Hoje sonhei...

StAnger
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor StAnger » terça ago 12, 2008 1:40 pm

Old_Skull Escreveu:Imagem

:roll: Hmm...what a hard question man ... :hmmm:
Imagem
Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça ago 12, 2008 2:49 pm

Que tinha roubado uma igreja e no momento em que eu e o meu cúmplice vamos a sair, encontramos um padre, que nos obriga a rezar um pai nosso e depois nos deixa ir embora.

StAnger
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm

Mensagempor StAnger » terça ago 12, 2008 5:58 pm

Heraklyon Escreveu:Que tinha roubado uma igreja e no momento em que eu e o meu cúmplice vamos a sair, encontramos um padre, que nos obriga a rezar um pai nosso e depois nos deixa ir embora.

Ajoelhou vai ter que rezar :lol:
Imagem
Imagem

freerevan
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 06, 2007 2:03 pm
Contacto:

Mensagempor freerevan » quarta ago 13, 2008 7:53 pm

Sonhei que tinha enviado uma mensagem sem quer à ex namorada e que ela me insultou valente :shock: Quando acordei a primeira coisa a fazer foi ir ver ao telemovel os items enviados. Ha la coisas estupidas na vida :roll:

21poison
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor 21poison » quinta ago 14, 2008 11:20 am

Interfectus Escreveu:Ontem sonhei que me tinha tornado infértil. :|

Hoje que havia um cd de black que andava toda a gente a comprar, que de brinde dava um caixão verdadeiro com uma mulher amaldiçoada dentro. :|

do melhor :lol:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta ago 14, 2008 11:37 am

Eu não vou dizer com quem nem o que sonhei...alas someone may blush...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta ago 14, 2008 11:47 am

:| Hoje sonhei que os metallica estavam a dar um concerto do novo álbum e o Lars estava a tocar com um casaquinho de malha cor de rosa :?

Depois a minha vizinha de cima deixou cair o despertador ao chão e acordou-me.... Eram 5 da manhã... Aquela merda ficou a tocar durante 20 minutos até a p*ta desligar aquilo... Não me deixou adormecer e fiquei com a imagem do Lars Urlich a tocar bateria vestido com um casasquinho de malha cor de rosa até adormecer de novo...

Foi provavelmente o sonho e o acordar mais estranho que tive nos últimos anos...

Phoda-se...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

ClassicRage
Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
Contacto:

Mensagempor ClassicRage » quinta ago 14, 2008 12:31 pm

spiegelman Escreveu::| Hoje sonhei que os metallica estavam a dar um concerto do novo álbum e o Lars estava a tocar com um casaquinho de malha cor de rosa :?

Depois a minha vizinha de cima deixou cair o despertador ao chão e acordou-me.... Eram 5 da manhã... Aquela merda ficou a tocar durante 20 minutos até a p*ta desligar aquilo... Não me deixou adormecer e fiquei com a imagem do Lars Urlich a tocar bateria vestido com um casasquinho de malha cor de rosa até adormecer de novo...

Foi provavelmente o sonho e o acordar mais estranho que tive nos últimos anos...

Phoda-se...

:rofl: :awesome:
'Did you ever realize that nothing changes, everything stays the same?'

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » quinta ago 14, 2008 12:58 pm

nao me lembro....
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

Noir
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 10, 2008 11:41 pm

Mensagempor Noir » quinta ago 14, 2008 3:40 pm

que tinha caído num poço, e que quando tentava sair, estavam lá cães com um ar muito enraivecido e não me deixavam sair, acabei por morrer afogada.
Tenho medo de cães.
Name Your Poison.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta ago 14, 2008 3:57 pm

Imagem

...ou pelo menos forneçam os contactos!!!!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta ago 14, 2008 4:12 pm

Que andava na rua com dois amigos e que de repente encontramos uns mitras e decidimos molhar a sopa e vamos lá dar-lhes um enxerto, deixando-os a todos no chão inconscientes. Continuamos a andar e é então que reparo que me falta a carteira e a minha t-shirt (werid porque tava com uma t-shirt vestida, mas não era a mesma de antes) e penso "porra aqueles mitras até enquanto levam porrada conseguem roubar!" Voltamos para trás e decidimos dar pontapés na barriga dos gajos até a minha carteira saltar da boca de um deles (fuckin weird as well, mas supostamente no mundo do meu sonho eles escondiam as coisas roubadas na boca). E pronto lá acabo por dar um kick num, que imediatamente me cospe a carteira.

ClassicRage
Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
Contacto:

Mensagempor ClassicRage » quinta ago 14, 2008 8:26 pm

:shock: :rofl:
'Did you ever realize that nothing changes, everything stays the same?'

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » quinta ago 14, 2008 8:50 pm

3 coisas:

- Estava numa festa num super casarão, onde estavam a ser feitas demonstrações de várias coisas. As pessoas estavam no chão a assistir. Durante uma das demonstrações, no caso, de carros, o veículo em questão entrou a alta velocidade, numa curva apertada, e passou por cima de uma das mulheres da plateia. Fui a correr chamar o 112, enquanto a mulher estava encostada a um canto a esvair-se em sangue.

- Estava na praia, a tomar banho no mar enquanto lia. Curiosamente o livro não se molhava. De repente vejo uns autocarros turísticos que andavam sobre a água a aproximarem-se a grande velocidade. Um travou bruscamente mal entrou na areia, largando os turistas todos. O outro virou, mas ninguém se magoou.

- Juntamente com a minha prima e o meu pai, invadimos uns escritórios num prédio muito degradado. Num deles começámos a ligar os computadores. Descobrimos, pelos programas que lá estavam instalados, que o dono do pc devia ter a mesma profissão do meu pai, por isso começamos a mexer lá numas coisas e quando demos pelos estragos fugimos a correr.

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta ago 28, 2008 10:10 pm

...que estava a ver um filme e a uma determinada altura aparece no filme uma família aparentemente normal, um pai, uma mãe e um bébé. O bébé começa a chorar e o pai irrita-se e começa a dar chapadas na mãe sem parar e a mãe fica parada. Depois o pai começa a dar chapadas no bébé também sem parar, isto durante uns 10 minutos, a uma velocidade estonteante de 4 chapadas por segundo. Então depois mostra a cara do bébé e ele está normal e já está contente e a sorrir. Depois mostra a cara da mãe e está completamente desfigurada e ensanguentada. Quando vejo isto, imediatamente a seguir acordo com um susto enorme e demoro cerca de 20 minutos a voltar a adormecer. Foda-se.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes