Assim de repente, lembro-me de várias medidas muito positivas: aulas de substituição, plano tecnológico de educação, magalhães, oferta de inglês, música no 1º ciclo, com alargamento do horário das escolas do 1º ciclo. Isto assim muito de repente.
Acho que foi feito um excelente trabalho, muito sinceramente.
Essas medidas são positivas porquê?

A juntar ao episódio do "Mexeram no meu mail!!! Quem é que mexeu no meu mail!? Ahn?! Ahn?!", dá sinais de chéchézismo, tal como o Alegre (infelizmente) tem vindo a dar. Pedir tempo de Antena para dizer que se anda a sentir atacado é como o Pápa ter ainda de andar a pedir desculpas pelos crimes das Cruzadas e da Santa Inquisição, não faz sentido!!!
  A juntar ao episódio do "Mexeram no meu mail!!! Quem é que mexeu no meu mail!? Ahn?! Ahn?!", dá sinais de chéchézismo, tal como o Alegre (infelizmente) tem vindo a dar. Pedir tempo de Antena para dizer que se anda a sentir atacado é como o Pápa ter ainda de andar a pedir desculpas pelos crimes das Cruzadas e da Santa Inquisição, não faz sentido!!!
 20ª Edição
 20ª Edição Desculpa, mas não estamos a falar de um PR!? E de um (mau) ex-PM? Não estamos a falar no Presidente Regional da (República das Bananas) da Madeira, ou estamos?
 Desculpa, mas não estamos a falar de um PR!? E de um (mau) ex-PM? Não estamos a falar no Presidente Regional da (República das Bananas) da Madeira, ou estamos?