerada, já que existem imensas formas por essa web fora de obter material deste género. Tendo em conta que a esmagadora maioria destas demos são raridades, porque não divulgá-las e permitir que mais gente descubra o que se fazia por esta altura?

Falando como membro de uma banda ainda activa que até editou uma demo-tape por esta altura, não teria qualquer problema em vê-la disponibilizada para download, ainda para mais inserida numa iniciativa que tem tanto de altruísta como interessante.

Mas poderá haver quem discorde, sim... mas esses serão uma pequena minoria. Quanto às re-edições, é o eterno debate... pessoalmente, preferirei sempre ter algo original do que um punhado de mp3, e presumo que a maioria das pessoas que tenham de facto interesse pelo que se fazia neste período pensem de forma semelhante. Não vejo razão para melindre, embora compreenda a posição do "Revage".
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes