Fora do metal quase tudo (Hip-hop , Africana no geral até me agonio , Girls and bois bands , pimbalhada , brasileirada , techno , dance music , ) All of them sucks

para mim o mais dificil de "assimilar" é napalm death, não gosto da voz "quase" de metalcore dakele paneleiro triste, é horrivel ... nem nunca consegui perceber pk tanta gente gosta...
Geralmente, quando penso em estilos mais difíceis de ouvir/assimilar, penso naqueles que considero que têm qualidade mas que sinto que é necessário mais trabalho intelectual da minha parte para conseguir entrar neles. Ou seja, estilos que (me) desafiam. No metal considero as vertentes mais progressivas, técnicas, experimentais, as mais desafiantes (e também algum sludge/drone/noise). O loooowwww do doom não me desafia tanto nesse sentido mas percebo porque é que, para alguns, é difícil chegar ao fim de um album.
Depois também há aqueles estilos que são difíceis no sentido em que não despertam em mim qualquer esforço ou necessidade de descoberta. Tais são o grind, todos os "cores", muito do death que se faz/fez hoje em dia, nu-metal, black metal melódico (com imensos teclados e produções bombásticas).
Cysquatch Escreveu:Steel Defender Escreveu:voivod
![]()
por acaso!
No geral acho o jazz ( depende do jazz ) o estilo musical mais dificil de digerir.
Quanto ao tópico, geralmente associamos bandas que não gostamos a um estilo difícil de assimilar e acho que de uma forma errada... porque há muita coisa que detestamos e que são de muito fácil assimilação, pela simplicidade, por ex: pop. hiphop, electrónica, etc...
darkmuse Escreveu:Epá, dsculpem a falta de educação,
darkmuse Escreveu:Epá, dsculpem a falta de educação, mas hip-hop é a pior merda que me podem pôr a ouvir...Épa,n consigo...! Dps há outros,mas o hip-hop...UI!!!
darkmuse Escreveu:Epá, dsculpem a falta de educação, mas hip-hop é a pior merda que me podem pôr a ouvir...Épa,n consigo...! Dps há outros,mas o hip-hop...UI!!!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes