Onde se compram Ténis à Metaleiro??
Tenis à "metaleiro"
Lolol... acho k ha temas mais bem interessantes para se discutir do que roupa ou pinturas ou acessorios. Enfim! Para variar um bocado, entao e gajas??? Eu nao tou nada preocupado da maneira como me visto... se me apetecer ir a algum lado da maneira que quero, nem que seja todo de branco (angelical
) Tou-me a cagar... Acho k se deviam era preocupar com a mentalidade do que com a maneira de vestir. Atenção, isto nao passa apenas de uma opinião minha, posso tar mt certo ou mt errado! Sinseramente eu prefiro gastar o meu rico dinheirinho em musica, instrumentos ou em concertos.

Não percebo porque é que fazem sempre tempestades em copos de água... Uma pessoa perguntou onde é que se arranja um determinado tipo de ténis, que classificou como "ténis à metaleiro", para que se percebesse o que queria dizer. Uns responderam à questão, outros criam enredos de novela!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Re: Tenis à "metaleiro"
NEOPLASMAH Escreveu:Lolol... acho k ha temas mais bem interessantes para se discutir do que roupa ou pinturas ou acessorios. Enfim! Para variar um bocado, entao e gajas??? Eu nao tou nada preocupado da maneira como me visto... se me apetecer ir a algum lado da maneira que quero, nem que seja todo de branco (angelical) Tou-me a cagar... Acho k se deviam era preocupar com a mentalidade do que com a maneira de vestir. Atenção, isto nao passa apenas de uma opinião minha, posso tar mt certo ou mt errado! Sinseramente eu prefiro gastar o meu rico dinheirinho em musica, instrumentos ou em concertos.
Segundo a teoria da psicologia da moda a maneira de vestir é um retrato chapado da mentalidade da pessoa...
Vou comprar uns All Star pretos até á barriga da perna. Será á metaleira ou á beta???????
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes