Já conheciam? Se sim, quais as vossas preferidas? (Aproveito para referir que há portuguesas

Bitch Escreveu:Pá, muitos iam gostar de ver umas fotos mas não posso, sempre podes procurar no Google x)
Miguel Linkin Escreveu:Bitch Escreveu:Pá, muitos iam gostar de ver umas fotos mas não posso, sempre podes procurar no Google x)
Começas uma conversa e depois queres logo mudar de assunto, tá certo.
Bitch Escreveu:Eu? Nah, eu é que como sou novata aqui, não convém esticar muito a corda e publicar logo fotos das meninas... x)
otnemeM Escreveu:SG é tão 2005.
Além do mais, 90% ou parecem passar fome, ou parecem ressacar, ou precisam de ir dar umas corridas na praia deixando os big macs em casa (2 em 1, ganham uma corzinha e perdem gordurinha). Digo isto porque os padrões de admissão neste momento estão uma nulidade.
Miguel Linkin Escreveu:Bitch Escreveu:Eu? Nah, eu é que como sou novata aqui, não convém esticar muito a corda e publicar logo fotos das meninas... x)
O máximo que te pode acontecer é fecharem-te o tópico, mas visto que ele mete gajas, ninguém se atreve
Bitch Escreveu:Se falares nas portuguesas, sim, são magras, mas nem é caso para dizer que passam fome...
otnemeM Escreveu:Bitch Escreveu:Se falares nas portuguesas, sim, são magras, mas nem é caso para dizer que passam fome...
Se a Aeterna e a Discordia (só assim de memória) não passam fome é porque tomam supressores ou então são Vegans (q é geralmente a forma das pseudo-anoréticas se desculparem).
SG era no tempo da polémica do não sei quantos picnic e da Apnea, agora é recesso.
Bitch Escreveu:Eu? Nah, eu é que como sou novata aqui, não convém esticar muito a corda e publicar logo fotos das meninas... x)
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes