Old_Skull Escreveu:coragem Escreveu:e morgoth
e...
Morta Skuld
Gorefest
Baphomet
Asphyx
Desultory
Grave...

Old_Skull Escreveu:coragem Escreveu:e morgoth
e...
Morta Skuld
Gorefest
Baphomet
Asphyx
Desultory
Grave...
Antemortem Escreveu:Já que vão passar por cá:Macabre
Vooder Escreveu:Butterfly, isso não é propriamente uma banda que toda a gente ouça, ou será?![]()
Snow White Escreveu:nao gosto de me guiar por rotulos mas vai ter d ser. lol
adoro melodic death, gst d death e detsto brutal death.. n gst d qs nhm black, os vocais irritam.m profundamente. grindcores, etc, p mim, nm musica é. raro o nu metal k ouço. e ja agora, thrash tb n é bem a mia cena mas ist n é p dizer pk sp k o digo, sou semi.espancada.
Old_Skull Escreveu:Snow White Escreveu:nao gosto de me guiar por rotulos mas vai ter d ser. lol
adoro melodic death, gst d death e detsto brutal death.. n gst d qs nhm black, os vocais irritam.m profundamente. grindcores, etc, p mim, nm musica é. raro o nu metal k ouço. e ja agora, thrash tb n é bem a mia cena mas ist n é p dizer pk sp k o digo, sou semi.espancada.
É legítimo.... Há uns meses ouvias HIM... Estás no bom caminho! Acreditar!
Old_Skull Escreveu:Snow White Escreveu:nao gosto de me guiar por rotulos mas vai ter d ser. lol
Vooder Escreveu:Old_Skull Escreveu:Snow White Escreveu:nao gosto de me guiar por rotulos mas vai ter d ser. lol
Honra te seja feita old skull, porque eu não percebi nada do que ela disse
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante