Old_Skull Escreveu:SANGUE!!!
e pipocas ...

Old_Skull Escreveu:SANGUE!!!
goncalobcunha Escreveu:De vez em quando aparece aqui com cada troll!![]()
misanthropy666 Escreveu:opeth
dream theater
Enigma Escreveu:Enslaved.
Arcturu_ Escreveu:em geral não acho piada nem a doom nem a black metal, principalmente quando se dizem ser do trve e o camandro..
também não suporto nem um pouco musica feita de plástico, tipo industrial e electro e sei mais o que..
e só me lembro também daquelas coisas irritantes que antigamente se diziam ser heavy metal e cenas do genero, epá não suporto vozes como de king diamon, megadeth, slayer e prontos assim um geral de parte a parte.. não digo que não sejam bons no seu "estilo" em si mas não suporto, epá paciência sou esquisito de gostos..
Diaaabo Escreveu:Arcturu_ Escreveu:em geral não acho piada nem a doom nem a black metal, principalmente quando se dizem ser do trve e o camandro..
também não suporto nem um pouco musica feita de plástico, tipo industrial e electro e sei mais o que..
e só me lembro também daquelas coisas irritantes que antigamente se diziam ser heavy metal e cenas do genero, epá não suporto vozes como de king diamon, megadeth, slayer e prontos assim um geral de parte a parte.. não digo que não sejam bons no seu "estilo" em si mas não suporto, epá paciência sou esquisito de gostos..
Cuidado que nem toda a música electrónica é de plástico meu caro!
goncalobcunha Escreveu:De vez em quando aparece aqui com cada troll!![]()
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante