Old_Skull Escreveu:THC, My friend... THC!![]()
THC - "the history channel".
Old_Skull Escreveu:THC, My friend... THC!![]()
Sobral Escreveu:Pior.
xtr3me Escreveu:Bem, para além dos GN'R que voltaram a estar na moda...
Type O Negative, NiN, Meshuggah (acho que já tinha dito isto mais lá para trás), Mastodon, Neurosis, não ouço nada a sério de Black Metal (apesar de gostar de algumas coisas soltas, por exemplo, algumas cenas do Prometheus dos Emperor), nada de Grinds/Hardcores e afins ...
Enfim, podia pôr mais, mas acho que estas são que ouço mais gente falar por aqui e que não entram nas minhas audições
Old_Skull Escreveu:xtr3me Escreveu:Bem, para além dos GN'R que voltaram a estar na moda...
Type O Negative, NiN, Meshuggah (acho que já tinha dito isto mais lá para trás), Mastodon, Neurosis, não ouço nada a sério de Black Metal (apesar de gostar de algumas coisas soltas, por exemplo, algumas cenas do Prometheus dos Emperor), nada de Grinds/Hardcores e afins ...
Enfim, podia pôr mais, mas acho que estas são que ouço mais gente falar por aqui e que não entram nas minhas audições
...Um bom chefe de famíla, portanto!![]()
Snow White Escreveu:Sobral Escreveu:Pior.
P-A-R-A F-A-C-I-L-I-T-A-R A L-E-I-T-U-R-A D-O-S M-E-U-S P-O-S-T-S, V-O-U C-O-M-E-Ç-A-R A E-S-C-R-E-V-E-R A-S-S-I-M.
Almah Perditae Escreveu:Snow White Escreveu:Sobral Escreveu:Pior.
P-A-R-A F-A-C-I-L-I-T-A-R A L-E-I-T-U-R-A D-O-S M-E-U-S P-O-S-T-S, V-O-U C-O-M-E-Ç-A-R A E-S-C-R-E-V-E-R A-S-S-I-M.
Percebesse bastante melhor!!!
Praa dzier a vedrdae ovui deizr que aissm tmaebm se preebce btsanate bem.
Almah Perditae Escreveu:Como é essa?
D+a lá um exemplo se faz favor
Snow White Escreveu:Sobral Escreveu:Pior.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante