Suicide Girls

Bitch
Participante
Registado: sábado mar 31, 2012 8:12 pm

Suicide Girls

Mensagempor Bitch » quinta abr 19, 2012 10:56 pm

As Suicide Girls são modelos femininas alternativas de todo o mundo com modificações corporais (piercings, tatuagens...) normalmente excluídas dos padrões de beleza da sociedade. Estas tiram fotos eróticas para o site que tem mais de 2000 modelos e promove a interacção entre as modelos e fãs através do site.
Já conheciam? Se sim, quais as vossas preferidas? (Aproveito para referir que há portuguesas :) )

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: Suicide Girls

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quinta abr 19, 2012 11:17 pm

Pics or GTFO... 8)
Btw, awesome username :beer:

Bitch
Participante

Mensagempor Bitch » quinta abr 19, 2012 11:20 pm

Pá, muitos iam gostar de ver umas fotos mas não posso, sempre podes procurar no Google x)
Já agora, obrigado pelo elogio ao meu nick xD

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quinta abr 19, 2012 11:23 pm

Bitch Escreveu:Pá, muitos iam gostar de ver umas fotos mas não posso, sempre podes procurar no Google x)

Começas uma conversa e depois queres logo mudar de assunto, tá certo. 8)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta abr 19, 2012 11:24 pm

SG é tão 2005.

Além do mais, 90% ou parecem passar fome, ou parecem ressacar, ou precisam de ir dar umas corridas na praia deixando os big macs em casa (2 em 1, ganham uma corzinha e perdem gordurinha). Digo isto porque os padrões de admissão neste momento estão uma nulidade.

Bitch
Participante

Mensagempor Bitch » quinta abr 19, 2012 11:25 pm

Eu? Nah, eu é que como sou novata aqui, não convém esticar muito a corda e publicar logo fotos das meninas... x)

Bitch
Participante

Mensagempor Bitch » quinta abr 19, 2012 11:26 pm

Miguel Linkin Escreveu:
Bitch Escreveu:Pá, muitos iam gostar de ver umas fotos mas não posso, sempre podes procurar no Google x)

Começas uma conversa e depois queres logo mudar de assunto, tá certo. 8)

Mas se quiseres, fica aqui este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RTubZ8zd12k :D

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quinta abr 19, 2012 11:26 pm

Bitch Escreveu:Eu? Nah, eu é que como sou novata aqui, não convém esticar muito a corda e publicar logo fotos das meninas... x)

O máximo que te pode acontecer é fecharem-te o tópico, mas visto que ele mete gajas, ninguém se atreve 8)

Bitch
Participante

Mensagempor Bitch » quinta abr 19, 2012 11:27 pm

otnemeM Escreveu:SG é tão 2005.

Além do mais, 90% ou parecem passar fome, ou parecem ressacar, ou precisam de ir dar umas corridas na praia deixando os big macs em casa (2 em 1, ganham uma corzinha e perdem gordurinha). Digo isto porque os padrões de admissão neste momento estão uma nulidade.

Se falares nas portuguesas, sim, são magras, mas nem é caso para dizer que passam fome...

Bitch
Participante

Mensagempor Bitch » quinta abr 19, 2012 11:34 pm

Miguel Linkin Escreveu:
Bitch Escreveu:Eu? Nah, eu é que como sou novata aqui, não convém esticar muito a corda e publicar logo fotos das meninas... x)

O máximo que te pode acontecer é fecharem-te o tópico, mas visto que ele mete gajas, ninguém se atreve 8)

Prefiro não arriscar...xDD

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta abr 19, 2012 11:38 pm

Bitch Escreveu:Se falares nas portuguesas, sim, são magras, mas nem é caso para dizer que passam fome...

Se a Discordia (só assim de memória) não passa fome e a Aeterna não vai todos os dias ao Mac é porque uma toma supressores (ou então é Vegan q é geralmente a forma das pseudo-anoréticas se desculparem) ou disfarçam muito bem.

SG era no tempo da polémica do não sei quantos picnic e da Apnea, agora é recesso.

Imundus
Participante
Registado: quinta abr 19, 2012 11:36 pm

Mensagempor Imundus » quinta abr 19, 2012 11:42 pm

Pah, eu conheço uma gaja que diz que quer ser Suicide Girl, não a conheço, mas parece ser bem boa :D

Bitch
Participante

Mensagempor Bitch » quinta abr 19, 2012 11:45 pm

otnemeM Escreveu:
Bitch Escreveu:Se falares nas portuguesas, sim, são magras, mas nem é caso para dizer que passam fome...

Se a Aeterna e a Discordia (só assim de memória) não passam fome é porque tomam supressores ou então são Vegans (q é geralmente a forma das pseudo-anoréticas se desculparem).

SG era no tempo da polémica do não sei quantos picnic e da Apnea, agora é recesso.

Não se pode julgar as pessoas, podem ser naturalmente magras devido ao organismo...E se bem vires as restantes não são assim tão magras (também não são gordas) .

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta abr 19, 2012 11:48 pm

Não te preocupes... com o nick que tens e com o teor do primeiro tópico que criaste, deixa lá chegar o UnderØath que o gajedo que postares vai ser o menor dos males deste tópico!!

Imundus
Participante
Registado: quinta abr 19, 2012 11:36 pm

Mensagempor Imundus » quinta abr 19, 2012 11:51 pm

Então abres um tópico e não há imagens? ;)
Então e tu também és uma Suicide Girl?

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes